Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

aquele do Udyr e do Singed não serem viáveis porque levam creep block.

tumblr_m5nvqp0YT51r5ygdwo1_500.gif

Eles não são viáveis porque não têm gap closers :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me corrija se estiver errado, mas a scene coreana só começou a dominar a fins da S2/inícios da S3.

Tendo em conta que só tens uma season antes de essa, o dominio é deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser o maior mito em todas as quatro seasons que este jogo tem. Basta ver alguns jogos e reparar que eles abandalham tanto quanto qualquer outra região. A maior diferença e que acontecia primeiro na coreia e agora acontece no resto é a valorização da ladder e o respeito por quem chega a ranks altos em challenger. Agora, ser imensamente mais competitiva... isso é o maior mito de sempre, está lá em cima com aquele do Udyr e do Singed não serem viáveis porque levam creep block.

é mito é. lá por abandalharem também não quer dizer que não se tirem resultados muito melhores da soloQ de lá do que dos outros sítios. Um bom exemplo é teres sempre muito mais gente a jogar: não é só o que o Montecristo diz, mas basta ver a stream do Maknoon q tá challenger ou diamond 1 na coreia: os queue times são muito menores que cá ou na murica. E desafio-te a uma cena engraçada: vê quando é que uma equipa formada com 5 gajos desconhecidos, 3 deles sem experiência profissional limpa tudo o que há para limpar e são bicampeões, sendo que da última vez invictos, do campeonato local. O mais próximo disso são provavelmente os Cloud 9 e os Lemondogs e foram dumpstered quando foi para jogar contra equipas de fora, vamos ver agora o que fazem os Roccat (e de lembrar que os gajos dos Roccat já andam nesta m*rda aos anos). De certeza que não é por causa dos genes que os asiáticos são os patrões desta m*rda toda.

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo sequer meter o Apdo ao nível do Faker porque o Faker faz o que faz onde faz. Se o Apdo algum dia decidir deixar a carreira de elo booster para trás, tornar-se profissional e fazer o que o Faker fez ao mais alto nível, tudo bem.

A questão fulcral aqui é: gajos perto do Faker? Tudo bem. Ao nível dele? Não. É que nem pensar.

O Bengi, para mim, foi o MVP dos Worlds e é o melhor jungler do mundo.

o apdo so nao é profissional pq a ogn nao quer nao tem nada a ver com ele querer ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

caga não vou discutir isto contigo

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me corrija se estiver errado, mas a scene coreana só começou a dominar a fins da S2/inícios da S3.

foi a partir do momento em q eles começaram a dar atençao ao jogo, eles so tiveram servidor em 2012 e a primeira ediçao da ogn foi em março de 2012 com fnatic e clg convidados

e para completar eu concordo discordando com o epicness, a aparecer um gajo tao bom como o faker so pela koreia, mas nao se trata pela maneira como eles tratam a soloq ou nao, trata-se por efectivamente eles serem melhores no jogo, nem se trata de treino ou nao, eles naturalmente sao melhores, tal como o pessoal aqui é melhor a jogar a bola e na america sao melhores a fazer festas universitarias de filems

Compartilhar este post

Link para o post

o apdo so nao é profissional pq a ogn nao quer nao tem nada a ver com ele querer ou nao

eu disse o que disse porque a última vez que ouvi falar dele foi uma cena do género que elo boost dava-lhe mais €€ portanto yolo, depois foi banido pela OGN

Compartilhar este post

Link para o post

pois dava, mas so pq nenhuma equipa lhe dava oportunidade por causa de ele ser um m*rda e a ogn nao gostar disso

a primeira equipa q lhe deu oportunidade e conseguiu passar nos qualificadores a brincar , baniram logo o gajo por 3000 anos por elo boost (lolada) e o resto da equipa foi co crl logo tb

koreanos seriouz biz, a minha prima contou-me cenas completamente surreais q se passou la na koreia lol

Compartilhar este post

Link para o post

ah, assim entendo melhor a situação. também não tenho pena nenhuma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
e para completar eu concordo discordando com o epicness, a aparecer um gajo tao bom como o faker so pela koreia, mas nao se trata pela maneira como eles tratam a soloq ou nao, trata-se por efectivamente eles serem melhores no jogo, nem se trata de treino ou nao, eles naturalmente sao melhores, tal como o pessoal aqui é melhor a jogar a bola e na america sao melhores a fazer festas universitarias de filems

Somos melhores no futebol que os amaricanos porque temos tradição futebolística com uma carrada de anos. Assim como os koreanos têm nos e-sports.

A isso juntas o facto de eles terem uma cultura muito serious business e bastante exigente e não é fácil de perceber o porquê de eles serem op.

