Rōnin Publicado 29 Março 2014 alguém me corrija se estiver errado, mas a scene coreana só começou a dominar a fins da S2/inícios da S3. http://www.ongamers.com/articles/summoning-insight-episode-3-iem-breakdown-and-skt-vs-shield-from-masters/1100-1095/ 42:11 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Março 2014 aquele do Udyr e do Singed não serem viáveis porque levam creep block. Eles não são viáveis porque não têm gap closers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Março 2014 alguém me corrija se estiver errado, mas a scene coreana só começou a dominar a fins da S2/inícios da S3. Tendo em conta que só tens uma season antes de essa, o dominio é deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Março 2014 (editado) Isso deve ser o maior mito em todas as quatro seasons que este jogo tem. Basta ver alguns jogos e reparar que eles abandalham tanto quanto qualquer outra região. A maior diferença e que acontecia primeiro na coreia e agora acontece no resto é a valorização da ladder e o respeito por quem chega a ranks altos em challenger. Agora, ser imensamente mais competitiva... isso é o maior mito de sempre, está lá em cima com aquele do Udyr e do Singed não serem viáveis porque levam creep block. é mito é. lá por abandalharem também não quer dizer que não se tirem resultados muito melhores da soloQ de lá do que dos outros sítios. Um bom exemplo é teres sempre muito mais gente a jogar: não é só o que o Montecristo diz, mas basta ver a stream do Maknoon q tá challenger ou diamond 1 na coreia: os queue times são muito menores que cá ou na murica. E desafio-te a uma cena engraçada: vê quando é que uma equipa formada com 5 gajos desconhecidos, 3 deles sem experiência profissional limpa tudo o que há para limpar e são bicampeões, sendo que da última vez invictos, do campeonato local. O mais próximo disso são provavelmente os Cloud 9 e os Lemondogs e foram dumpstered quando foi para jogar contra equipas de fora, vamos ver agora o que fazem os Roccat (e de lembrar que os gajos dos Roccat já andam nesta m*rda aos anos). De certeza que não é por causa dos genes que os asiáticos são os patrões desta m*rda toda. Editado 29 Março 2014 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2014 Não consigo sequer meter o Apdo ao nível do Faker porque o Faker faz o que faz onde faz. Se o Apdo algum dia decidir deixar a carreira de elo booster para trás, tornar-se profissional e fazer o que o Faker fez ao mais alto nível, tudo bem. A questão fulcral aqui é: gajos perto do Faker? Tudo bem. Ao nível dele? Não. É que nem pensar. O Bengi, para mim, foi o MVP dos Worlds e é o melhor jungler do mundo. o apdo so nao é profissional pq a ogn nao quer nao tem nada a ver com ele querer ou nao Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2014 (editado) caga não vou discutir isto contigo Editado 29 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2014 alguém me corrija se estiver errado, mas a scene coreana só começou a dominar a fins da S2/inícios da S3. foi a partir do momento em q eles começaram a dar atençao ao jogo, eles so tiveram servidor em 2012 e a primeira ediçao da ogn foi em março de 2012 com fnatic e clg convidados e para completar eu concordo discordando com o epicness, a aparecer um gajo tao bom como o faker so pela koreia, mas nao se trata pela maneira como eles tratam a soloq ou nao, trata-se por efectivamente eles serem melhores no jogo, nem se trata de treino ou nao, eles naturalmente sao melhores, tal como o pessoal aqui é melhor a jogar a bola e na america sao melhores a fazer festas universitarias de filems Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2014 o apdo so nao é profissional pq a ogn nao quer nao tem nada a ver com ele querer ou nao eu disse o que disse porque a última vez que ouvi falar dele foi uma cena do género que elo boost dava-lhe mais €€ portanto yolo, depois foi banido pela OGN Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2014 pois dava, mas so pq nenhuma equipa lhe dava oportunidade por causa de ele ser um m*rda e a ogn nao gostar disso a primeira equipa q