El Shafto Publicado 29 Julho 2013 http://www.competitiveleague.com/diamonds-karma-here-to-stay/ muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Julho 2013 http://www.competitiveleague.com/diamonds-karma-here-to-stay/ muito bom. Ainda nao li esse, tive a ler foi o outro que o gajo fez (o do Alistar do Madlife) e tá excelente também. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2013 Oficial, os Gambit têm um novo support. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 1 Agosto 2013 Eu acho que o problema é do Genja :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 1 Agosto 2013 Eu tenho a certeza, tivessem escolhido o Freeze, que jogava frequentemente com o Edward e estavam no topo da LCS. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 2 Agosto 2013 O Genja deve ter muita força ali no "core". E deve ser um gajo cheio de teoria sobre o LoL. Já se sabe que por ele todos os ADC eram unica e exclusivamente casters, mas para ele ser o gajo que trata dos picks e bans e para os colegas virem dizer que sem ele nem sabem o que é que vão escolher, alguma coisa significa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Agosto 2013 joga ainda meio aleijado e parte a loiça toda na mesma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Agosto 2013 Creaton <3 Panda joga tanto de Ashe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Agosto 2013 Que jogão entre os EG e Fnatic. O Froggen é um monstro, pqp. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Agosto 2013 Que jogão entre os EG e Fnatic. O Froggen é um monstro, pqp. e o pete também melhorou muito recentemente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Agosto 2013 (editado) e o pete também melhorou muito recentemente :prayer: y, deve ser tar dopado provavelmente. O Soaz joga tanto de Elise :prayer: Editado 4 Agosto 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Agosto 2013 o bjergsen é tão deus, quero que os NIP se qualifiquem para os worlds só por ele, merece Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Agosto 2013 o bjergsen é tão deus, quero que os NIP se qualifiquem para os worlds só por ele, merece Aquela botlane também merece. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Agosto 2013 O Kubon está todo contente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Agosto 2013 (editado) Peke de Veigar. Deus Panda :prayer: E os Taunts do Kev1n :heart: Editado 15 Agosto 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Agosto 2013 Volto a ver a lcs e o aranae ta 0 6. Tudo na mesma portanto. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Agosto 2013 os fnatic ja desde a semana passada q andam com comps d m*rda e strats estranhas :lol: os LD é que andam a jogar d crl Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Agosto 2013 Os NIP muito fraquinhos desde que o melhor do mundo saiu :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Agosto 2013 Meu deus Panda, que monstro :prayer: O Kev1n não sabe jogar mal <3. Grandes SK. Espero que continuem a dar o Lee ao Hyrq, free wins. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Meu deus Panda, que monstro :prayer: O Kev1n não sabe jogar mal <3. Grandes SK. Espero que continuem a dar o Lee ao Hyrq, free wins. n sei o que se passa com eles, mas tao todos a jogar de uma maneira q provavelmente vao fazer 5-0 na superweek lol o czaru teve horrivel neste jogo Editado 16 Agosto 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Agosto 2013 Duvido que ganhem aos GG. Mas tão a jogar muito, espero que seja para manter. Compartilhar este post Link para o post