Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

DeFreezio :(

GBM vs LD vai ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

epá não quero os LD nos worlds :lol: não sei, não consigo achar que vão lá fazer alguma coisa. não é serem maus, porque não são, mas não os consigo ver a fazer alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu só de pensar que não vou ver os SK lá :(

Compartilhar este post

Link para o post

LD nos worlds!

afinal ainda não, foram fazer baron :mrgreen:

tabbz e nukeduck :prayer:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

LD nos worlds, wow, desta não esperava.

Agora é os EG ganharem amanhã. Fuck Gambit!

Compartilhar este post

Link para o post

agora entre EG e Gambit... as 2 grandes equipas europeias da season 2 a lutar por um spot nos worlds da season 3, isto dá umas voltas :lol: vou torcer pelos EG, domoi

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem q os russos se qualifiquem, e a unica esperança de limpar algum jogo aos koreias.

Incrivel como podemos ter um campeonato praticamente so com equipas diferentes do anterior

Duvido q tanto os blaze como os frost vão, dig tb n devem ir, clg e tsm um deles de certeza q nao vai, sk ja eliminado.

Na China nao sei, diria q os IG e WE vao, mas os OMG tao mto fortes

Da garena devem ir os ahq

Compartilhar este post

Link para o post

agora entre EG e Gambit... as 2 grandes equipas europeias da season 2 a lutar por um spot nos worlds da season 3, isto dá umas voltas :lol: vou torcer pelos EG, domoi

sabes bem shaftzinho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me explica como é que estes LD tão apurados para os worlds? Isto nao era sistema de pontos ao longo do ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me explica como é que estes LD tão apurados para os worlds? Isto nao era sistema de pontos ao longo do ano?

Era um sistema mais justo mas desde a lcs q ficou definido q era em playoffs com os 6 primeiros da summer season

Compartilhar este post

Link para o post

que jogão este fnatic x LD

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que fosse por pontos tinham sido apurados na mesma. Foram os que ficaram em 1º na fase regular.

Compartilhar este post

Link para o post

GG, Nip e EG são as minhas apostas.

O Shaft azarou estes PO's, está visto. Só os GG é que se safaram nesses 3.

Compartilhar este post

Link para o post

tás a gozar mas acho que sempre torci por uma equipa nestes playoffs eles perderam :lol: posto isto... CARREGA CLG

Compartilhar este post

Link para o post

Alex <3

Vai ser desta que os EG vão buscar um adc decente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho especial admiração pelo Shacker e nRated mas usar como parte da justificação o mau resultado da equipa quando um fez meia dúzia de jogos e o outro nem jogou é de rir.

Simplesmente acho que não foi a season deles, é trabalharem agora para voltar ao topo. Por exemplo, gosto muito do Wickd mas esta season não lhe anda a correr nada de jeito, vendo a stream percebe-se isso, ele não tem andado grande coisa em solo queue, joga poucos champions e alguns de forma muito razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho especial admiração pelo Shacker e nRated mas usar como parte da justificação o mau resultado da equipa quando um fez meia dúzia de jogos e o outro nem jogou é de rir.

Simplesmente acho que não foi a season deles, é trabalharem agora para voltar ao topo. Por exemplo, gosto muito do Wickd mas esta season não lhe anda a correr nada de jeito, vendo a stream percebe-se isso, ele não tem andado grande coisa em solo queue, joga poucos champions e alguns de forma muito razoável.

wat eles agradeceram o seu contributo pq sem os 2 nao teriam conseguido o 4º lugar nao os culparam de nada :wha:

Compartilhar este post

Link para o post

ty

vieste da tasca só pode :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...