Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

Estou hyped é para os Fnatic. É a semana perfeita para eles, jogam com 3 equipas que estão abaixo deles (CW, SHC e M) e acabam a Super Week contra os SK, que estão em ascendente.

Honestamente, se os Fnatic saírem daqui com um 3-1 já fico contentes, um 4-0 será surpreendente, pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

o amazing tá numa forma, p*ta que pariu

Compartilhar este post

Link para o post

Estou hyped é para os Fnatic. É a semana perfeita para eles, jogam com 3 equipas que estão abaixo deles (CW, SHC e M) e acabam a Super Week contra os SK, que estão em ascendente.

Honestamente, se os Fnatic saírem daqui com um 3-1 já fico contentes, um 4-0 será surpreendente, pelo menos para mim.

agora só dá para 3-0, que já tão 0-1. estão tão fracos. É da inclusão do rekkles? é do quê ao certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes dominavam as lanes, agora não dominam. Ainda me lembro quando o rekkles e o yellowstar tiveram 2 ou 3 jogos consecutivos sem uma unica morte e saíam sempre feedados do bot.

Compartilhar este post

Link para o post

agora só dá para 3-0, que já tão 0-1. estão tão fracos. É da inclusão do rekkles? é do quê ao certo?

Do rekkles não é, que é como o Mendx disse. O Rekkles e o Yellow estiveram durante semanas sem morrer.

Isto foi de um momento para o outro que desligaram, simplesmente acho que ficaram demasiado confiantes e agora não conseguem lidar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

falta de confiança nao me "preocupa" nadinha, provavelmente chegam aos playoffs e ganham aquilo na boa

Compartilhar este post

Link para o post

O único objectivo disto é só não ficares em ultimo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O único objectivo disto é só não ficares em ultimo. :lol:

True.

O yellowstar falhou muitos hooks que se tivessem acertado poderiam ter dado a volta ao jogo. Mas é difícil de lhe atribuir culpas quando todas as lanes e até o jungler estava atrás dos CW na laning phase.

Compartilhar este post

Link para o post

Statik Shiv Shen :lol: Y U DO DIS DARIEN ?

Compartilhar este post

Link para o post

quem deu a call para acabar o jogo teve-os no sitio

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex até pode ser uma besta com o Kha, mas depende TANTO da equipa mas tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

DFG gragas too stronk. O Alex fez uma altura (se não me engano foi na season 2) e era só destruir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gragas acabou por "ganhar" o jogo com aquele casket no Darien, que lhe f*deu a vida toda, acabando por morrer depois.

Curtia mesmo que o top da LCS fosse GMB e CW :| ah well...

Compartilhar este post

Link para o post

Gambit valorizou demasiado o Baron. Aos 60 e tal minutos, é crucial conseguir um ace ou ter uma enorme vantagem numérica para depois fazer base race. E foi isso que os Roccat fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Sk já estão em 2º empatados com os Gambit. Este jogo não foi grande coisa mas continuam a jogar bem e a ganhar, gosto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sk já estão em 2º empatados com os Gambit. Este jogo não foi grande coisa mas continuam a jogar bem e a ganhar, gosto :)

O Jesiz foi uma surpresa muito agradável. Deve ser dos jogadores que mais me surpreendeu, não é o próximo Faker, mas é um jogador muito sólido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Na lane nao e grande coisa mas depois e excelente. Pena nao jogar assassins mas ao menos n joga aquilo q n sabe e joga apenas aquilo com q e bom.

O sven tambem tem estado mt bem, melhorou imenso. Bem como o nrated q com um adc agrressivo como o panda da-se mt bem. Os outros dois sao as maquinas de.sempre, o panda melhorou imenso o comportamento, ta mais adulto e ta focado em ganhar e em melhorar como jogador. Fico feliz por eles pq acho q merecem, lidaram mt bem com as saidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje:

16:00 Gambit (3º) vs SK (2º)

17:00 CW (4º) vs Alliance (7º)

18:00 Fnatic (6º) vs SHC (5º)

19:00 Alliance (7º) vs Roccat (1º)

20:00 Millenium (8º) vs Fnatic (6º)

Compartilhar este post

Link para o post

"Specially in Spain, Italy and Germany"

o Araneae é mesmo totó. Primeiro diz "carnival" e depois diz esta barbaridade. "nuestros hermanos" é só quando dá jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...