Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

Foram demasiado fortes os Gambit. A vitória contra os Alliance mostrou que estamos lá para lutar pela manutenção e quem sabe tentar algo mais. Contra os Gambit não havia nada a fazer. Ainda estávamos nas nuvens e a equipa pareceu-me muito mal na comunicação.

O Alex abusou do miúdo de uma forma que bastou para ganhar o jogo. Em todo o caso início positivo. 1-1 e jogámos contra 2 grandes equipas. Agora é andar para a frente e ver o que amanhã nos espera.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele kennen support do edward :lol: mas podes ficar orgulhoso com os CW, estiveram muito bem contra os Alliance portanto :)

Compartilhar este post

Link para o post

w0, foi um inicio muito positivo. Bateram-se bem contra os alliance e já se sabia que contra os gg ia ser mais complicado, sair 1-1 destes dois jogos é bom já que os adversários são duas equipas candidatas ao pódio da lcs. Hoje é que não podem escorregar contra os SK.

edit: agr por o rozas ter falado nisso, deixar o khazix po alex já é problemático, depois pickar um squishy como a zyra mid não foi lá grande ideia..

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Só me falta ver o SK vs M, mas fica aqui o que achei de cada jogo:

• Fnatic x Gambit: Grande jogo dos Fnatic, dominaram completamente os Gambit e mostraram que Mundo & Shyv não querem dizer nada. O Trundle foi muito bom e #GodRekkles a destruir tudo. Props para o Yellowstar, que nunca gostei dele mas esteve bem. Ah, e também muito bem o xPeke a lidar com o Alex da melhor maneira.
  • Alliance x CW: Que grandes que foram os Wolves. O Froggen e o Nyph foram nódoas nos Alliance, têm de melhorar muito se querem aspirar a vôos altos.
  • SHC x Roccat: Gostei muito dos Roccat. Fizeram uma comp bastante, com champs que já estão em desuso. Acho que o ponto forte deles é a comunicação e a sinergia entre eles. Não é que os SHC tenham ficado mal na foto, acho que ainda podem causar problemas aos "grandes".
  • Fnatic x Alliance: Por momentos pensei que os Fnatic fossem perder. Mas depois deram bem a volta a partir do mid-game e o Cyanide esteve muito bem no Baron. Um início de 2-0 contra ALL e Gambit é sempre bom.
  • CW x Gambit: O Alex ganhou o jogo para os russos. Acho que a pick da Zyra foi demasiado ballsy e fazer Athene's foi ainda mais arriscado. Acho que os CW não estiveram mal em termos de teamplay, mas o Alex fez o que quis dos squishys.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me perguntarem quais as equipas que mais apoio na LCS EU, sem duvida que seria os CW, devido ao historial dos seus membros e ao grande w0, e os Gambit.

Porra, adoro os russos. Os gajos vão mesmo balls deep muitas vezes. E é impossível não gostar do Alex e do Darien :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho uma equipa favorita na LCS EU, mas é complicado não gostar dos lobitos do w0. :mrgreen:

Hoje:

18:00 SHC x Alliance

19:00 Fnatic x SK

20:00 Millenium x Gambit

21:00 CW x SK

22:00 Roccat x Millenium

logo a seguir há o que, se entendi bem, são qualifiers para a coke league.

23:00 C9 EU x Heavybotlane

00:00 Team For Nothing x Tick Trick and Duck

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dos Gambit e acho que a partida contra os Fnatic foi apenas um acidente. Acho os Gambit o time mais forte do ocidente no momento.

E como disseram aí, é impossível não gostar do Darien e do Alex. ~~smoke weed everyday~~ :lol:

Foram demasiado fortes os Gambit. A vitória contra os Alliance mostrou que estamos lá para lutar pela manutenção e quem sabe tentar algo mais. Contra os Gambit não havia nada a fazer. Ainda estávamos nas nuvens e a equipa pareceu-me muito mal na comunicação.

