Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

o w0 é o quê nos CW? 8-[

business director

por acaso tinha ideia que já nem lá estavas w0

Isto mesmo. Estou sim, tenho é estado ainda mais na parte de Business.

Compartilhar este post

Link para o post

forg1ven <3

f*dasse, mesmo muito! Que posicionamento! Excelente ADC que vocês tem, w0. Ele e o Lee...

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, mesmo muito! Que posicionamento! Excelente ADC que vocês tem, w0. Ele e o Lee...

Duas chapadas para mim. Eu fiquei desiludido com a saída do Shook, mas teve de ser e tinha algum medo do forg1ven. Mas tenho de reconhecer que são 2 grandes jogadores. Agora é ganhar 3 jogos e deixar os miúdos mostrarem tudo o que valem contra os grandes nomes [-o<

Que kick do amazing..que jogadona do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas chapadas para mim. Eu fiquei desiludido com a saída do Shook, mas teve de ser e tinha algum medo do forg1ven. Mas tenho de reconhecer que são 2 grandes jogadores. Agora é ganhar 3 jogos e deixar os miúdos mostrarem tudo o que valem contra os grandes nomes [-o<

Que kick do amazing..que jogadona do miúdo.

É normal :) tinhas um gajo que conhecias bem e que sabias que ia brilhar e foste apostar num jogador que não tinha muitas provas dadas.

Eu penso que percebo a pick do YB ( honestamente não o conheço assim tão bem ) pois deduzo que seja ele o strat caller e que seja o "experiente" da team. Pelo que tenho visto, ele não é nada do outro mundo.... teve 2 engages com ulti meio parvos neste ultimo jogo.

Se o forg1ven e o Amazing manterem este nível, tem ali dois grandes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse ESTE FORG1VEN! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

grande jogo do forg1ven. Parecem estar bastante confiantes, principalmente o forg1ven

Agora é capitalizar e ganhar o 2 crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Este Alvar é tal e qual fora do jogo. Fala exactamente da mesma forma, é um grizo do crl. Isso e é tipicamente espanhol no que toca a engatar gajas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Alvar é tal e qual fora do jogo. Fala exactamente da mesma forma, é um grizo do crl. Isso e é tipicamente espanhol no que toca a engatar gajas :lol:

tem pinta disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o que é que é aquela tatuagem azeiteira do aranae LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, com estas picks, parece-me claramente jogo para os MYM... espero estar errado...

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo.

E o Unlimited foi patinho até dizer chega....

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo.

E o Unlimited foi patinho até dizer chega....

Quando o rekkles saiu, pensou-se em queimar o Unlimited. É um jogador ainda bastante irregular. Tenho fé que se entrarmos na LCS pode dar jogador porque vai jogar com os melhores todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o rekkles saiu, pensou-se em queimar o Unlimited. É um jogador ainda bastante irregular. Tenho fé que se entrarmos na LCS pode dar jogador porque vai jogar com os melhores todas as semanas.

ele já no segundo jogo teve umas decisões duvidosas... principalmente aquela ao pé do dragão... a sorte é que o amazing e o forg1ven dominaram aquele fight, com o YB a tankar ali dois que não me recordo quem foram.

Percebo o motivo e o gajo parece ser um grande porreiro. Espero é que não fiquem piores devido a ele ^^

Edit - again, o Unlimited foi pato, aquele posicionamento... o YB agora foi patrão

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é sem dúvida o gajo mais porreiro. O YB é o mais profissional e o forg1ven é um bocado diva :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, esqueci-me de perguntar há bocado, qual é a história dele que tinhas dito? se calhar sempre dá uns vídeos com feels mais tarde :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é sem dúvida o gajo mais porreiro. O YB é o mais profissional e o forg1ven é um bocado diva :mrgreen:

Acredito, pareceu o ser. Ele falha tantos snares.....

o YB está a demonstrar que estava errado.

O posicionamento dos MYM é tão mau :lol: estão a ser completamente outplayed nesse sentido, so far.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é um rapaz que se sente sem pátria, muito humilde e com mais umas questões complicadas de separações etc. (tirado do FB dele)

I think it is time to clear up my origins so there is no confusion anymore. I have been avoiding this topic for a long time because its complicated and not really pleasant for me.

I was born in Bulgaria, my father is Bulgarian, my mother is Russian, but i lived there for only a small amount of 6~ years before moving to Russia, where my parents got divorced.

I lived in Russia for another 6-7~ years getting my basic education there and growing accustomed to Russian culture enough to identify myself as a Russian.

That is when my mother met my stepfather who is Greek and we moved to Greece. There i received middle and high-school education and this is where i reside to this day, studying for my university degree.

So here you have it, i'm a man without country, i cant call myself a Bulgarian, because i cant speak the language and i haven't lived there since i was little. I cant call myself a Russian since i wasn't born there and my documents say otherwise. I cant call myself a Greek because i don't have Greek blood in my veins.

So i'm sorry every1 if i betrayed your expectations, and i understand if any1 stops being my fan because of this, i just wanted to get it all off my chest and clear up any misunderstanding, thank you for your time

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é um rapaz que se sente sem pátria, muito humilde e com mais umas questões complicadas de separações etc. (tirado do FB dele)

I think it is time to clear up my origins so there is no confusion anymore. I have been avoiding this topic for a long time because its complicated and not really pleasant for me.

I was born in Bulgaria, my father is Bulgarian, my mother is Russian, but i lived there for only a small amount of 6~ years before moving to Russia, where my parents got divorced.

I lived in Russia for another 6-7~ years getting my basic education there and growing accustomed to Russian culture enough to identify myself as a Russian.

That is when my mother met my stepfather who is Greek and we moved to Greece. There i received middle and high-school education and this is where i reside to this day, studying for my university degree.

So here you have it, i'm a man without country, i cant call myself a Bulgarian, because i cant speak the language and i haven't lived there since i was little. I cant call myself a Russian since i wasn't born there and my documents say otherwise. I cant call myself a Greek because i don't have Greek blood in my veins.

So i'm sorry every1 if i betrayed your expectations, and i understand if any1 stops being my fan because of this, i just wanted to get it all off my chest and clear up any misunderstanding, thank you for your time

Por esse texto, o rapaz parece efetivamente ser bastante humilde e com os pés na terra.

O YB dominou esta team fight ao pé do turret. A Sivir nem se aproximou dos carries. E aquele flash E do Ziggs foi priceless :lol:

Edit - f*dasse, o YB foi mesmo balls deep again! Grande jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...