El Shafto Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Editado 12 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Fevereiro 2014 Hoje: 18:00 SK (6º) vs Fnatic (2º) 19:00 CW (5º) vs SHC (4º) 20:00 Roccat (1º) vs Alliance (7º) 21:00 Gambit (3º) vs Millenium (8º) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2014 Já posso morrer feliz, vou ver o froggen a jogar de anivia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2014 Anivia late game é tão má T_T Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 13 Fevereiro 2014 O Wickd com aquela build não sei o que queria... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Fevereiro 2014 Anivia late game é tão má T_T Darien is dat you? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2014 Anivia late game é tão má T_T wat é um dos 3 hyper(ap)carrys do jogo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2014 wat é um dos 3 hyper(ap)carrys do jogo Só para veres o que percebo dela :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2014 Só para veres o que percebo dela :cool: a serio vai ver os ratios e base damage das skills dela :mrgreen: e nao esquecer q a parede é a melhor habilidade do jogo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2014 a serio vai ver os ratios e base damage das skills dela :mrgreen: e nao esquecer q a parede é a melhor habilidade do jogo Já vi, joguei uma vez de Anivia e foi fail atrás de fail :cry: O mimer é o fornecedor do darien? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Fevereiro 2014 Já vi, joguei uma vez de Anivia e foi fail atrás de fail :cry: mas tu és mau! :mrgreen: aliás, basta ver nas ultimas seasons a porrada de vezes que o froggen carregou a equipa de anivia. https://twitter.com/mithyxd/status/434083338882519041 o comentário do burgerking :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Fevereiro 2014 Atenção que a LCS hoje começa mais cedo. 16:00 Alliance (7º) vs SHC (5º) 17:00 Fnatic (3º) vs Millenium (8º) 18:00 CW (6º) vs Roccat (1º) 19:00 SK (4º) vs Gambit (2º) Mais tarde às 22:00 há a final da Challenger Series (não me perguntem como funciona esta m*rda, não faço a mais pequena ideia). NiP vs C9E Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Fevereiro 2014 O Peke anda mesmo a papar a Sjookz ? No meio de tanto nerd, vá lá que existe um com os colhões no sitio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Fevereiro 2014 Depois de 7 vitorias seguidas, agora sao 5 derrotas seguidas para os Fnatic. Que jogão do Jree :prayer: O Kev1n foi um monstro também. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2014 O nyph é assim tão bom? Sempre que o vejo a jogar, só faz m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) O Nyph é bom a jogar com certos champions e até agora tem estado num mau momento, ele o ano passado chegou a estar em 1º em Challenger, por exemplo, não é de todo um incompetente. Mas é assim, pessoalmente, se fosse fazer uma lista de suportes por qualidade neste momento seria algo do género: Edward e Yellowstar, Vander, Jree e Nyph e Migxa, Unlimited e nRated os que estão juntos é porque não tenho grande preferência, atenção que corro o risco de estar a ser injusto em relação a qualquer um que coloquei abaixo do Vander, como disse esta lista é a minha opinião, não deve ser consensual xD A questão é, na season passada tinhas isto: Yellowstar, Mithy, Deficio e Jree e Nyph, Voidle e Krepo, Libik entraram pelo menos mais dois suportes melhores que o Nyph (Edward e Vander) e saíram alguns mais fraquinhos ou em pior forma, ficando só o nRated de mais razoável, mesmo o Unlimited consigo colocar ao nível do Nyph ou até melhor em certos champions. Para além disto a sinergia entre o Nyph e o Tabzz ainda não me parece a melhor, sinceramente acho que o Kazmitch estava a encaixar bem na equipa e perderam um pouco ao ir buscar um suporte melhor mas que não me parece estar a encaixar tão bem. E isto vê-se nos Roccat, por exemplo, não vejo nenhum deles como número 1 na sua posição mas trabalham em equipa de uma forma excelente. Edit: Mas mais alguém que responda, nem que seja para teres outra opinião. :mrgreen: Editado 14 Fevereiro 2014 por Grizzly Bear Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2014 Para além disto a sinergia entre o Nyph e o Tabzz ainda não me parece a melhor, sinceramente acho que o Kazmitch estava a encaixar bem na equipa e perderam um pouco ao ir buscar um suporte melhor mas que não me parece estar a encaixar tão bem. E isto vê-se nos Roccat, por exemplo, não vejo nenhum deles como número 1 na sua posição mas trabalham em equipa de uma forma excelente true Tudo bem que jogaram num torneio a feijões, mas a botlane parecia bem melhor do que é agora. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Fevereiro 2014 Alex Ich is here and... ...it's gone! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Fevereiro 2014 SK :prayer: A lane phase do Jezis é bem fraquinha, mas depois é muito forte em todas as outras fases do jogo, grande evolução que está a ter. A sinergia entre o Nrated e o Panda é brutal, são os 2 tão agressivos, que maior parte das vezes ficam á frente. O Sven tem estado excelente também e o Fredy é a máquina de sempre, não entendo como é que só agora chegou á LCS. Compartilhar este post Link para o post