Blind Publicado 30 Janeiro 2014 nem sabia :lol: mas a vayne também dá, com o condemn! nem me lembrei... então mais vale usar um adc a serio :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2014 e o ulti da tristana e o E do draven, pao pls Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Janeiro 2014 wtf como é q o E da quinn tb da :lol: aquilo n da airbone ou da? :lol: no entanto isso é overkill o Wukong chegava, se quisesses metias a Lulu tb Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) wtf como é q o E da quinn tb da :lol: aquilo n da airbone ou da? :lol: no entanto isso é overkill o Wukong chegava, se quisesses metias a Lulu tb Fui ver melhor e o E do Trundle também dá. :estrelas: A wall da anivia também WTF :lol: Editado 30 Janeiro 2014 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2014 wtf como é q o E da quinn tb da :lol: aquilo n da airbone ou da? :lol: no entanto isso é overkill o Wukong chegava, se quisesses metias a Lulu tb todos os displacements dão, o E da Quinn dá um pequeno empurrão, portanto faz sentido que funcione Fui ver melhor e o E do Trundle também dá. :estrelas: A wall da anivia também WTF :lol: não sei bem quem era, se calhar eram a equipa challenger dos SK, tinha uma team comp com trundle e yasuo para abusar disso, o gajo mandava o pilar no meio de toda a gente e o yasuo ultava Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Janeiro 2014 n sabia q dava um empurrao, so o slow :lol: trundle e anivia ja sabia Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Janeiro 2014 e o ulti da tristana e o E do draven, pao pls e dps mandas o yasuo po crl mais velho! o E do draven tmb é bem visto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2014 não, o yasuo ulta e eles ficam no sítio de quando ele ulta pelo menos quando joguei de yasuo top e tinha um gragas mid era assim que tava a funcionar Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) til something triforce malph strykes again Editado 30 Janeiro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) Os Fnatic perderam 2 bans contra os CW. Um por falar durante a pausa e outro por pausar sem autorização ou sem aviso. Editado 30 Janeiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 31 Janeiro 2014 Porra o Jatt e o Phreak a comentar na Liga Coca Cola é só rir. Que trolls. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Janeiro 2014 Vi agora o ROCCAT vs Fnatic. Grande jogo. Cada vez gosto mais dos ROCCAT, o Vander é um monstro do crl de Thresh. O Star tá numa forma pqp, que máquina. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) os fnatic ainda tentaram dar throw nos dois jogos mas não conseguiram. contra os roccat o peke e o soaz andaram a perseguir o vander pelo mapa inteiro para darem ace em vez de irem top e destruírem o inib. contra os cw o peke lembrou-se de aparvalhar :lol: se calhar está na altura de começar a banir a annie do yollostar... btw: parti-me a rir c a patada que o dman manda no deficio Editado 31 Janeiro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Janeiro 2014 btw: parti-me a rir c a patada que o dman manda no deficio DAIUUUUMMMM Por acaso não gostei nada do Jankos e do Celaver. O primeiro foi muito passivo e o segundo já esteve bem melhor a jogar de thresh. Deviam ter arriscado e feito o push ao baron, mesmo não sabendo se o Soaz tinha ou não tp disponível. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Por acaso não gostei nada do Jankos e do Celaver. O primeiro foi muito passivo e o segundo já esteve bem melhor a jogar de thresh. Deviam ter arriscado e feito o push ao baron, mesmo não sabendo se o Soaz tinha ou não tp disponível. O suporte é o vander, o Celaver é o adc Editado 31 Janeiro 2014 por Grizzly Bear Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Janeiro 2014 O suporte é o vander, o Celaver é o adc Sim, esse. Ainda me estou a habituar aos nicks de toda a gente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Hoje: 18:00 Alliance (7º) vs SK (5º) 19:00 SHC (6º) vs CW (4º) 20:00 SK (5º) vs Roccat (2º) 21:00 Gambit (3º) vs Fnatic (1º) Editado 31 Janeiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Janeiro 2014 oh shaftzinho não queres organizar um jogo de prognósticos para a LCS? :3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2014 hmm, podia fazer isso de forma simples como o barroso fez para os worlds, para não dar muito trabalho :lol: é ver se há interesse por aí além até tipo terça da semana que vem, para não se começar a meio de uma semana Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Janeiro 2014 mas façam isso num topico a parte ou por pm. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2014 Não sei onde crl vi que havia um Alliance vs Gambit hoje. :lol: My bad. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 31 Janeiro 2014 Svenskeren neste jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Janeiro 2014 Panda :heart: Depois do jogão que fez ontem, bem merecia a vitória. Os Alliance continuam em grande. O Wickd continua a mostrar o quão bom é :lol: Compartilhar este post Link para o post