Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

O problema é que eles têm Kha e LB e não conseguem assassinar ninguém para depois ganharam vantagem numérica nas tf's.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Gragas/Orianna/ Ziggs não funcionariam melhor naquela team comp do que a Leblanc?

Eu não consigo perceber a pick de LeBlanc contra uma equipa cheia de movement spells.... mas isso sou eu que sou Silver e não percebo assim tanto do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo perceber a pick de LeBlanc contra uma equipa cheia de movement spells.... mas isso sou eu que sou Silver e não percebo assim tanto do jogo.

a ideia é os dois darem burst num gajo (prolly durante o ult do malph), ficando o resto da tf 5vs4

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga ao Wickd que já vamos na Season 4. Ficou parado na season 1, onde era bom.

O Froggen também parece que a qualidade ficou para trás, só erros.

0-3 Alliance, gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia é os dois darem burst num gajo (prolly durante o ult do malph), ficando o resto da tf 5vs4

Com aquela coordenação, nunca na vida conseguiriam fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu percebo a parte do burst damage early e depois snowball mas contra uma equipa que tem 4 champs com movement spells + Lantern ? Não considero uma boa estratégia :)

Tenho pena pelo nome que os Alliance Esports tem (aquela team de DotA :prayer: ) mas pelos jogadores, nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquela coordenação, nunca na vida conseguiriam fazer isso.

pois, isso dificulta as coisas :lol: o wickd chegou a dar ult no mundo e no thresh qnd o lucian estava um pc mais ao lado...

Sim, eu percebo a parte do burst damage early e depois snowball mas contra uma equipa que tem 4 champs com movement spells + Lantern ? Não considero uma boa estratégia :)

isso sim, não foi lá uma grande ideia mas só precisavam de apanhar o lucian ou o gragas no ult do malph mas o wickd este ao nivel do q tem vindo a fzr :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver um Yasuo :( pelos vistos, só mesmo na OGN.

pois, isso dificulta as coisas :lol: o wickd chegou a dar ult no mundo e no thresh qnd o lucian estava um pc mais ao lado...

isso sim, não foi lá uma grande ideia mas só precisavam de apanhar o lucian ou o gragas no ult do malph mas o wickd este ao nivel do q tem vindo a fzr :mrgreen:

Outro que tb espalhou porcaria à pasada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o rekkles continua a mostrar o pq dos fnatic terem apostado nele

Compartilhar este post

Link para o post

a bot lane dos fnatic continua sem uma única death

Compartilhar este post

Link para o post

o jree ainda nao percebeu que é mais facil iniciar com o ult zzz

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga ao Wickd que já vamos na Season 4. Ficou parado na season 1, onde era bom.

O Froggen também parece que a qualidade ficou para trás, só erros.

0-3 Alliance, gosto muito.

até parece que nos clg.eu/EG teve mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro atropelo :prayer:

Ai está finalmente na EU apostar na Riven mid. Obrigado, Deus Faker

PS - Warwick ? :lol: Darien :prayer:

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Como crl é que o Nrated continua a arranjar equipas, que p*ta de cepo minha nossa..

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esta o supertank a ganhar o jogo....duvido que os CW consigam dar a volta..

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem quer ganhar este jogo LOL

Svenskeren :prayer: Ganhou isto para os SK

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Panda e Fredy :prayer:

Grande steal do Sven, espalhou m*rda a mão o jogo todo mas lá apareceu quando teve que aparecer. Jogo muito mauzinho, os CW podiam ter ganho isto na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...