Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

dHkMMbi.jpg Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje:

18:00 SK (6º) vs Fnatic (2º)

19:00 CW (5º) vs SHC (4º)

20:00 Roccat (1º) vs Alliance (7º)

21:00 Gambit (3º) vs Millenium (8º)

Compartilhar este post

Link para o post

wat

é um dos 3 hyper(ap)carrys do jogo

Só para veres o que percebo dela :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para veres o que percebo dela :cool:

a serio vai ver os ratios e base damage das skills dela :mrgreen:

e nao esquecer q a parede é a melhor habilidade do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

a serio vai ver os ratios e base damage das skills dela :mrgreen:

e nao esquecer q a parede é a melhor habilidade do jogo

Já vi, joguei uma vez de Anivia e foi fail atrás de fail :cry:

O mimer é o fornecedor do darien?

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que a LCS hoje começa mais cedo.

16:00 Alliance (7º) vs SHC (5º)

17:00 Fnatic (3º) vs Millenium (8º)

18:00 CW (6º) vs Roccat (1º)

19:00 SK (4º) vs Gambit (2º)

Mais tarde às 22:00 há a final da Challenger Series (não me perguntem como funciona esta m*rda, não faço a mais pequena ideia). NiP vs C9E

Compartilhar este post

Link para o post

O Peke anda mesmo a papar a Sjookz ? No meio de tanto nerd, vá lá que existe um com os colhões no sitio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 7 vitorias seguidas, agora sao 5 derrotas seguidas para os Fnatic.

Que jogão do Jree :prayer: O Kev1n foi um monstro também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nyph é bom a jogar com certos champions e até agora tem estado num mau momento, ele o ano passado chegou a estar em 1º em Challenger, por exemplo, não é de todo um incompetente.

Mas é assim, pessoalmente, se fosse fazer uma lista de suportes por qualidade neste momento seria algo do género:

Edward e Yellowstar, Vander, Jree e Nyph e Migxa, Unlimited e nRated

os que estão juntos é porque não tenho grande preferência, atenção que corro o risco de estar a ser injusto em relação a qualquer um que coloquei abaixo do Vander, como disse esta lista é a minha opinião, não deve ser consensual xD

A questão é, na season passada tinhas isto:

Yellowstar, Mithy, Deficio e Jree e Nyph, Voidle e Krepo, Libik

entraram pelo menos mais dois suportes melhores que o Nyph (Edward e Vander) e saíram alguns mais fraquinhos ou em pior forma, ficando só o nRated de mais razoável, mesmo o Unlimited consigo colocar ao nível do Nyph ou até melhor em certos champions.

Para além disto a sinergia entre o Nyph e o Tabzz ainda não me parece a melhor, sinceramente acho que o Kazmitch estava a encaixar bem na equipa e perderam um pouco ao ir buscar um suporte melhor mas que não me parece estar a encaixar tão bem. E isto vê-se nos Roccat, por exemplo, não vejo nenhum deles como número 1 na sua posição mas trabalham em equipa de uma forma excelente.

Edit: Mas mais alguém que responda, nem que seja para teres outra opinião. :mrgreen:

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post
Para além disto a sinergia entre o Nyph e o Tabzz ainda não me parece a melhor, sinceramente acho que o Kazmitch estava a encaixar bem na equipa e perderam um pouco ao ir buscar um suporte melhor mas que não me parece estar a encaixar tão bem. E isto vê-se nos Roccat, por exemplo, não vejo nenhum deles como número 1 na sua posição mas trabalham em equipa de uma forma excelente

true

Tudo bem que jogaram num torneio a feijões, mas a botlane parecia bem melhor do que é agora.

Compartilhar este post

Link para o post

SK :prayer:

A lane phase do Jezis é bem fraquinha, mas depois é muito forte em todas as outras fases do jogo, grande evolução que está a ter. A sinergia entre o Nrated e o Panda é brutal, são os 2 tão agressivos, que maior parte das vezes ficam á frente. O Sven tem estado excelente também e o Fredy é a máquina de sempre, não entendo como é que só agora chegou á LCS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...