Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

fkin polacos sao os koreanos da europa

q p*ta de coça

overpow :prayer:

ah e estou muito contente com os NiP de fora da LCS

karma is a great champion

o kev1n é q se deve tar a rir

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

ah e estou muito contente com os NiP de fora da LCS

well

[–]ATN_Olly 235 pontos 19 horas atrás

It's harsh but I have never seen Hrqbot play this bad. The amumu pick with Riven made absolutely no sense because they knew Overpow was going to pick Kayle (and thus push Riven to tower for 20 minutes straight). They played very indecisive, they were scared to make plays and KMT just played it out from the slightest advantage onward. Well deserved for KMT, very disappointing performance by (a part) of NiP, big props to Zorozero for destroying toplane every game.

Lemondogs to NiP to Lemondogs.

[–]DobbyChief 52 pontos 19 horas atrás

Is it likely that NIP will buy LD spot in the LCS?

[–]ATN_Olly 189 pontos 19 horas atrás

Yes

Travis Gafford

‏@SotLTravis

If I was on Lemondogs right now I'd be really nervous.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

n me espanta tbh e tbm vdd seja que os lemondogs não têm capacidades para estas andanças, por isso é que os outros saíram da organização

Compartilhar este post

Link para o post

n me espanta tbh e tbm vdd seja que os lemondogs não têm capacidades para estas andanças, por isso é que os outros saíram da organização

Cheira-me que foi mais devido a €.... o mesmo que aconteceu com os CW, deduzo. Podes confirmar w0 ?

Compartilhar este post

Link para o post

é nesse sentido a falta de condições que eu disse, salvo erro eles andavam a viver em hotéis e a praticar no estúdio da riot e isso não agradava muito aos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

é nesse sentido a falta de condições que eu disse, salvo erro eles andavam a viver em hotéis e a praticar no estúdio da riot e isso não agradava muito aos jogadores

Ah! Pensei que fosse mesmo a nivel organizacional ;) é a diferença entre ser uma equipa rica e ser uma equipa mediana a nível de €.

Compartilhar este post

Link para o post

NiP Deficio

‏@NiPDeficio

The line-up will not be joining Lemondogs.

Vale o que vale. Já vi cenas a aparecerem no twitter e depois a acontecer o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a tal equipa que se desconfiava que o Chaox ia formar com o Ocelote, Jwaow, nrated, etc f*deu para o lado dele.

Chaox

há 8 minutos

don't be mistaken. Visa is literally impossible. the announcement got GG'd

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.sk-gaming.com/content/546839-Wrapping_up_2013

Confirma-se, o contrato do Nyph acaba e ele não vai renovar. Ganha assim força o rumor de que ele será o support dos Alliance. My bad, os SK confirmam que ele vai mesmo para os Alliance na notícia. O CandyPanda tem ido duo com o nRated, portanto provavelmente será esse o substituto do Nyph.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Alvar Araneae

‏@AraneaeLoL

So officially we are no longer a part of Alternate. The players hold the LCS spot since Alternate was only a title sponsor for us.

Vale o que vale:

[–]sup3rown3r [score hidden] 33 minutos atrás

This is a chance for a ''Team Red Bull'', GG

[–]araneaelol [score hidden] 31 minutos atrás

How the hell did u know....

Compartilhar este post

Link para o post

SK Gaming Owner slams Alliance management over Nyph departure

SK Gaming's CEO Alexander T. Müller says Alliance players and management, including former owner Alex Garfield, were disrespectful in approaching former player Patrick 'Nyph' Funk.

http://www.ongamers.com/articles/sk-gaming-owner-slams-alliance-management-over-nyph-departure/1100-546/

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha. É sempre a baixar o cu ao Alex. Muito bem fez Muller em falar abertamente. Pior que isso só mesmo os NiP.

Compartilhar este post

Link para o post

We are proud to announce that the League of Legends EU Challenger team 'Apples is sour' has joined the Cloud 9 HyperX family. They will represent Cloud 9 in Europe and will play under the handle 'C9 HyperX EU'.

With an impressive 47-7 record, they are holding the #1 spot on the Ranked 5v5 ladder and are one of the strongest upcoming teams to watch.

The roster consists of:

Andrei "Odoamne" Pascu - Top Lane (#17 Challenger)

Tritin "k0u" Lam - Jungle (#4 Challenger)

Fabian "Febiven" Diepstraten - Mid Lane (#7 Challenger)

Petter "Hjärnan" Freyschuss - AD Carry (#8 Challenger)

Erih "Voidle" Sommermann - Support (Diamond I)

Robin "Jed" Jedhammar - Manager

Charlie "Charlie" Lipsie - Analyst

https://www.facebook.com/cloud9gg/posts/251747054984717:0

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha. É sempre a baixar o cu ao Alex. Muito bem fez Muller em falar abertamente. Pior que isso só mesmo os NiP.

