rozas Publicado 4 Março 2014 Estou hyped é para os Fnatic. É a semana perfeita para eles, jogam com 3 equipas que estão abaixo deles (CW, SHC e M) e acabam a Super Week contra os SK, que estão em ascendente. Honestamente, se os Fnatic saírem daqui com um 3-1 já fico contentes, um 4-0 será surpreendente, pelo menos para mim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2014 o amazing tá numa forma, p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Março 2014 Estou hyped é para os Fnatic. É a semana perfeita para eles, jogam com 3 equipas que estão abaixo deles (CW, SHC e M) e acabam a Super Week contra os SK, que estão em ascendente. Honestamente, se os Fnatic saírem daqui com um 3-1 já fico contentes, um 4-0 será surpreendente, pelo menos para mim. agora só dá para 3-0, que já tão 0-1. estão tão fracos. É da inclusão do rekkles? é do quê ao certo? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 4 Março 2014 Antes dominavam as lanes, agora não dominam. Ainda me lembro quando o rekkles e o yellowstar tiveram 2 ou 3 jogos consecutivos sem uma unica morte e saíam sempre feedados do bot. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Março 2014 agora só dá para 3-0, que já tão 0-1. estão tão fracos. É da inclusão do rekkles? é do quê ao certo? Do rekkles não é, que é como o Mendx disse. O Rekkles e o Yellow estiveram durante semanas sem morrer. Isto foi de um momento para o outro que desligaram, simplesmente acho que ficaram demasiado confiantes e agora não conseguem lidar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2014 falta de confiança nao me "preocupa" nadinha, provavelmente chegam aos playoffs e ganham aquilo na boa Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 4 Março 2014 O único objectivo disto é só não ficares em ultimo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Março 2014 O único objectivo disto é só não ficares em ultimo. :lol: True. O yellowstar falhou muitos hooks que se tivessem acertado poderiam ter dado a volta ao jogo. Mas é difícil de lhe atribuir culpas quando todas as lanes e até o jungler estava atrás dos CW na laning phase. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Março 2014 Statik Shiv Shen :lol: Y U DO DIS DARIEN ? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Março 2014 quem deu a call para acabar o jogo teve-os no sitio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Março 2014 O Alex até pode ser uma besta com o Kha, mas depende TANTO da equipa mas tanto... Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 4 Março 2014 DFG gragas too stronk. O Alex fez uma altura (se não me engano foi na season 2) e era só destruir. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Março 2014 O Gragas acabou por "ganhar" o jogo com aquele casket no Darien, que lhe f*deu a vida toda, acabando por morrer depois. Curtia mesmo que o top da LCS fosse GMB e CW :| ah well... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Março 2014 Gambit valorizou demasiado o Baron. Aos 60 e tal minutos, é crucial conseguir um ace ou ter uma enorme vantagem numérica para depois fazer base race. E foi isso que os Roccat fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Março 2014 Sk já estão em 2º empatados com os Gambit. Este jogo não foi grande coisa mas continuam a jogar bem e a ganhar, gosto :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2014 Sk já estão em 2º empatados com os Gambit. Este jogo não foi grande coisa mas continuam a jogar bem e a ganhar, gosto :) O Jesiz foi uma surpresa muito agradável. Deve ser dos jogadores que mais me surpreendeu, não é o próximo Faker, mas é um jogador muito sólido. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Março 2014 Ya. Na lane nao e grande coisa mas depois e excelente. Pena nao jogar assassins mas ao menos n joga aquilo q n sabe e joga apenas aquilo com q e bom. O sven tambem tem estado mt bem, melhorou imenso. Bem como o nrated q com um adc agrressivo como o panda da-se mt bem. Os outros dois sao as maquinas de.sempre, o panda melhorou imenso o comportamento, ta mais adulto e ta focado em ganhar e em melhorar como jogador. Fico feliz por eles pq acho q merecem, lidaram mt bem com as saidas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Março 2014 fodase o edward com a camisola do voyboy :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2014 Hoje: 16:00 Gambit (3º) vs SK (2º) 17:00 CW (4º) vs Alliance (7º) 18:00 Fnatic (6º) vs SHC (5º) 19:00 Alliance (7º) vs Roccat (1º) 20:00 Millenium (8º) vs Fnatic (6º) Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 5 Março 2014 Deus no céu, lee sin do Diamond na terra. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2014 "Specially in Spain, Italy and Germany" o Araneae é mesmo totó. Primeiro diz "carnival" e depois diz esta barbaridade. "nuestros hermanos" é só quando dá jeito. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Março 2014 safodam os espanhóis. Exceto o Peke. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post