Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

Froggen é o MVP da Spring Split da LCS EU.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a casa a pensar que já estava atrasado para o 2ª série e afinal ainda vai no ALL x CW. Contem como foi até agora :$$

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a casa a pensar que já estava atrasado para o 2ª série e afinal ainda vai no ALL x CW. Contem como foi até agora :$$

não perdeste muito tbh, não aconteceu nada de muito interessante, pelo menos que me lembre.

Compartilhar este post

Link para o post

Gambit a espelhá-la bem espalhada à mão. Darien :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

adoro o choro do reddit a dizer que os early pushs estragam a experiência ao espectador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não iria tão longe, mas os 2v1 e agora os 4 man push logo são uma parvoíce de todo o tamanho. tudo o que faz é com que os jogos sejam sempre o mesmo arroz. pusham, o top laner freeza e todos são felizes. não é propriamente algo divertido de ver

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao gosto de ver, nao é divertido nem traz o menor interesse ao jogo começarem nos primeiros 4 minutos como retardados e depois esperar ate o min 40 para fazer algo

mas isto sou eu q adorava ver matchups como hotshot vs rainman, ocelote vs xpeke, chaox&xpecial vs genja&edward

agora essas rivalidades nem existem, e é grande parte por eu ter deixado de seguir os jogos e so acompanhar os resultados

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que isso mata a laning phase e os matchups.

Imagina veres um CLGxTSM e não depois veres o clash entre o Doublelift e o Wildturtle.

É uma valente m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

não iria tão longe, mas os 2v1 e agora os 4 man push logo são uma parvoíce de todo o tamanho. tudo o que faz é com que os jogos sejam sempre o mesmo arroz. pusham, o top laner freeza e todos são felizes. não é propriamente algo divertido de ver

E de se jogar também é horrível.

True aposto que quando formos jogar vs Alliance eles vão fazer essa m*rda só para eu não jogar contra o Wickd.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao gosto de ver, nao é divertido nem traz o menor interesse ao jogo começarem nos primeiros 4 minutos como retardados e depois esperar ate o min 40 para fazer algo

mas isto sou eu q adorava ver matchups como hotshot vs rainman, ocelote vs xpeke, chaox&xpecial vs genja&edward

agora essas rivalidades nem existem, e é grande parte por eu ter deixado de seguir os jogos e so acompanhar os resultados

tal como em tempos o pessoal farmava 20 minutos e dps andava td a porrada, real funny.

eu tmb não sou grande fã desta estratégia mas acho piada o pessoal a queixar-se quando o que as equipas querem é apenas ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a criticar a estratégia das equipas, mas sim as decisões tomadas pela Riot que levaram com que o jogo fosse por este caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu avisei que a Riot andava a estragar o Summoner's Rift. Streamlinning and Tunnelvisioning.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje:

16:00 Fnatic vs Alliance

18:00 SK vs Roccat

21:00 Gambit vs CW - Derrotado irá para as Promotion Series.

Compartilhar este post

Link para o post

Ben_Kinsley_The_End_is_Nigh.jpg

já me esquecia, só se pode dizer que tá mal quando está mal, não quando os sinais do que aí vem são maus.

Compartilhar este post

Link para o post

fnaticlogo.png?itok=1C-vza-C

Soraka top, Kha jungle, Kayle Mid, Lucian/Janna bot

Ou vai correr muito bem ou muito mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

stream com o crl? nvm

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a ver na azubu sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

ty shaft ja mudei e ta mt melhor, sem paragens

esta comp dos fnatic é tão troll.

Compartilhar este post

Link para o post

wow que p*ta de jogo dos fnatic :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem executado pelos Fnatic. Star <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...