Nuk Publicado 16 Junho 2013 Pete LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Só grandes ults. Gajo a 1m falha o ult <3. Só throws neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Junho 2013 (editado) Lemondogs :prayer: Apesar de terem perdido 2 jogos hoje, estão a dar grande jogo aos EG. E acabaram de gamar um baron. edit: acabaram por ganhar o jogo, mas houve um problema qualquer na connection Editado 16 Junho 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 16 Junho 2013 grizei-me todo com o ulti do pete :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Junho 2013 Alguém que vá alimentar os hamsters, para ver se o servidor começa a dar. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Junho 2013 Isto é tão parvo. Desde que a LCS começou a Europa é sempre a mesma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Junho 2013 Deve ter sido um dos ults do Pete que acertou no Server e f*deu aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2013 Deve ter sido um dos ults do Pete que acertou no Server e f*deu aquilo tudo. LOL Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Junho 2013 O Bjergsen está a espalhar m*rda com a mão. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Junho 2013 :prayer: Creaton, 7/0/5 neste jogo contra os NiP e ainda: 8/1/6 on Vayne vs Evil Geniuses10/1/12 on Varus vs Lemondogs 14/0/6 on Ezreal vs SK e os Alternate lá vão 4-0, solo Q gods Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Junho 2013 o barroso até dá pulos de alegria Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Junho 2013 (editado) Os gajos de Solo Q 4-0, pica gosta disto :lol: Curto tanto ver o Ara a dar-se bem. Editado 16 Junho 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Junho 2013 o barroso até dá pulos de alegria true, o pessoal daquela liga so pickou tipo os jogadores mais conhecidos e ando la eu com uma equipa toda indie e ainda vou pa 1º lugar a conta dessa m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Junho 2013 (editado) true, o pessoal daquela liga so pickou tipo os jogadores mais conhecidos e ando la eu com uma equipa toda indie e ainda vou pa 1º lugar a conta dessa m*rda :lol: s quiseres ser mais indie eu troco.te o NK INc plo cyanide :mrgreen: mas tens uma equipa equilibrada, talvez os adc sejam os piores pq o resto são bons Editado 16 Junho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2013 Os gajos de Solo Q 4-0, pica gosta disto :lol: Curto tanto ver o Ara a dar-se bem. só faltava o wings cagar no conforto da stream, até lhe dava um ataque Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2013 NYPHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Junho 2013 (editado) o diamond se tivesse ido logo tinha-o morto sk :lol: encontram sempre maneira de perder o jogo Editado 16 Junho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Junho 2013 (editado) Os Gambit estão muito mal. Que pategos. :lol: contra os SK também não vale a pena dizer muita coisa que estes gajos entram em tilt mode e so fazem asneiras. Editado 16 Junho 2013 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Junho 2013 Estes SK :lol: O Kev1n é apanhado duas vezes da mesma forma :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Junho 2013 s quiseres ser mais indie eu troco.te o NK INc plo cyanide :mrgreen: mas tens uma equipa equilibrada, talvez os adc sejam os piores pq o resto são bons nepia, nesta liga tou bem assim obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post