El Shafto Publicado 15 Abril 2014 Froggen é o MVP da Spring Split da LCS EU. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Abril 2014 Cheguei a casa a pensar que já estava atrasado para o 2ª série e afinal ainda vai no ALL x CW. Contem como foi até agora :$$ Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Abril 2014 Cheguei a casa a pensar que já estava atrasado para o 2ª série e afinal ainda vai no ALL x CW. Contem como foi até agora :$$ não perdeste muito tbh, não aconteceu nada de muito interessante, pelo menos que me lembre. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Abril 2014 Gambit a espelhá-la bem espalhada à mão. Darien :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Abril 2014 adoro o choro do reddit a dizer que os early pushs estragam a experiência ao espectador :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2014 (editado) não iria tão longe, mas os 2v1 e agora os 4 man push logo são uma parvoíce de todo o tamanho. tudo o que faz é com que os jogos sejam sempre o mesmo arroz. pusham, o top laner freeza e todos são felizes. não é propriamente algo divertido de ver Editado 15 Abril 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2014 eu nao gosto de ver, nao é divertido nem traz o menor interesse ao jogo começarem nos primeiros 4 minutos como retardados e depois esperar ate o min 40 para fazer algo mas isto sou eu q adorava ver matchups como hotshot vs rainman, ocelote vs xpeke, chaox&xpecial vs genja&edward agora essas rivalidades nem existem, e é grande parte por eu ter deixado de seguir os jogos e so acompanhar os resultados Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2014 A questão é que isso mata a laning phase e os matchups. Imagina veres um CLGxTSM e não depois veres o clash entre o Doublelift e o Wildturtle. É uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Abril 2014 (editado) não iria tão longe, mas os 2v1 e agora os 4 man push logo são uma parvoíce de todo o tamanho. tudo o que faz é com que os jogos sejam sempre o mesmo arroz. pusham, o top laner freeza e todos são felizes. não é propriamente algo divertido de ver E de se jogar também é horrível. True aposto que quando formos jogar vs Alliance eles vão fazer essa m*rda só para eu não jogar contra o Wickd. Editado 15 Abril 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Abril 2014 eu nao gosto de ver, nao é divertido nem traz o menor interesse ao jogo começarem nos primeiros 4 minutos como retardados e depois esperar ate o min 40 para fazer algo mas isto sou eu q adorava ver matchups como hotshot vs rainman, ocelote vs xpeke, chaox&xpecial vs genja&edward agora essas rivalidades nem existem, e é grande parte por eu ter deixado de seguir os jogos e so acompanhar os resultados tal como em tempos o pessoal farmava 20 minutos e dps andava td a porrada, real funny. eu tmb não sou grande fã desta estratégia mas acho piada o pessoal a queixar-se quando o que as equipas querem é apenas ganhar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2014 Ninguém está a criticar a estratégia das equipas, mas sim as decisões tomadas pela Riot que levaram com que o jogo fosse por este caminho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2014 eu avisei que a Riot andava a estragar o Summoner's Rift. Streamlinning and Tunnelvisioning. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Abril 2014 amanha não vou conseguir ver a final :/ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2014 Hoje: 16:00 Fnatic vs Alliance 18:00 SK vs Roccat 21:00 Gambit vs CW - Derrotado irá para as Promotion Series. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2014 já me esquecia, só se pode dizer que tá mal quando está mal, não quando os sinais do que aí vem são maus. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Abril 2014 Soraka top, Kha jungle, Kayle Mid, Lucian/Janna bot Ou vai correr muito bem ou muito mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Abril 2014 (editado) stream com o crl? nvm Editado 16 Abril 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2014 eu tou a ver na azubu sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Abril 2014 ty shaft ja mudei e ta mt melhor, sem paragens esta comp dos fnatic é tão troll. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2014 wow que p*ta de jogo dos fnatic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Abril 2014 Muito bem executado pelos Fnatic. Star <3 Compartilhar este post Link para o post