rozas Publicado 16 Junho 2013 f*dasse, o Kubon deu-me tusa agora! Dá grande dodge ao Shockwave com o Rapel e depois simplesmente apaga o xPeke do jogo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Junho 2013 Eu percebo a pick. (Salto + Ulti Zac) + Ulti Ori + Ulti Nami + (Combo + Ult J4) = Shitloads CC Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Junho 2013 (editado) Eu percebo a pick. (Salto + Ulti Zac) + Ulti Ori + Ulti Nami + (Combo + Ult J4) = Shitloads CC eu tmb percebo mas não gosto :lol: especialmente com o item de dano :lol: impressionante como a pagina do lolesports eu ainda nem as stats do primeiro jogo tão atualizadas... se quiserem paguem-me que eu faço as stats sem problemas e em 5min depois já tão up Editado 17 Junho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Junho 2013 (editado) o peke foi full darien, never go full darien e o cyanide já largava o j4 e pegava no cho Editado 17 Junho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Junho 2013 primeira vitória dos NiP, contra os Fnatic. :lol: eu tinha vergonha Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Junho 2013 Grande jogo. O Bjergsen joga que f*de :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Junho 2013 Classificações no final da 1ª semana 1º Team Alternate 5-0 2º MeetYourMakers 4-1 3º Gambit Gaming 3-2 4º Evil Geniuses 2-3 4º Fnatic 2-3 4º Lemondogs 2-3 7º Ninjas in Pyjamas 1-4 7º SK Gaming 1-4 Rankings are determined by the following methods: Win Percentage Total Wins (Or fewest losses when teams have no wins) Alphabetical order At end of Week 9, if two teams have the same record, ties will be broken by: Head to Head record If still tied, a tiebreaker match will be played, with side selection determined by coin toss Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Junho 2013 http://imgur.com/a/RSNYA :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Junho 2013 esse alex ich tem cara de quem é um postal do crlo :lol: rachel :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2013 Post principal actualizado com o calendário da segunda semana. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 21 Junho 2013 (editado) Admito, não percebo um crl das builds do genja E o Diamond é o melhor jogador do mundo Editado 21 Junho 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Junho 2013 eu continuo a achar que ele inventa que f*de e faz coisas completamente aleatórias pelo swag. bom, pelo menos sempre que lhe perguntam porque X ou porque Y a resposta dele é sempre "é situacional" :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Junho 2013 Fnatic :prayer: jogaram muito bem contra os NiP MYM :prayer: deram um jogão aos EG, fiquei mesmo impressionado com eles Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Junho 2013 Froggen's Anivia vs. xPeke's TF Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Junho 2013 Star a mostrar que é o melhor dos Yellow's Soaz e Peke são uma dupla do crl. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Junho 2013 A build do Bjergsen é estranha como tudo. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 22 Junho 2013 A sorte do Genja é que se posiciona que nem um rei. Aquelas builds god... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Junho 2013 Não consigo perceber as 3 dorans, já o Rekkles faz a mesma m*rda. Não faço ideia da utilidade daquilo. Os Sk são tão horriveis em TF's, eles fora delas são bons até, agora nas TF's são do pior. Compartilhar este post Link para o post