Nuk Publicado 17 Janeiro 2014 ROCCAT :prayer: Alliance 0-4 <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2014 https://twitter.com/Wickdlol/status/424264896595783680/photo/1 LOOL, wp wickd, wp :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2014 Hoje começa a segunda semana. 18:00 Millenium (6º) vs Alliance (8º) 19:00 Roccat (3º) vs SHC (7º) 20:00 CW (5º) vs Millenium (6º) 21:00 Gambit (2º) vs SK (4º) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2014 Que raio é que acabei de ver? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2014 Que raio é que acabei de ver? WOMBO COMBOOOOOOOO :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Janeiro 2014 We'll be back in a flash tibbers... a sério... quem é que escreve isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Janeiro 2014 Mordekaiser heuheuehueheuehueheuhe Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) DEUS foi invocado huehuehue GG Roccat! Editado 23 Janeiro 2014 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Janeiro 2014 engraçado olhar para o Mordekaiser e automaticamente lembrar-me da build standard Mordekaiser: Warmogs, Sunfire e Force of Nature. Não conheço nenhuma das equipas. Vieram das promos? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Janeiro 2014 Resumo do dia de hoje: - Panth a começar a ser uma pick contestada - Shen a voltar à top lane - HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHE Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Janeiro 2014 O Genja acabou de se enganar a pickar :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Janeiro 2014 Falta ali o malphite nos sk para termos a bronzodia reunida. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Janeiro 2014 ROCCAT :prayer: Cada vez gosto mais deles. Gostei da comp dos SK vs GBM, mas isto de ter 3 cepos a executar uma comp daquelas não é fácil. Pena do Panda naquela equipa, tá num nivel á parte dos outros. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Janeiro 2014 ROCCAT :prayer: Cada vez gosto mais deles. sabes tanto. estão lá com os Gambit como minhas equipas preferidas EU, é impossível não gostar deles. Muito bons mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Janeiro 2014 18:00 Alliance vs CW 19:00 Roccat vs Gambit 20:00 Fnatic vs SHC 21:00 Millenium vs SK meti a bold o que acho que pode ser o melhor do dia. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Janeiro 2014 Também acho. Quero ver esse e o seguinte. De resto, espero que os CW gahem (w0 :heart: ) e também podem ganhar os Millenium já agora. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 24 Janeiro 2014 Reparei que os Copenhagen Wolves têm três riscas, e ia fazer uma piada, mas afinal são mesmo patrocinados pela Adidas. What. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Janeiro 2014 (editado) connects do w0 :mrgreen: para mim que ganhem os CW e os fnatic, tmb espero um grande jogo entre os gg e roccat lobitos :( Editado 24 Janeiro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Janeiro 2014 Quando é que o w0 faz aí um passatempo para a gente ganhar uma shirt daquelas? É bem porreira. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Janeiro 2014 O Wickd a sangrar do nariz e continuam a fazer perguntas :lol: Compartilhar este post Link para o post