Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

O 1st blood demos no invade deles, crl. E quanto a isso - o corno do Alistar tava sempre a mandar-me para as p*tas, nem range para os aa tinha :mrgreen:

cala-te tavas a fugir q nem um poosey qdo eles se viraram a mim, na pior das hipoteses davamos trade 1 por 1, support por support, sendo q a nossa kill ia po adc e a deles po support

tens de bindar o attack move e começar a jogar com isso se não tas f*dido

Compartilhar este post

Link para o post

tens de bindar o attack move e começar a jogar com isso se não tas f*dido

já ouvi isto varias vezes, o que é e qual é o ponto positivo? não me digas que é só o A :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já ouvi isto varias vezes, o que é e qual é o ponto positivo? não me digas que é só o A :lol:

Attack-Move faz com que o teu champ comece a andar para o sítio que tu clicas, e assim que tem range para atacar, ataca. Tem utilidades para trades e para facecheck (p.e), quando entras no bush ataca logo quem lá estiver, em vez de teres de dar right-click.

Compartilhar este post

Link para o post

Attack-Move faz com que o teu champ comece a andar para o sítio que tu clicas, e assim que tem range para atacar, ataca. Tem utilidades para trades e para facecheck (p.e), quando entras no bush ataca logo quem lá estiver, em vez de teres de dar right-click.

meh então sei o q é. mas isso ataca o que está mais perto, mainions included, inb4 o unclouded dá autos nos minions enqt o barroso morre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tb da jeito para dar lasthits qdo tao muitos minions juntos e podes dar missclick no q te interessa basta-te meter no range dele e ta feito

mas sim pode acontecer erros desses de atacar minions ou wards, lembro-me de um video do doublelift num jogo dos CLG em q meteram uma ward no chao qdo ele tava a fugir e ele deu autoattack na ward e foi apanhado por causa disso (ele temo attack move "bindado" para o botao esquerdo do rato salvo erro)

mas na generalidade para dares kite é o melhor q podes ter, geralmente tenho o attack move para o "mouse3" q é a bolinha do rato, entao dou o step com o botao direito do rato para ganhar distancia e cancelar a animação do autoattack e carrego no mouse3 perto de onde tou para atacar quem ta mais proximo q geralmente é quem te vai perseguir :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

o attack move dá mt jeito especialmente para quando tas a kitar e se cometeres o erro de clicar no chão em vez de clicar no champion em vez de andares atacas, tenho sempre o dedo no shift pcausa disso

Compartilhar este post

Link para o post
entao dou o step com o botao direito do rato para ganhar distancia e cancelar a animação do autoattack e carrego no mouse3 perto de onde tou para atacar quem ta mais proximo q geralmente é quem te vai perseguir :lol:

trippy+gif+3.+different+gif+yet+still+mind+blowing_ba8bb2_3699999.gif

Só uso isso quando estou a fugir LOL

E, já agora, o Montecristo disse no AMA que fez no Reddit que os Fnatic antes dos worlds contrataram 2 coaches e 1 diamond player para praticar matchups 1v1.

Chuta isso se puderes <3

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

então é o q faço :)

Chuta isso se puderes <3

agr é procurares aí pa dentro

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

trippy+gif+3.+different+gif+yet+still+mind+blowing_ba8bb2_3699999.gif

Só uso isso quando estou a fugir LOL

Chuta isso se puderes <3

Compartilhar este post

Link para o post

gosto. anunciem masé essa m*rda para o edward parar de ser attention whore

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são Shaft? Please, answer.

É uma equipa "mistério" que ao que consta é uma super equipa europeia. O especulado é isto:

Team Playboy Stars

elitekiter - Jwaow

xXx East pro xXx - Froggen

East GodSupport - Edward

I love LatinGirl - Freeze

Playboy Hanne - Shook

oh shit

O Jwaow e o Shook confirmaram ao juntar-se à ranked team com as suas contas principais.

Compartilhar este post

Link para o post

Evil Geniuses

‏@EvilGeniuses

In twenty minutes, we will announce something for our @LeagueOfLegends fans. Something you've all been waiting for. #BleedBluewithKrepo

ok afinal n é nada de mais, é isto

:lol: Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...