lhe deu oportunidade e conseguiu passar nos qualificadores a brincar , baniram logo o gajo por 3000 anos por elo boost (lolada) e o resto da equipa foi co crl logo tb koreanos seriouz biz, a minha prima contou-me cenas completamente surreais q se passou la na koreia lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2014 ah, assim entendo melhor a situação. também não tenho pena nenhuma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2014 eu tb nao, o gajo é pior q o hotshot e dyrus combinados nos seus dias de ouro Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2014 e para completar eu concordo discordando com o epicness, a aparecer um gajo tao bom como o faker so pela koreia, mas nao se trata pela maneira como eles tratam a soloq ou nao, trata-se por efectivamente eles serem melhores no jogo, nem se trata de treino ou nao, eles naturalmente sao melhores, tal como o pessoal aqui é melhor a jogar a bola e na america sao melhores a fazer festas universitarias de filems Somos melhores no futebol que os amaricanos porque temos tradição futebolística com uma carrada de anos. Assim como os koreanos têm nos e-sports. A isso juntas o facto de eles terem uma cultura muito serious business e bastante exigente e não é fácil de perceber o porquê de eles serem op. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2014 foi o que eu disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2014 Vai à m*rda, não li o que escreveste no post a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 29 Março 2014 Barroso, estou à espera das histórias da tua prima.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Março 2014 basicamente eles têm sérios problemas em comunicar com as pessoas, no metro, comboio, autocarro ou outra coisa qualquer tudo tem smartphones de ultima geraçao (acho q a samsung fez uma promoçao la, a minha prima tb comprou um), ela aproveitou q tava lá a fazer uns trabalhos (fez correção de voz portuguesa para um gps q é altamente vendido a portugal) e decidiu fazer aquele exame de ingles que precisas de fazer se quiseres ir estudar para os states, aquilo é dividido em 3 fases, escrita, compreensão e falar para um pc onde do outro lado da linha ta um americano a avaliar então aquilo na avaliação da fala tavam todos numa sala enorme cada um no seu pc e enquanto esperavam pela vez de serem "atendidos" ouviam os exames dos outros, e ao lado dela tava uma koreana q falava tipo super bem ingles com sotaque e o crlo, mas prontos aquilo durou a manhã toda e depois havia outra avaliação à tarde, a minha prima não sabia e então não levou nada para comer no almoço, entretanto ela tava lá sentada a estudar mais um bocado para a avaliação da tarde e aquela koreana q tava ao lado dela a fazer o exame de falar veio ter com ela assim meio envergonhada e ofereceu-lhe um chocolate a minha prima logo toda contente a fazer conversa para ela a dizer que a tinha ouvido no exame e ela tinha sido mto boa, e a gaja tipo cheia de medo começou a bazar sem dizer nada a fingir que não a estava a ouvir :lol: surreal tem mtas situações destas, mesmo no trabalho que ela fez nos gps com o pessoal que estava lá a ajudar teve momentos desses Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Março 2014 (editado) e para completar eu concordo discordando com o epicness, a aparecer um gajo tao bom como o faker so pela koreia, mas nao se trata pela maneira como eles tratam a soloq ou nao, trata-se por efectivamente eles serem melhores no jogo, nem se trata de treino ou nao, eles naturalmente sao melhores, tal como o pessoal aqui é melhor a jogar a bola e na america sao melhores a fazer festas universitarias de filems isto é m*rda barroso :3 trata-se tudo de empenho e da maneira como encaram as coisas. nºao me digas que acreditas que um "americano" ao qual seja incutido os "valores" asiaticos não ia ter os mesmos resultados? a grande diferença está nos valores/o que lhe queiras chamar, que são incutidos ao pessoal e que depois são aplicados. não é por nada que os clg qnd foram pa korea/china (dont remember) levaram no pacote, viram o que