O Alex abusou do miúdo de uma forma que bastou para ganhar o jogo. Em todo o caso início positivo. 1-1 e jogámos contra 2 grandes equipas. Agora é andar para a frente e ver o que amanhã nos espera.

w0, tive uma dúvida sobre o pick da Zyra. Ela era mesmo para mid ou inicialmente haviam pickado ela para suporte? Pergunto isto porque achei que o pick do WW por parte dos Gambit poderia ter influenciado no pick da Lulu, movendo assim a Zyra para o mid.

Abraços e boa sorte. :)

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Fnatic - Gosto de todos, especialmente o Soaz e Star

Alliance - Nyph, Tabzz e Froggen

SK - Deuspanda e Fredy

CW - w0

Roccat - Overpow

Gambit - Diamond e Alex

Millenium - Gosto de todos, Kev1n e Creaton no topo

Os SHC não me dizem nada. Sou um tutti do crl na Europa :lol: Se o Nyph e o Kev1n tivessem nos SK, era capaz de torcer por eles. Mas como estão os rosters, nem torço por ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho, Fnatic desde a 1ª vez que os vi jogar offline (S1 championship) e os CW por causa do w0 #juntonofmjuntoemtudo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dos Gambit e acho que a partida contra os Fnatic foi apenas um acidente. Acho os Gambit o time mais forte do ocidente no momento.

E como disseram aí, é impossível não gostar do Darien e do Alex. ~~smoke weed everyday~~ :lol:

w0, tive uma dúvida sobre o pick da Zyra. Ela era mesmo para mid ou inicialmente haviam pickado ela para suporte? Pergunto isto porque achei que o pick do WW por parte dos Gambit poderia ter influenciado no pick da Lulu, movendo assim a Zyra para o mid.

Não sou o w0 e ele que me corrija se eu estiver errado, mas é bem capaz de ter sido para mais tarde decidir se a levavam mid, se support. Um bocado ao estilo de dar first pick na Riven, por exemplo, tanto a podes meter top, mid ou jungle. No caso da Zyra os CW podem fazer isso porque o cowtard é uma das únicas, se não mesmo a única, que joga zyra mid a nível competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se falarmos de jogadores, o engraçado é que coloco mais nomes dos Fnatic em cima do que de outras equipas, tirando os CW :lol:

Fnatic - Praticamente todos tirando a botlane. Não quer dizer que os ache maus, muito pelo contrario.

Gambit - O Alex e o Darien estão no topo :lol: curto do Diamond, não sou grande fâ de nenhum dos botlaners ( curtia o Ed até se ter vendido )

Alliance - Froggen, claro. Mais nenhum

SK - PandaDoce e o Svensk

CW - Todos mas em especial a botlane. Adoro o forg1ven :prayer:

Roccat - Overpow e o Celaver. Principalmente o Overpow :prayer:

Millenium - Creaton, pelo jogador que é, e o Araneae por ser um maluco dos cornos :lol:

SHC - MrRalleZ. E curto do Mimer. O Migxa parece um puto aziado com a vida, devido aos comments que fez.

Segundo percebi pelos comentários dos Casters da LCS ontem, a pool champ do Cowtard é relativamente pequena, sendo que a Zyra é dos seus champs principais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma amostra em como as "super teams" podem parecer bem em papel mas na realidade a situação muda totalmente de figura

Compartilhar este post

Link para o post

wickd o visionário

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

DEP Aliança. Nem sei onde falharam, mas estão a falhar quem nem reis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Froggen está irreconhecível....não sei se é a nova meta ou se é ele mesmo que não anda a jogar pão

Compartilhar este post

Link para o post

Um Gragas/Orianna/ Ziggs não funcionariam melhor naquela team comp do que a Leblanc?

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade, nunca os achei aquele super monstro que muitos falavam... mais depressa considero os Fnatic como a super equipa do que propriamente os Alliance.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...