El Shafto Publicado 13 Dezembro 2013 HAVE YOU SEEN MY BEAR TIBBERS Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2013 É disto que eu gosto nesta nova season. Na S3 o jogo já tinha acabado há 20 minutos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2013 É disto que eu gosto nesta nova season. Na S3 o jogo já tinha acabado há 20 minutos. eu até acho que tá (tava) de mais, mas neste patch parece-me que o buff dado ajuda substancialmente o forg1ven tbm tá a mostrar pq é que não é à toa que é rank 1 ou assim Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Dezembro 2013 Bah, cowtard. Sempre a mesma coisa. No melhor e no pior. ggwp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2013 bahh :( bom jogo tho, bem animado. vai ser uma série mais renhida do que o esperado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Dezembro 2013 Eu até estou com medo da cara do Youngbuck. Vai estoira-los :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Dezembro 2013 Prefiro os MyM (Czaru :heart:) mas vou torcer pelos CW (w0 :heart:) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Torcia pelos MYM, por ter feito parte da organização a nível de Newswritter no passado, mas devido ao w0 e à sua humildade, apoio os CW no dia de hoje Boa sorte mermão! Editado 13 Dezembro 2013 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2013 se os cw ganharem dá-me a camisola do forg1ven w0 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Dezembro 2013 CMPT :heart: Vai ser complicado, soube agora que há gente muito nervosa. As vezes não temos noção, mas isto pode significar casa paga e 2.000 EUR (limpos) por mês durante pelo menos 6 meses. E a oportunidade de uma vida para qualquer um, principalmente porque todos eles abdicaram de algo para tentarem a sua sorte como profissionais de eSports. Claro que os MYM também, mas principalmente a história de vida do unlimited, o gajo merece e muito, até mesmo o Youngbuck que é um dos gajos mais profissionais que já vi nos eSports. Vamos lá..unidos no FM unidos em tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2013 é perfeitamente normal estarem nervosos, quem é que não ficava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Dezembro 2013 Para a posteridade. CMPT :heart: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2013 é preciso ter um grande par de tomates e ter o sangue muito frio para não ficarem.... epa, acho que eles precisam mais de alguem capaz de estar ao lado deles para puxar e para dizerem que não se preocupem muito pois o que interessa é divertirem-se para que os jogadores fiquem mais libertos de pressão. Isso junto com um analyst, perfect. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Dezembro 2013 Estão lá duas pessoas dos CW. E ainda mandei uma mensagem ao capitão YB! Fds..o trynd não morrer assim. Ok. inicio LOUCO. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Dezembro 2013 Vamos lá..unidos no FM unidos em tudo. confere. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2013 o YB foi novamente patinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) business director ou assim por acaso tinha ideia que já nem lá estavas w0 Editado 13 Dezembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post