faziam de mal, o que os outros faziam de bom e dps qnd voltaram as americas voltaram ao streaming... fds basta ver que só na s2/s3 é que a maioria das equipas deixaram de fazer stream dos scrims pq se lembraram que as outra equipas podiam estar a ver... quer se queira quer não, somos amadores aka estamos uns quantos passos atrás da korea/china em relação à maneira de encarar o jogo, cá nas S2 as coisas eram encaradas de maneira leviana quando na altura eram encaradas de maneira seria por eles, tem tudo a ver com a maneira de ver as coisas, não por seres tuga ou chines. Editado 30 Março 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2014 (editado) claro que não tem a ver com a etnia/raça, tem a ver com a cultura. não há país nenhum que faça o que os portugueses fazem com o bacalhau e a qualidade e atenção que se dá a essa comida. Tudo porque são anos e anos e anos de tradição no tratamento de um peixe que nos é estrangeiro. no caso dos coreanos, são os video jogos. E há outros casos por aí. Jogos de luta são jogados muito no Japão, por isso há muito japonês campeão. Tens o CS como um jogo imensamente jogado na Alemanha, logo encontras alemães melhores que muitas outras nacionalidades. São a cultura impregnada no ambiente social. É a razão porque um país imenso e evoluído como os Estados Unidos não tem futebol decente. Não têm cultura. No entanto, a nível de basquetebol...upa upa. Editado 30 Março 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Março 2014 pica, que estás a fazer acordado a esta hora? vai dormir moss! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2014 a ver DD http://www.twitch.tv/dominategamingtv Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Março 2014 (editado) a ver DD http://www.twitch.tv/dominategamingtv fds agr é qu nºao durmo, TY OBAMA pica explica-me ap ick do darius pls, herp derp true dmg no ult, td bem, mas o kite que leva não deve compensar, certo? Editado 30 Março 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2014 fds agr é qu nºao durmo, TY OBAMA pica explica-me ap ick do darius pls, herp derp true dmg no ult, td bem, mas o kite que leva não deve compensar, certo? a Vi ajuda a dar initiation. Ele é feito tanky para andar ali no spin to win e dunk. mas eu não gosto da pick. Ele visto como sendo meio fracote. Há muita erecção pela Vi e pelo Jarvan, os tops bruisers. E quando não dá, por vezes viram-se para o Darius. Eu acho o Volibear melhor que o Darius. Bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Março 2014 a Vi ajuda a dar initiation. Ele é feito tanky para andar ali no spin to win e dunk. mas eu não gosto da pick. Ele visto como sendo meio fracote. Há muita erecção pela Vi e pelo Jarvan, os tops bruisers. E quando não dá, por vezes viram-se para o Darius. Eu acho o Volibear melhor que o Darius. Bem melhor. ty pla explicação. j4 e Vi percebo, voli tmb leva kita pa xuxu, s bem que o ult pode ajudar a dar dano e o "execute" do w seja tentador, mas ainda assim... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2014 o ult do voli é piners. o que interessa é que o Q dá um bom speed e é hard CC e o W é bom execute. e tem um slowzinho no E. Daí achar que é competente. a outra equipa perdeu porque levou 2 tanks + J4 + karma. Parvoíce. 2 tanks que lategame não têm muito dano, o J4 não tem grande lategame e a Karma que lategame é beast mas para chegar lá ainda demora. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Março 2014 o ult do voli é piners. o que interessa é que o Q dá um bom speed e é hard CC e o W é bom execute. e tem um slowzinho no E. Daí achar que é competente. a outra equipa perdeu porque levou 2 tanks + J4 + karma. Parvoíce. 2 tanks que lategame não têm muito dano, o J4 não tem grande lategame e a Karma que lategame é beast mas para chegar lá ainda demora. meh, o j4 tem late game s for glass cannon. em relação ao voli tens o exemplo do Q da karma anular o spedd up que o Q do voli e como isso tens montes de skills q o tornam "semi inutil". não o acho grande coisa mas tmb não estou dentro do dominion Compartilhar este post Link para o post