Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

Puszu de Sivir, interesting.

E Froggen de Twitch, muito bom.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Krepo

Last weeka against MYM i decided to change it up and take a risk. I played all nickelback songs as a playlist in the game. This week vs Fnatic i did the same. 2 wins. I've chosen a very dangerous path..

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Discutimos isto no skype, deve ter sido dos melhores dodges que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Que rape dos SK nos NIP :shock:

Panda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

http://eune.lolesports.com/season3/split2/players/voidle possível novo support dos gambit.

darker sobre o assunto:

[–]D4rker123[D4rker123] (EU-W) [score hidden] 24 minutos atrás

Hi guys, sadly i cant help my team this week despite its very important for us to do well there. My health needs to recover right now actually, jet lag too stronk, last 7h + 2h flight wasn't good for me at all... I just know i wont perform well enough with current situation and have to visit clinic in next days while my team will play LCS matches.

About me and Genja - well i can only admit that our situation is pretty bad atm, our duo bot synergy is very very weak right now. Watching some better duo lanes like SK's or C9 from NA makes me kinda jelly, but its me being the problem most likely. Lately i dont really understand what Genja does and how he plays and thats why i couldnt act \ respond correctly myself, since Genja isnt a talking person at all it makes solving our problems even harder. Understanding and communicating in duo lane is really important thing and i personally cant enjoy playing without that. So after this LCS week we will do our best to fix that if not i prob gonna find team that will fit me better and genja gonna find ideal support for himself.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse sempre o Genja mete-me medo. Deve fazer uns homicidios nas horas livres, scary guy.

Os GG por acaso já arranjavam um adc, mas cheira-me que não devem haver lá grandes adc russos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse sempre o Genja mete-me medo. Deve fazer uns homicidios nas horas livres, scary guy.

Os GG por acaso já arranjavam um adc, mas cheira-me que não devem haver lá grandes adc russos.

isso é um dos problemas deles, só jogam com russos e ficam mt limitados em termos de players q podem recrutar. já qnd um gajo deu sub pelo darien se queixou q só falaram com eles msm no final do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Ext1nkt já não tem tanta piada :(

No entanto continuo a torcer pelos NIP e SK.

Compartilhar este post

Link para o post

Fnatic sempre :heart:

Mas não devo conseguir ver o jogo contra os GG

Compartilhar este post

Link para o post

DeFreezio :prayer: Best bot lane EU.

Poor Froggen :(

Compartilhar este post

Link para o post

Diamond de jungle Karma :lol: <3

E o Soaz de Blitz omg :lol:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

wtf is this :lol:

o soaz vai dar support

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Fnaatic :prayer:

907256Sjokz.png

Aquela cara :lol:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...