SnY Publicado 23 Agosto 2013 Ri-me com o Freeze a evaporar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Agosto 2013 DeFreezio :( GBM vs LD vai ser muito bom. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2013 epá não quero os LD nos worlds :lol: não sei, não consigo achar que vão lá fazer alguma coisa. não é serem maus, porque não são, mas não os consigo ver a fazer alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Agosto 2013 Eu só de pensar que não vou ver os SK lá :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2013 (editado) LD nos worlds! afinal ainda não, foram fazer baron :mrgreen: tabbz e nukeduck :prayer: Editado 24 Agosto 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Agosto 2013 LD nos worlds, wow, desta não esperava. Agora é os EG ganharem amanhã. Fuck Gambit! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2013 agora entre EG e Gambit... as 2 grandes equipas europeias da season 2 a lutar por um spot nos worlds da season 3, isto dá umas voltas :lol: vou torcer pelos EG, domoi Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2013 Espero bem q os russos se qualifiquem, e a unica esperança de limpar algum jogo aos koreias. Incrivel como podemos ter um campeonato praticamente so com equipas diferentes do anterior Duvido q tanto os blaze como os frost vão, dig tb n devem ir, clg e tsm um deles de certeza q nao vai, sk ja eliminado. Na China nao sei, diria q os IG e WE vao, mas os OMG tao mto fortes Da garena devem ir os ahq Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Agosto 2013 agora entre EG e Gambit... as 2 grandes equipas europeias da season 2 a lutar por um spot nos worlds da season 3, isto dá umas voltas :lol: vou torcer pelos EG, domoi sabes bem shaftzinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Agosto 2013 Alguem me explica como é que estes LD tão apurados para os worlds? Isto nao era sistema de pontos ao longo do ano? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2013 Alguem me explica como é que estes LD tão apurados para os worlds? Isto nao era sistema de pontos ao longo do ano? Era um sistema mais justo mas desde a lcs q ficou definido q era em playoffs com os 6 primeiros da summer season Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2013 (editado) que jogão este fnatic x LD Editado 25 Agosto 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 25 Agosto 2013 Alguem me explica como é que estes LD tão apurados para os worlds? Isto nao era sistema de pontos ao longo do ano? Mesmo que fosse por pontos tinham sido apurados na mesma. Foram os que ficaram em 1º na fase regular. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Agosto 2013 GG, Nip e EG são as minhas apostas. O Shaft azarou estes PO's, está visto. Só os GG é que se safaram nesses 3. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2013 (editado) tás a gozar mas acho que sempre torci por uma equipa nestes playoffs eles perderam :lol: posto isto... CARREGA CLG Editado 25 Agosto 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Agosto 2013 Alex <3 Vai ser desta que os EG vão buscar um adc decente ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2013 http://evilgeniuses.gg/changes-to-the-eg-lol-roster/ Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Setembro 2013 Error establishing a database connection Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2013 Error establishing a database connection Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 3 Setembro 2013 Não tenho especial admiração pelo Shacker e nRated mas usar como parte da justificação o mau resultado da equipa quando um fez meia dúzia de jogos e o outro nem jogou é de rir. Simplesmente acho que não foi a season deles, é trabalharem agora para voltar ao topo. Por exemplo, gosto muito do Wickd mas esta season não lhe anda a correr nada de jeito, vendo a stream percebe-se isso, ele não tem andado grande coisa em solo queue, joga poucos champions e alguns de forma muito razoável. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2013 Não tenho especial admiração pelo Shacker e nRated mas usar como parte da justificação o mau resultado da equipa quando um fez meia dúzia de jogos e o outro nem jogou é de rir. Simplesmente acho que não foi a season deles, é trabalharem agora para voltar ao topo. Por exemplo, gosto muito do Wickd mas esta season não lhe anda a correr nada de jeito, vendo a stream percebe-se isso, ele não tem andado grande coisa em solo queue, joga poucos champions e alguns de forma muito razoável. wat eles agradeceram o seu contributo pq sem os 2 nao teriam conseguido o 4º lugar nao os culparam de nada :wha: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Setembro 2013 http://i.imgur.com/dz57bjY.jpg[/ig] ty Não tenho especial admiração pelo Shacker e nRated mas usar como parte da justificação o mau resultado da equipa quando um fez meia dúzia de jogos e o outro nem jogou é de rir. vieste da tasca só pode :lol: Compartilhar este post Link para o post