Blind Publicado 23 Junho 2013 (editado) tava a ver era que iam mandar o jogo pela janela, andaram tanto tempo a passear pelo mapa... 50min de jogo, 23kills, EG in a nutshell a serio que o cyanide perde a smite war com smite up e consume :facepalm: Editado 23 Junho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Junho 2013 tava a ver era que iam mandar o jogo pela janela, andaram tanto tempo a passear pelo mapa... 50min de jogo, 23kills, EG in a nutshell a serio que o cyanide perde a smite war com smite up e consume :facepalm: Ara too gud <3. Curto muito de o ver jogar bem. O Creaton evoluiu tanto mas tanto. Quando tava nos Crs era bom mas não era consistente e cometia demasiados erros, agora tem estado fantástico Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Junho 2013 (editado) agr levou steal do Q do varus :lol: para alem de terem sido outpicked foram invadir com pior equipa, oh well. continuem a deixar o shen po kerp e o lee po ara que eles agradecem. peke :facepalm: my master diamond :funny: Editado 23 Junho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Junho 2013 STOMP TRAIN! Credo, eu que sou fã dos Fnatic vibrei para crl com este jogo dos Alternate. Eles são fenomenais. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Junho 2013 Ashe a lvl4 e acertou a arrow. Tá bem Deman. Diamond <3 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Junho 2013 (editado) tear na ashe, o genja anda a fumar umas m*rda estranhas fds este flash taunt do mokatte :lol: consegue passar pelo meio dos dois Editado 23 Junho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Junho 2013 Já ontem fez tear na Ashe. Aquilo até é capaz de ser bom, tenho de experimentar. Spam that volley. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Junho 2013 Tear na Ashe, na LCS, tem sido standard até. Não vi nenhuma Ashe sem ela. E é óbvio o porquê. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Junho 2013 Quem é que jogou mais de Ashe lol? É que só o Genja é que faz aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Junho 2013 (editado) Tear na Ashe, na LCS, tem sido standard até. Não vi nenhuma Ashe sem ela. E é óbvio o porquê. este foi o primeiro jogo de ashe que vi. já gr quantos jogos tem a ashe no torneio? tnh ideia que no maximo são 3 Quem é que jogou mais de Ashe lol? É que só o Genja é que faz aquilo. o panda acho que tmb jogou Editado 23 Junho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Junho 2013 o panda acho que tmb jogou Eu sei, é o único que me lembrava. Mas acho que não fez tear. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Junho 2013 (editado) Eu sei, é o único que me lembrava. Mas acho que não fez tear. não fez. não fui ver os jogos anteriores, mas cheira-me que a ashe nem 5 jogos tem na LCS e que só o genja faz tear Editado 23 Junho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Junho 2013 :lol: pois bem me parecia. Standart CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Junho 2013 Tipo, a Muramana é só para ele poder deixar o Q sempre activo e ter mais mana para spammar o VS, porque de resto... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Junho 2013 2.22 o apalpão no darien :funny: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2013 A LCS EU vai ser em Tenerife na 6ª semana. CMPT Road Trip? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2013 essa m*rda é uma ilha no crl mais velho, deviam era fazer em badajoz ou assim Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2013 yah, mas é lá que se uma faz uma das maiores lan partys de Espanha: http://tlp-tenerife.com/2k13/ Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Junho 2013 A LCS EU vai ser em Tenerife na 6ª semana. CMPT Road Trip? boat trip, cepo! Compartilhar este post Link para o post