Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

Nyph :heart:

Se os SK estão com falta de jogadores e procuram alguém de qualidade podiam-me vir buscar. O meu role é Corki e posso jogar em qualquer lane, acho que encaixava bem e ainda metia o Oce na linha, SK dominava o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou para a selva, só jogo j4. E não gankava o Ocelote para que todos vissem a m*rda que ele é e saísse da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

hyrqbot statement

During the meeting SK wanted to keep me with 2 others players and recruit 2 news players for season 4, at this meeting, I told them that I wanted to leave. I wasn't unable to do it without them agree on it.
wow. quem é que seria? hyrqbot, oce e mais quem? quer dizer, o lógico até seria ser hyrqbot, panda e nyph, mas não me cheira que fossem correr com o oce

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Puszu já saiu da gaming house dos Fnatic, portanto está confirmado "oficialmente" o Rekkles.

Compartilhar este post

Link para o post

Edward

há cerca de uma hora

A lot of ppl asking me where will i play , all what i can say it's gonna be europe.

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos melhores do mundo. Os rumores é que saiu dos Gambit na altura, não só pelos problemas com o Genja, mas pela forma como a equipa estava a ser gerida (tinham de voltar para a Rússia sempre após a LCS e o Edward é o que morava mais longe, portanto era mais umas horas de voo todas as semanas) e que os Gambit finalmente abriram a pestana, vão ter gaming house e ele vai juntar-se a eles novamente. Mas é só rumor.

E, já agora, o Montecristo disse no AMA que fez no Reddit que os Fnatic antes dos worlds contrataram 2 coaches e 1 diamond player para praticar matchups 1v1.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É o 2º melhor do mundo, a seguir ao Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

É o 2º melhor do mundo, a seguir ao Barroso

5kuMTb6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ok, é o 3º melhor do mundo então.

Barroso > madlife > ed

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não foi nesse que vocês tinham o voli? ele tbm foi lá muitas vezes, mas os ganks do j4 foram bem bons

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nesse que vocês tinham o voli? ele tbm foi lá muitas vezes, mas os ganks do j4 foram bem bons

Yep, mas teve um mijo descomunal ao gankar na hora exacta em que o Barroso dá engage e ao apanhar-nos aos dois com o combo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não terá também a ver com problemas com o inglês? eu lembro-me que o Alex é que traduzia sempre o que ele dizia, daí ter achado estranho ele ter partido logo para os EUA. Além de que EUA é um mundo à parte normalmente quem vai não quer voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não terá também a ver com problemas com o inglês? eu lembro-me que o Alex é que traduzia sempre o que ele dizia, daí ter achado estranho ele ter partido logo para os EUA. Além de que EUA é um mundo à parte normalmente quem vai não quer voltar.

Acho que o único dos membros dos GG que não fala inglês minimamente é o Diamond, os outros arranham um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

ya mas o Unclouded é poosey e quando podiamos ter sacado firstblood no alistar no 1º gank do Jarvan ele deu doublekill, e depois o Volibear foi lá 1v2 e morreu po Jarvan de novo

a partir dai é historia, Jarvan lvl 6 enqto eu tava lvl 3, com 2 dorans + botas + madreds :lol: ate podia vir 1v3 q nos limpava

É um dos melhores do mundo. Os rumores é que saiu dos Gambit na altura, não só pelos problemas com o Genja, mas pela forma como a equipa estava a ser gerida (tinham de voltar para a Rússia sempre após a LCS e o Edward é o que morava mais longe, portanto era mais umas horas de voo todas as semanas) e que os Gambit finalmente abriram a pestana, vão ter gaming house e ele vai juntar-se a eles novamente. Mas é só rumor.

E, já agora, o Montecristo disse no AMA que fez no Reddit que os Fnatic antes dos worlds contrataram 2 coaches e 1 diamond player para praticar matchups 1v1.

hm duvido q os Gambit façam gaming house, o Alex Ich é casado e o Diamond acho q caminha para isso

e sinceramente não sei se vão manter a lineup pa season 4 e se não vão acabar por dar disband no meio dos splits.

o Alex e o Edward conseguiam falar Ingles, o Diamond arranha, o resto tá-se bem a cagar

o Darien e Genja nem jogam o jogo para alem das scrims da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

ya mas o Unclouded é poosey e quando podiamos ter sacado firstblood no alistar no 1º gank do Jarvan ele deu doublekill, e depois o Volibear foi lá 1v2 e morreu po Jarvan de novo

a partir dai é historia, Jarvan lvl 6 enqto eu tava lvl 3, com 2 dorans + botas + madreds :lol: ate podia vir 1v3 q nos limpava

O 1st blood demos no invade deles, crl. E quanto a isso - o corno do Alistar tava sempre a mandar-me para as p*tas, nem range para os aa tinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é mais pelo que a mulher do alex disse no fim dos worlds, a dizer que por causa das viagens etc foi uma season super complicada para eles, ficaram constantemente doentes, por aí além, ela deu um bocado a entender que iria haver a gaming house. arranjem tipo 3 apartamentos no mesmo sítio, casa para o diamond, casa para o alex e no meio é a gaming house, fácil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...