O Wickd já veio mandar troco.

My point of view on recruiting Nyph since there’s a discussion about it on Reddit due to Alexander Muller making an interview about it.

As you all know it wasn’t certain that I was going to play for Alliance this season and because of that I sought out options. In the past Nyph and I were in a team together and I always loved playing together with him. Therefore I decided to talk to him about ending up in a team together and at the time I was unsure if it would be SK or Alliance, but both organisations wanted us. However there were contract problems on both sides due to me and Nyph being under contract till the end of 2013. It ended up with both of us wanting to be a part of the Alliance lineup, but that wasn’t possible before BotA due to Nyph having to hold up his end of the contract with SK Gaming. I don’t understand why Alexander Muller would make a post about us being “disrespectful” for talking to Nyph about possibly becoming a part of Alliance since SK did the exact same to me and I think it’s normal to look at your options when contracts are ending.

Also, there was no conversations between Alliance and Nyph about finances or contractual stuff until after January 1st. He is joining our team because he wants to win!

Só falta um Rascord! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

We are proud to announce that the League of Legends EU Challenger team 'Apples is sour' has joined the Cloud 9 HyperX family. They will represent Cloud 9 in Europe and will play under the handle 'C9 HyperX EU'.

With an impressive 47-7 record, they are holding the #1 spot on the Ranked 5v5 ladder and are one of the strongest upcoming teams to watch.

The roster consists of:

Andrei "Odoamne" Pascu - Top Lane (#17 Challenger)

Tritin "k0u" Lam - Jungle (#4 Challenger)

Fabian "Febiven" Diepstraten - Mid Lane (#7 Challenger)

Petter "Hjärnan" Freyschuss - AD Carry (#8 Challenger)

Erih "Voidle" Sommermann - Support (Diamond I)

Robin "Jed" Jedhammar - Manager

Charlie "Charlie" Lipsie - Analyst

https://www.facebook.com/cloud9gg/posts/251747054984717:0

interessante , mas n arranjavam um support melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

@ImSoFresh_

2014 is starting well :~). My trust in esports orga's is gone forever.

Compartilhar este post

Link para o post

lá vão os nip para a lcs outra vez lol, fuck modern league of legends

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente deve acontecer o que era previsto, que era os NiP, Ninjas in Pyjamas, comprarem a vaga dos Lemondogs na LCS, assim como os EG fizeram com os Velocity na América. Tem outros contornos porque os NiP falharam em manter-se na LCS nas Promotions. É preocupante porque a "verdade desportiva" fica um bocado posta em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

É preocupante porque a "verdade desportiva" fica um bocado posta em causa.

Percebi o que quiseste dizer mas a verdade desportiva também ficou um pouco em causa quando os LD meteram lá uma equipa que não fez nada para estar na LCS quando uma equipa com 3 jogadores que alcançaram o 2º lugar teve que jogar promoções.

No meio disto tudo não há um sistema certo ou errado, há vários aspectos onde é mais justo ficarem estes LD e outros aspectos onde é mais justo ficarem os NiP. Quem esteve muito bem foram os ATN, que arranjaram maneira de serem eles a ficar com o lugar e ter um patrocinador que paga as coisas e trata de organizar o que for necessário, pelo menos esses não correm riscos de serem mandados embora ou de lhes comprarem o lugar.

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post

O lugar é da equipa, não é dos jogadores. Por algum motivo os NiP mudaram imenso o roster em determinada altura e tudo continuou na normalidade, se o lugar fosse dos jogadores isso não era permitido. Isso é o mesmo que se para a próxima época o Sporting deixar sair 6 dos 11 jogadores com mais minutos a verdade desportiva ficasse posta em causa. Os jogadores saíram porque os Lemondogs, aparentemente, não são uma organização que lhes possa dar as mesmas condições que as outras, portanto decidiram sair. Foi uma decisão deles, arriscaram e, ao contrário do esperado, deram-se mal.

A questão da verdade desportiva é que, se calhar, isto já estava praticamente a ser falado no início e os jogadores nem sequer se esforçaram por aí além para manter a equipa na LCS, fazendo assim com que outra equipa, basicamente, ganhasse um lugar à borla. Não me surpreenderia por aí além.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

w0, tens informação sobre isto que possas revelar já agora? como costumas andar mais bem informado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...