El Shafto Publicado 22 Junho 2013 o único sentido daquilo só pode ser como o quikshot (?) disse, que é quando tá a perder a lane ter uma build mais defensiva Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 22 Junho 2013 O DiamondDeus tem mais farm que o Darien lol. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Junho 2013 ng da peel ao panda q riso, o alex ich consegue passar sempre por todos sabe-se la como e destruir 1v1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Junho 2013 Diamond <3. Curto bué ver os SK a fazerem 0 proteção ao Panda. Do outro lado é só divers e long range poke e ninguém o protege :lol: Estes gajos a continuar assim vão acabar com 3 ou 4 vitórias se tanto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2013 kevin, panda e nyph :( mas é normal, ainda por cima com o director dos sk a vir dizer que tinham de reagir à crise, aconteça o que acontecer... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Junho 2013 (editado) Tirando o Oce a equipa está bem. Os outros 4 são bons. O hyrq ainda não me convenceu, mas não deve haver melhor disponivel. Eles precisam de um mid novo (Ext1nkt plz) e com isso mudar o capitão e o shot caller, que o Oce não acerta uma. Editado 22 Junho 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Junho 2013 Há pouco tempo que vejo isto e acompanho, mas parece-me que o Oce é, de momento, a "cara" dos SK. Embora fosse benéfico a nível de jogo, não sei quanto ao resto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2013 e é. mas há muito que o ocelote estagnou. não é que ele seja mau, nem perto disso, o jogo é que seguiu em frente, apareceram jogadores novos e ele ficou parado no tempo. dá-me pena porque a emoção que ele traz ao jogo são cenas que gosto sempre, mas acho mesmo que tá na altura dele. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Junho 2013 É o que o Shaft disse, o Oce não é mau e até acho que mudar de equipa lhe faria bem e o obrigaria a dar o salto que necessita. Ele é bom jogador mas é demasiado burro a jogar ás vezes e não se adaptou de todo á nova season e ás constantes mudanças que és obrigado a fazer. Oce noutra equipa e SK com outro mid, seria bom para ambas as partes na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Junho 2013 mas não deve haver melhor disponivel. eu Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 22 Junho 2013 Tirando o Oce a equipa está bem. Os outros 4 são bons. O hyrq ainda não me convenceu, mas não deve haver melhor disponivel. Eles precisam de um mid novo (Ext1nkt plz) e com isso mudar o capitão e o shot caller, que o Oce não acerta uma. ARIES PLS Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Junho 2013 eu parecendo que não, acertar o smite no momento certo é importante Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Junho 2013 parecendo que não, acertar o smite no momento certo é importante por isso é que ando a jogar de cho Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Junho 2013 por isso é que ando a jogar de cho op feast es op Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Junho 2013 mais facilmente arranjam outros 4 q mandam o oce embora o gajo ja é tipo um "embaixador" dos SK a par com aqueles boys do SC, e nao arma mto estrilho ao facto de nao receberem guitos da companhia Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2013 comeu o pete completamente, previu tudo o que ele ia fazer, que p*ta de bicho Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Junho 2013 O Xpeke na 1st season jogava a adc, não era? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2013 Não, na primeira season alternava entre top e mid com o Shushei, nos Fnatic. O adc era o Lamia. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Junho 2013 Tinha ideia que tinha visto um vídeo com ele a adc, my bad. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2013 É capaz, ele já jogou ad carry várias vezes... ... mid. :lol: Ezreal e Caitlyn, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Junho 2013 É capaz, ele já jogou ad carry várias vezes... ... mid. :lol: Ezreal e Caitlyn, salvo erro. Talvez seja isso, realmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Junho 2013 (editado) vai começar: http://euw.lolesports.com/ brocelote :lol: Editado 23 Junho 2013 por Blind Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Junho 2013 O Bjergsen deixou de saber jogar. Double seeker armguard :lol:... só falta as duas botas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Junho 2013 Grande jogo dos SK. Boss Panda, Kev1n e Nyph :prayer: Aqueles ults <3 Bom jogo do Oce. Compartilhar este post Link para o post