Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

Toma lá um Galio :lol:

Vi agora :heart:

Mas cheira-me que vai dar m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está o poder do Galio. Aquele Idol of Durand é muito overpowered

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Idol foi muito fraquinho.... eu metia logo boots de speed, cujo nome não me recordo, e completava a Coin....

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

E os restantes jogadores com qi de 2 digitos ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

pls stahp playing lulu :(

pickar lb qnd o yasuo/gragas e ziggs estão open nao me parece grande ideia...

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

omg renek why do you have blade solo q 2014

Compartilhar este post

Link para o post

soaz :prayer:

a comp dos millenium era demasiado yasuo dependente :lol: aquele tank gragas ...

Compartilhar este post

Link para o post

O que acho engraçado é que eles perceberam que não estavam a dar damage suficiente e mesmo assim não meteram AP nenhum no Gragas.

Bad calls...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, é uma valente treta teres mais de 100 champs disponíveis e só veres 20 ou 30 a serem escolhidos nos jogos profissionais. Acaba por ser tornar previsível e algo aborrecido ver sempre a mesma coisa.

tendo em conta como são os outros jogos competitivos, nem é de todo mau. provavelmente vais acabar a season com 60-70% da champion pool usada e isso para mim é mais que um bom trabalho por parte da Riot. Na altura em que seguia a scene de Super Smash Bros. jogavam 4 ou 5 gajos em 30, portanto é mais que satisfatório nesse aspecto. E além disso sinto que cada novo patch torna o jogo melhor, portanto, por muito que seja a voz contraditória que aqui fartam-se de cascar na Riot estou super satisfeito. Só falta replays oficiais, de resto, adoro o League of Legends e adoro a Riot.

I LOVE LEAGUE OF LEGENDS

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a riot tenta nerfar buffar mesmo para forçar a rotatividade dos champions. E se pensam que existe algum jogo com 100 champions todos jogaveis, manquem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

os fnatic jogaram muito <3

lobitos :D

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo espanhol :lol: Segundo o w0, o Aranae é outro feito destes moldes. E o Oce não deve de ser diferente :lol:

Aranae é o maior rei da grupeta espanhola. Este Unlimited <3

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do primeiro Let's Talk o próximo poderá ser ainda mais bombástico. Richar Lewis (Gonzo - Cadred), nukeduck e Olly. Hosted por uma gaja que é meia Emo. Tem os ingredientes todos.

Alliance please. É impressão minha ou o Tabbz está 9/10 mal posicionado?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo está a trollar, só pode. Usou o W para limpar uma ward e gastou a barrier quando estava fora de alcance de qualquer champ :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...