Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

Evil Geniuses

‏@EvilGeniuses

In twenty minutes, we will announce something for our @LeagueOfLegends fans. Something you've all been waiting for. #BleedBluewithKrepo

ok afinal n é nada de mais, é isto

:lol:

não são os EG q só têm contrato por um ano? li isso num lado qq e pode explicar a saída do froggen

Compartilhar este post

Link para o post

GG, olhamos todos para as imagens mas ninguém reparou que o Shook que supostamente era o Playboy Hanne tinha duas contas na mesma equipa, não faria muito sentido acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu diria q o Playboy Hanne nao é o snoopeh so de ver o match history de um e do outro

pode ter apenas entrado na conta e mostrar na stream so pa alimentar a plot

Compartilhar este post

Link para o post

eu diria q o Playboy Hanne nao é o snoopeh so de ver o match history de um e do outro

pode ter apenas entrado na conta e mostrar na stream so pa alimentar a plot

também é por aqui que duvido, o snoopeh nunca foi grande lee sin. e duvido que ele fizesse isto de forma séria numa organização como os EG, fazer isto assim à papo seco. a não ser que fossem continuar com a mesma, o que não é impossível

Compartilhar este post

Link para o post

nem é pelo leesin ser o champion mais jogado

é mais pelo Snoopeh usar a sighstone sempre na slot 1 e o Playboy Hanne na slot 2

Compartilhar este post

Link para o post

GG, olhamos todos para as imagens mas ninguém reparou que o Shook que supostamente era o Playboy Hanne tinha duas contas na mesma equipa, não faria muito sentido acho eu.

Não é estranho o mesmo jogador ter conta principal + smurf numa equipa, não sei exactamente porque o fazem mas não é caso inédito. É isso e manterem-se em equipas onde nunca jogaram ou onde já não vão jogar (o dexter até há pouco tempo ainda estava nos dexter is actually evil).

Compartilhar este post

Link para o post

"hey guys, im finally back in cologne after 2 awesome weeks at home. It was good to see all the old faces again : ) But now its time to focus on the game and practise as hard as possible to get back in the lcs for season 4. Also, we will announce our new roster soon. Cant say much more about it right now. Well all i can say is that i will keep playing with candy on the bottom lane."

é interessante ele referir só o candypanda.

um gajo no reddit investigou a cena.

When they say they will announce their new roster soon, they already have a concrete idea which players will be on it.

Here are my thoughts:

Their new roster is

Top: Saphe

Jungle: Whiteknight

Mid: Incarnati0n

AD: Candypanda

Support: Nyph

I think the new players moved into the house on Tuesday and started practicing yesterday. Why do I think so?

Saphe, Incarnati0n and Whiteknight have been on a ranked team with Nyph that played a lot of games (not troll, really tryhard). They also registered this team at the EUW challenger series, which sadly had to be postponed.

Saphe, Incarnati0n and Whiteknight normally spam soloqueue 24/7. On Tuesday, only Incarnati0n played 1 game early in the morning, while both Saphe and Whiteknight didn't play at all (moving into the house). Nyph and Candy didn't have to move, so they played soloqueue.

On Wednesday, Incarnati0n, Whiteknight, Saphe, Candy and Nyph all played normal/soloqueue between 14:00 and 16:00 CEST. Neither of them played on their main accounts during the rest of the day (scrims all day, soloqueue during break).

Today, they just started playing soloqueue at 17:00 CEST, while being away the whole morning and noon (team practice).

I am 90% sure this is no coincidence, and they are indeed playing as a team and are in the house.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter algum fundo de verdade mas é algo como a tal super equipa, só acredito quando vir. O Nyph também passou montes de dias a fazer duo com o MrRallez na botlane e o MrRallez foi parar aos NiP como sub.

Compartilhar este post

Link para o post

so conheço esse whiteknight o gajo sempre foi top ranked no euw

pobre ocelote

inb4 vai ser o midlaner da superteam!

Compartilhar este post

Link para o post

O Whiteknight nao era adc ?

Mantêm a bot lane já não é mau. Quero ver onde vai parar o oce.

Compartilhar este post

Link para o post

so conheço esse whiteknight o gajo sempre foi top ranked no euw

pobre ocelote

inb4 vai ser o midlaner da superteam!

o midlaner é aquele gajo que se dizia que era o melhor fizz do mundo, que o tabz ficou famoso pq o copiou, que foi ele que inventou o fizz 30-0-0 ignite barrier ou o crl

também era um flamer do crl que teve banido de competitive play + smurfs, mas fez um acordo com a riot que se não fosse reportado de forma legítima durante 4 meses que lhe levantavam o ban de competitive play, aparentemente conseguiu

Ao que consta o Hyrqbot disse na stream que os Gambit vão fazer 1 alteração à lineup e que os Alternate querem fazer 2.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post
também era um flamer do crl que teve banido de competitive play + smurfs, mas fez um acordo com a rot que se não fosse reportado de forma legítima durante 4 meses que lhe levantavam o ban de competitive play, aparentemente conseguiu

CMPT na vanguarda :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Whiteknight nao era adc ?

Mantêm a bot lane já não é mau. Quero ver onde vai parar o oce.

deves tar a confundir com o Forg1ven q foi para os CW, os dois fizeram recentemente um AMA no reddit separados por 1 dia qdo tavam no #1 spot euw

o midlaner é aquele gajo que se dizia que era o melhor fizz do mundo, que o tabz ficou famoso pq o copiou, que foi ele que inventou o fizz 30-0-0 ignite barrier ou o crl

foi ele q inventou como quem diz, ja eu jogava de fizz com barrier/tp - ignite ha mto antes deles todos começarem com essa m*rda

e dava max ao E qdo eles davam ao Q e W

SOU O MELHOR

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi isso, mas não percebo o que a primeira imagem prova :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ocelote

Ok. I believe I already took a decision.

HOLY SHIT IM CRAZY. No risk no fun.

Gosto · · Partilhar · 21053 · há 30 minutos ·

Compartilhar este post

Link para o post

bmOS3ql.jpg

porra, este gajo deve movimentar muita papel só pode

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...