El Shafto Publicado 20 Novembro 2013 Já se sabe quando vão ser as promotions. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Novembro 2013 ex-@H2kGaming line-up (Jankos, Overpow, Vander, Celaver and Xaxus) will join @AstanaDragons to compete at DH:Winter and LCS Promotion! Para quem não conhece, os Astana Dragons são uma das equipas top tier do CS:GO. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2013 http://www.aceresport.com/en/cursed_lineup.htm Excelente artigo sobre os antigos Curse EU. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2013 Ao que consta o Kev1n tá com os alternate. Ainda não é oficial. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Novembro 2013 Fnatic :heart: tenho saudades de ver o Shushei a alto nível Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Novembro 2013 (editado) http://www.twitch.tv/wellplayed Ultimo dia do Promotion Qualifier. 14h - dignitas UK x SUPA HOT CREW XD 17h - karont3 x The Fox Sound 20h - 3rd Place Match Não percebi bem como é que vão decidir as 3 equipas que jogam mesmo a promotion, já estão 2 qualificadas (acho eu), mas agora ainda vão mais 3. edit: segundo isto: http://i.imgur.com/bnvMfVU.jpg passam as 2 equipas de cada torneio. Como em Tenerife e na Gamescom já qualificaram os CW e os TCM, agora os 4 de cada torneio, passam 6. Depois é que passam 3 para jogar a Promotion. Editado 30 Novembro 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 2 Dezembro 2013 quantas equipas vão à spring promotion e como é que isso funciona? não percebo uma piç* e convinha-me para uma coisa relativamente importante :lol: fico agradecido para quem me explicar :) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) O modelo deve mudar em relação ao ano passado. Mas, Estão apuradas 6 equipas para Promotion: Copenhagen Wolves TCM Gaming H2k-Gaming Salade Tomato Oignon SUPA HOT CREW xD The Fox Sound E estão 3 equipas em Relegation: SK Gaming MeetYourMakers Ninjas in Pyjamas Presumo que das 6 equipas, joguem entre si para passar 3, e depois essas 3 joguem com as da Relegation para apurar quem vai à Season 4. Editado 3 Dezembro 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 3 Dezembro 2013 Ty, vai dar imenso jeito <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2013 A actual lineup dos Lemondogs saltou tudo do barco. Ao que consta o Dexter vai para NA, tornar-se o jungler dos CLG e o Tabz vai ocupar o lugar do yellowpete nos EG. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2013 O que consta é que o Kerp será o novo mid laner e o Kevin será top. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Dezembro 2013 Epic, está aqui o calendário final para esta fase: Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) O modelo está estranho, as equipas da LCS escolhem os adversários entre as melhores 3 das 6 que vieram da promotion. Por agora aposto nalgo do género: Copenhagen Wolves - MeetYourMakers TCM Gaming - Ninjas in Pyjamas H2k-Gaming - SK Gaming Embora tenha dúvidas entre quem joga com H2k e TCM. Acho que estas 3 devem ganhar na fase da promotion, claro que ao ver os jogos posso ficar logo com outra ideia ou acontecer outro resultado mas do que tenho visto de Challenger Cups e isso parecem-me as melhores equipas. Edit: Houve mudanças de última hora na SUPA HOT CREW, foram buscar o Mimer e o Impaler, parece vir tornar a luta mais difícil, vamos ver como corre :mrgreen: Editado 5 Dezembro 2013 por Grizzly Bear Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Apostaria em SHC, CW e TCM. Depois fica NIP x TCM, SK x SHC e MYM vs CW. Passam os SHC e os CW. Editado 5 Dezembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Dezembro 2013 É oficial o kev1n nos Alternate, e o Kerp na mid lane. kev1n Araneae kerp Creaton Jree Parece-me um line-up bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Dezembro 2013 S4 EU LCS Spring Promotion - Day 1 ( ) SHC - KMT K3 - CW TCM - STO KMT - K3 e CW - TCM tiveram de adiados para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) S4 EU LCS Spring Promotion - Day 2 Reddit: Stream: http://www.twitch.tv/esltv_lol TCM - CW SHC - K3 STO - CW TCM - K3 STO - KMT SHC - TCM Editado 6 Dezembro 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Dezembro 2013 Espero que os STO se enterrem com o Yorick, não quero ver esse bicho a ter spotlight. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Dezembro 2013 qual é o stress de yorick ir jungle? Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) Apostaria em SHC, CW e TCM. Depois fica NIP x TCM, SK x SHC e MYM vs CW. Passam os SHC e os CW. Acho que vai ser mais isto que o que disse. Impaler e Mimer too stronk :prayer: qual é o stress de yorick ir jungle? deve ser para ver se o pessoal não se lembra de o voltar a jogar Editado 6 Dezembro 2013 por Grizzly Bear Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Dezembro 2013 S4 EU LCS Spring Promotion - Day 2 Reddit: Stream: http://www.twitch.tv/esltv_lol TCM - CW SHC - K3 STO - CW TCM - K3 STO - KMT SHC - TCM Os CW já estão 90% na próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Dezembro 2013 qual é o stress de yorick ir jungle? há uns tempos os fantasmas qnd morriam davam heal ao baron, não sei se acontecia com outros ou se já foi resolvido Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 6 Dezembro 2013 Os CW são muito fortes, acredito que conseguem chegar à LCS. E o mais incrível é conseguirem fazê-lo tendo perdido dois jogadores como o Shook e o Rekkles. Compartilhar este post Link para o post