El Shafto Publicado 8 Abril 2014 eu até o paladinava, mas ele não merece Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2014 eu sou o melhor adcarry mas como so jogo de vayne e darius nao conta Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Abril 2014 sou o melhor do meu prédio moro sozinho :'( young? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Abril 2014 eu sou o melhor adcarry mas como so jogo de vayne e darius nao conta Darius 2 stronk :heart: Falando em Darius, tenho uma dificuldade tremenda em late game como ele.... comecei a jogar de Darius prai à uma semana, e devo de ter jogado com ele prai umas 7\8 vezes. O late game é shitty ou sou eu que sou wood V pls riot ban him from rankeds ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2014 o lategame dele não é grande coisa mas so pq nao tem maneira de evitar o kite, serve para andares lá a tankar tudo e todos sem ng te aleijar Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Abril 2014 Já percebi porque é que o Wickd não anda a espalhar m*rda á mao nas ultimas semanas, é o Travis que tá a jogar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Abril 2014 (editado) Os C9E bateram os Denial eSports e garantiram um lugar na Promotion Series. Os NiP fizeram o mesmo. Editado 11 Abril 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 11 Abril 2014 A Riot tem de banir o WW e a Morgana do URF -.- WW tem alto sustain em Late Game e a Morgana manda o Q como manda um AA :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2014 (editado) Os Denial eSports estão a jogar contra os Reason Gaming pela última vaga nas Promotion Series. Os C9 Eclipse e os NiP já estão garantidos e jogam a seguir a final. Denial eSports, C9E e NiP nas Promotion Series. Esports Competition Ruling - FORG1VEN Editado 12 Abril 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2014 Hoje começam os quartos de final dos playoffs. Hoje: 16:00 Alliance vs CW 18:00 Roccat vs Gambit Os jogos são Bo3. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Abril 2014 Não vou conseguir estar em casa a tempo do All vs. CW, mas espero apanhar a série completa dos Roc vs. Gmb Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 15 Abril 2014 Em que patch vão ser jogados os playoffs? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2014 LoL esports @lolesports Due to technical difficulties, we need to delay the LCS Preview show by 30 minutes. The show will now start at 7:30AM PDT/1630 CEST Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2014 WICKD :funny: Zupa q é de uva aliance. Vamos CW unidos no fm unidos no lol Ganda joga do Youngbuck (loljax) e do cowtard O deficio tem mummy issues com o cowtard não? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 15 Abril 2014 Ficar sem torre do inib logo aos 5min :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Abril 2014 este cowtard é pouco burro é... :lol: Compartilhar este post Link para o post