Blind Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) new season, same problems. classic roit os fatic a deixarem shyv e mundo pos gg :ok: Editado 14 Janeiro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Janeiro 2014 shyvana e mundo nos gambit gg Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) Epa pickar o Lucian com aquele lineup... bad choice, imo. O Genja deu o jogo aos Fnatic... f*dasse, que gajo mais burro a nivel de posicionamento... já vi bronze V adcs melhores que ele nesse ponto... Editado 14 Janeiro 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) queria mesmo ver os Gambit a ganhar Editado 14 Janeiro 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2014 Epa pickar o Lucian com aquele lineup... bad choice, imo. O Genja deu o jogo aos Fnatic... f*dasse, que gajo mais burro a nivel de posicionamento... já vi bronze V adcs melhores que ele nesse ponto... curiosamente até deve ser o melhor aspecto dele overall :mrgreen: domoi gambit Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 14 Janeiro 2014 Gambit muito mal e Fnatic muito bem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2014 curiosamente até deve ser o melhor aspecto dele overall :mrgreen: domoi gambit Aqui não pareceu mesmo :lol: E o que os casters disseram é verdade. Pickar uma Leona vs Annie seria bem melhor. " Ai vais dar flash + stun + tibbers ? EAT THE SUNFLARE BITCHES! " Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) mt bom jogo dos fnatic, smp pensei que fossem perder isto. o sexpeke aguentou-se bem à bomboca e a botlane dos fnatic foi superior à dos gg. talvez o diamond pudesse ter ajudado mais as lanes e o genja deixar d s armar em liftlift Editado 14 Janeiro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 14 Janeiro 2014 Aqui não pareceu mesmo :lol: E o que os casters disseram é verdade. Pickar uma Leona vs Annie seria bem melhor. " Ai vais dar flash + stun + tibbers ? EAT THE SUNFLARE BITCHES! " o thresh nem é uma má pick tbh, a cena é que eles comeram a p*ta dum tareão que nem percebi como :lol: edward pls Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Janeiro 2014 fui o primeiro a dizer q o trundle era o melhor toplaner do patch Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2014 fui o primeiro a dizer q o trundle era o melhor toplaner do patch tenho de o testar.... ainda só peguei no Mundo e Shyv dos "novos" tops Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) CW :prayer: O forg1ven é dos melhores adcs que tenho visto na scene EU. O gajo posicionasse que nem um boss e sabe como reagir a grande parte das situações. Já o Youngbuck, continua com aquelas decisões meio duvidosas Edit- Alguma vez ele tinha de errar :mrgreen: Editado 14 Janeiro 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Janeiro 2014 Os CW estão a jogar com uma agressividade brutal. É preciso ter tomates. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2014 Ter Kayle, Shyvana e Lulu permite-lhes fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Janeiro 2014 CW :prayer: até agora, tenho gostado dos vencedores de ambos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 14 Janeiro 2014 grande jogo dos Wolves. congrats w0! :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Janeiro 2014 Ter Kayle, Shyvana e Lulu permite-lhes fazer isso. Independentemente disso, o Thresh e o Gragas falharam imenso. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 14 Janeiro 2014 O froggen também mandou uns ultis fracos...principalmente o do 2º drake. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Janeiro 2014 Independentemente disso, o Thresh e o Gragas falharam imenso. Principalmente o Froggen. Existiu ali um momento antes dos CW terem dado tower dive no mid inner turret em que o Froggen podia ter separado a equipa toda e principalmente o Lucian. Mas pronto, lá vinha a Lulu ou a Kayle ulti e estava tudo bem novamente. Compartilhar este post Link para o post