Nuk Publicado 15 Junho 2013 3 doran blades também foi muito bom True gastar dinheiro em 3 dorans sendo support. Depois não há wards. Agora é os SK ganharem aos MyM, gosto do Czaru mas Panda e Kev1n more important. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2013 A skojz tem um kubon. #hehe Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2013 (editado) A skojz tem um kubon. #hehe :lol: Staph it Czaru, que monstro :prayer: How to win a game by Czaru. Os SK muito maus. Editado 15 Junho 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2013 (editado) tou muito impressionado com os lemondogs, wow o bjergsen é um deus Editado 15 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Junho 2013 epa a stream está sempre a brekar. não dá para ver n'outro sítio além do twitch? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2013 (editado) epa a stream está sempre a brekar. não dá para ver n'outro sítio além do twitch? nop, por hoje não. @ArielHorn #LCS Fans: Heads Up that the EU LCS matches from Dreamhack are on Twitch only today. Working on Youtube / Azubu and will message if avail. nukeduck :prayer: Editado 15 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2013 <- stream da Garena a dar a LCS EU no youtube, não me parece que esteja atrasada e está sem lag. a qualidade de imagem é que não é tanta, mas antes isso que lag lol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2013 Lemondogs :prayer: Que grande vitória. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2013 zorozero :prayer: Dos melhores jogos de Shen que já vi. Parecia oi Dyrus. Adoro este equilibrio entre todas as equipas da LCS, em que todas podem ganhar. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Junho 2013 proximo jogo quando é? agora no fim a stream até melhorou Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2013 a explosão quando o gajo dá lock in na anivia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2013 Já chamei o taxi e vou a caminho do IPO, o Pete deu-me cancro e tou seguro que é já vem em fase terminal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2013 o yellowpete n passa da week 4 - 6. eu nem o acho mau, mas o gajo começou a ficar numa forma mediana há uns tempos e fico sempre com a ideia que o flame que começou a levar anda a bater-lhe mal. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 15 Junho 2013 o yellowpete n passa da week 4 - 6. eu nem o acho mau, mas o gajo começou a ficar numa forma mediana há uns tempos e fico sempre com a ideia que o flame que começou a levar anda a bater-lhe mal. por acaso era pena, não o acho grande jogador mas parece ser um gajo 5* mas já agora, quem sugerias para o lugar dele, por curiosidade? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2013 não sei como tá a situação do Rekkles, mas provavelmente seria a melhor aposta. acho que já tem idade para jogar na LCS, mas só queria começar para o ano por causa dos estudos, era tentar negociar a cena. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Junho 2013 Creaton :prayer: A diferença de um bom adc para uma anedota. O Pete é horrivel, valia pelo facto de conseguir consistente e posicionar-se bem, agora que nem isso faz é simplesmente ridiculo. Eles precisam de algué-m que consiga dar carry, não podem depender só do Froggen sempre. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 15 Junho 2013 Não sei é até que ponto ele ainda tem contrato com os Fnatic, vi hoje que os CW ficaram com a última equipa dele (Pride FC) mas sem o Rekkles, ou a decisão foi dele ou tinha contrato com os Fnatic a manter, mas era uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Junho 2013 não sei como tá a situação do Rekkles, mas provavelmente seria a melhor aposta. acho que já tem idade para jogar na LCS, mas só queria começar para o ano por causa dos estudos, era tentar negociar a cena. em setembro só quando fizer 17. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2013 (editado) mas não deve ser pela idade, tenho quase a certeza que ainda hoje, salvo erro nos MYM, tava lá um gajo com 16 mas posso ter sido eu a ver mal Editado 15 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Junho 2013 Não podem jogar com menos de 18, Shaft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Junho 2013 (editado) mas não deve ser pela idade, tenho quase a certeza que ainda hoje, salvo erro nos MYM, tava lá um gajo com 16 mas posso ter sido eu a ver mal impossibru. precisa dos 17 anos, se não ele tinha jogado o ano passado em vez do yellowstar e o kreppo varias vezes fica sem palavras qnd tá em duo com o pete wow os nip perderam :lol: Editado 15 Junho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2013 (editado) já fui confirmar e é aos 17 que podem jogar na LCS, devo ter visto um 6 em vez de um 8... são parecidos! :mrgreen: estavam a falar dele agora. o deman diz que ainda tá ligado aos fnatic e diz que ele jogará pelos fnatic na próxima season. wat, os sk tão 0-18 contra os fnatic? :lol: :lol: Editado 15 Junho 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post