Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

So mesmo o Oce para morrer 1v1 para um Malph, duas vezes :lol:

Ok 3x :lol: Que gajo horrivel minha nossa. Já o mandavam embora e iam buscar o Ext1nkt para eu torcer por estes gajos a sério.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Soaz e Peke :prayer: Que dupla do crl. E os outros 3 também fantásticos.

Sk a continuar assim levam na boca de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

genja e yolopete na mesma lane, competição de quem espalha m*rda à mão mais rápido

lá tá a triple doran outra vez :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Froggen :prayer:

Estes GG tão ridiculos.

Compartilhar este post

Link para o post

nem me surpreende muito, pelo menos se o que consta deles mal praticarem etc for verdade. por melhor que sejam, a competitividade aumentou, duvido que consigam manter um top 3 sem prática regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles treinam, simplesmente não andam em casas e a jogar 24/7. Pode ser que com isto abram os olhos

Compartilhar este post

Link para o post

pá a ideia com que fiquei é que, quando treinam, é tipo 1 jogo ou 2 ou assim, até me lembro de ler nalgum lado (nunca confirmei se era verdade) que o genja já ia gold por causa do elo decay :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabavam com a equipa, se já era difícil com o Edward sem ele é rezar mesmo q o diamond consiga fedar o Alex

Compartilhar este post

Link para o post

pá a ideia com que fiquei é que, quando treinam, é tipo 1 jogo ou 2 ou assim, até me lembro de ler nalgum lado (nunca confirmei se era verdade) que o genja já ia gold por causa do elo decay :mrgreen:

Confirma-se,

http://www.lolking.net/summoner/euw/19507571#profile

e o melhor devia ser o diamond e alex partirem para uma equipa nova, até gosto do darien mas não está ao nível dos outros dois, faz-lhe falta muita prática para aparecer mais nos jogos. a botlane não dá para nada, se antes tinham o edward que sempre safava aquilo agora começam a ficar muito para trás, mesmo que o genja seja um mestre da táctica, se fosse ele a sair a equipa estava muito melhor agora.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, tem ranked teams, pensei que fosse pior.

Compartilhar este post

Link para o post

como é possivel, suponho que nem tenha chegado a diamond esta season, e mesmo assim são tipo 3\4 meses sem jogar

Compartilhar este post

Link para o post

como é possivel, suponho que nem tenha chegado a diamond esta season, e mesmo assim são tipo 3\4 meses sem jogar

se foi por decay tinha que estar para aí em platinum iv ou v e ter ficado esse tempo sem jogar :lol:

que triste, acho que tinham ficado melhor sem o genja, podia vir o freeze, com quem o edward fazia duo em rankeds :(

e outro que também está um bocado em baixo é o wickd, fui vendo a stream dele nas últimas semanas e anda muito fraquinho, champion pool muito reduzida, só ganhava a lane de zac e pouco mais, é certo que o estilo de jogo de uma lcs é diferente mas mesmo assim já teve dias melhores. e o krepo e froggen agora andam muito com um shacker, também é verdade que o gajo está o dia todo a jogar mas não me espantava se qualquer dia passasse para sub dos eg

Compartilhar este post

Link para o post

Ca rapezorro dos MYM nos NIP. Nem cheiraram.

Czaru :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a ver o jogo entre os NiP e os Lemondogs e estou a gostar muito de ver os LD a jogar. Pode ser que façam coisas engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

porra, isto hoje começou cedo :lol: hoje é das 9:00 até 20:30

LOL Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

l0l ontem fui buscar o creaton aos free agent 7-0-4 contra os SK gg

edit: 14-0-7

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...