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente eles têm sérios problemas em comunicar com as pessoas, no metro, comboio, autocarro ou outra coisa qualquer tudo tem smartphones de ultima geraçao (acho q a samsung fez uma promoçao la, a minha prima tb comprou um), ela aproveitou q tava lá a fazer uns trabalhos (fez correção de voz portuguesa para um gps q é altamente vendido a portugal) e decidiu fazer aquele exame de ingles que precisas de fazer se quiseres ir estudar para os states, aquilo é dividido em 3 fases, escrita, compreensão e falar para um pc onde do outro lado da linha ta um americano a avaliar

então aquilo na avaliação da fala tavam todos numa sala enorme cada um no seu pc e enquanto esperavam pela vez de serem "atendidos" ouviam os exames dos outros, e ao lado dela tava uma koreana q falava tipo super bem ingles com sotaque e o crlo, mas prontos aquilo durou a manhã toda e depois havia outra avaliação à tarde, a minha prima não sabia e então não levou nada para comer no almoço, entretanto ela tava lá sentada a estudar mais um bocado para a avaliação da tarde e aquela koreana q tava ao lado dela a fazer o exame de falar veio ter com ela assim meio envergonhada e ofereceu-lhe um chocolate a minha prima logo toda contente a fazer conversa para ela a dizer que a tinha ouvido no exame e ela tinha sido mto boa, e a gaja tipo cheia de medo começou a bazar sem dizer nada a fingir que não a estava a ouvir :lol: surreal

tem mtas situações destas, mesmo no trabalho que ela fez nos gps com o pessoal que estava lá a ajudar teve momentos desses

Compartilhar este post

Link para o post

isto é m*rda barroso :3 trata-se tudo de empenho e da maneira como encaram as coisas.

nºao me digas que acreditas que um "americano" ao qual seja incutido os "valores" asiaticos não ia ter os mesmos resultados?

a grande diferença está nos valores/o que lhe queiras chamar, que são incutidos ao pessoal e que depois são aplicados. não é por nada que os clg qnd foram pa korea/china (dont remember) levaram no pacote, viram o que faziam de mal, o que os outros faziam de bom e dps qnd voltaram as americas voltaram ao streaming... fds basta ver que só na s2/s3 é que a maioria das equipas deixaram de fazer stream dos scrims pq se lembraram que as outra equipas podiam estar a ver...

quer se queira quer não, somos amadores aka estamos uns quantos passos atrás da korea/china em relação à maneira de encarar o jogo, cá nas S2 as coisas eram encaradas de maneira leviana quando na altura eram encaradas de maneira seria por eles, tem tudo a ver com a maneira de ver as coisas, não por seres tuga ou chines.

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não tem a ver com a etnia/raça, tem a ver com a cultura. não há país nenhum que faça o que os portugueses fazem com o bacalhau e a qualidade e atenção que se dá a essa comida. Tudo porque são anos e anos e anos de tradição no tratamento de um peixe que nos é estrangeiro.

no caso dos coreanos, são os video jogos. E há outros casos por aí. Jogos de luta são jogados muito no Japão, por isso há muito japonês campeão. Tens o CS como um jogo imensamente jogado na Alemanha, logo encontras alemães melhores que muitas outras nacionalidades. São a cultura impregnada no ambiente social. É a razão porque um país imenso e evoluído como os Estados Unidos não tem futebol decente. Não têm cultura. No entanto, a nível de basquetebol...upa upa.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

pica, que estás a fazer acordado a esta hora? vai dormir moss!

Compartilhar este post

Link para o post

fds agr é qu nºao durmo, TY OBAMA

pica explica-me ap ick do darius pls, herp derp true dmg no ult, td bem, mas o kite que leva não deve compensar, certo?

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

fds agr é qu nºao durmo, TY OBAMA

pica explica-me ap ick do darius pls, herp derp true dmg no ult, td bem, mas o kite que leva não deve compensar, certo?

a Vi ajuda a dar initiation. Ele é feito tanky para andar ali no spin to win e dunk. mas eu não gosto da pick. Ele visto como sendo meio fracote. Há muita erecção pela Vi e pelo Jarvan, os tops bruisers. E quando não dá, por vezes viram-se para o Darius. Eu acho o Volibear melhor que o Darius. Bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

a Vi ajuda a dar initiation. Ele é feito tanky para andar ali no spin to win e dunk. mas eu não gosto da pick. Ele visto como sendo meio fracote. Há muita erecção pela Vi e pelo Jarvan, os tops bruisers. E quando não dá, por vezes viram-se para o Darius. Eu acho o Volibear melhor que o Darius. Bem melhor.

ty pla explicação.

j4 e Vi percebo, voli tmb leva kita pa xuxu, s bem que o ult pode ajudar a dar dano e o "execute" do w seja tentador, mas ainda assim...

Compartilhar este post

Link para o post

o ult do voli é piners. o que interessa é que o Q dá um bom speed e é hard CC e o W é bom execute. e tem um slowzinho no E. Daí achar que é competente.

a outra equipa perdeu porque levou 2 tanks + J4 + karma. Parvoíce. 2 tanks que lategame não têm muito dano, o J4 não tem grande lategame e a Karma que lategame é beast mas para chegar lá ainda demora.

Compartilhar este post

Link para o post

o ult do voli é piners. o que interessa é que o Q dá um bom speed e é hard CC e o W é bom execute. e tem um slowzinho no E. Daí achar que é competente.

a outra equipa perdeu porque levou 2 tanks + J4 + karma. Parvoíce. 2 tanks que lategame não têm muito dano, o J4 não tem grande lategame e a Karma que lategame é beast mas para chegar lá ainda demora.

meh, o j4 tem late game s for glass cannon. em relação ao voli tens o exemplo do Q da karma anular o spedd up que o Q do voli e como isso tens montes de skills q o tornam "semi inutil". não o acho grande coisa mas tmb não estou dentro do dominion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...