El Shafto Publicado 1 Abril 2014 Os CW decidiram mudar de nome: https://www.facebook.com/CopenhagenWolves Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2014 E esqueci-me que hoje começava a última semana da LCS Europeia. Como é a última será super week! Lembrem-se que a LCS EU tá super even e será uma semana muito importante para todas as equipas. Quem está em 1º hoje pode acabar nas Promotion Series amanhã. (ou não, se calhar estou a inventar, não fui verificar) Hoje: 15:30 Preview Show 16:00 Fnatic (3º) vs Alliance (1º) 17:00 Roccat (5º) vs SHC (7º) 18:00 SK (2º) vs Fnatic (3º) 19:00 Millenium (8º) vs SHC (7º) 20:00 CW (6º) vs Gambit (4º) Deixei um espaço porque não é algo ligado directamente à LCS: 21:00 TSM vs C9 - U.R.F. SHOWMATCH 22:00 Denial eSports vs Team Coast Gold - Challenger Spring Playoffs Quarterfinals Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Abril 2014 E esqueci-me que hoje começava a última semana da LCS Europeia. Como é a última será super week! Lembrem-se que a LCS EU tá super even e será uma semana muito importante para todas as equipas. Quem está em 1º hoje pode acabar nas Promotion Series amanhã. (ou não, se calhar estou a inventar, não fui verificar) para variar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Abril 2014 Here is what YoungBuck had to say on the recent name change: ''Nasus beats Warwick, so it was an easy choice as a top laner' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Abril 2014 (editado) o deficio diz que os fnatic voltaram a picks antigas, depois diz que é bom ver que aumentaram a champ pool, wtf bah esta pick da lb qnd o khaz esta open :( no me gusta as picks dos fnatic Editado 1 Abril 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Abril 2014 close as fuck :prayer: e o rekkles é um animal. ri-me com o peke a dar W's e autos na mid turret Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Abril 2014 dá para ver a diferença destes Millenium para os Millenium do mês passado. Aquele treino no Dominion melhorou-os imenso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2014 (editado) Hoje: 16:00 Alliance (4º) vs Millenium (8º) 17:00 Gambit (5º) vs Roccat (3º) 18:00 SHC (7º) vs SK (1º) 19:00 Millenium (8º) vs Roccat (3º) 20:00 SK (1º) vs CW (6º) 21:00 Gambit (5º) vs Fnatic (2º) 22:00 Reason Gaming vs Mousesports - Challenger Spring Playoffs Quarterfinals Editado 2 Abril 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2014 Gambit ainda pode acabar nas promos? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2014 Gambit ainda pode acabar nas promos? Acho que não. Ainda não entendi bem como é que isto está, se vão duas pessoas às Promotion Series, se vão 3. Digo isto porque aqui só aparecem duas a vermelho, o que me dá a entender isso. Mas acho que não, a luta da maioria das equipas no topo da tabela é mais pelo lugar em que ficam e que adversário apanham nos playoffs em consequência disso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2014 É verdade, os SHC já fizeram dois jogos. Tinha-me esquecido disso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2014 (editado) Não sei o que me espanta mais. Gambit em 5º ou SK em 1º. Ou Fnatic em 2º até, já que andavam tão mal. estes Alliance são muito fraquinhos. Nota-se a falta de coesão, dinâmica, aposta em objectivos e intensidade que se aprende a jogar Dominion. Algo que os Millenium já refinaram. Editado 2 Abril 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2014 Porra que o quickshot só diz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Abril 2014 Porra que o quickshot só diz m*rda. Ahn? Não estou a ver, mas gosto muito das análises do homem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Abril 2014 Fredy > * SK continuam bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2014 Segundo a página do facebook dos SK, o 1º lugar na fase regular da Spring Split está garantido. claramente a surpresa da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 2 Abril 2014 Quem diria que sem ocelotte e o kevin que conseguiam o 1º lugar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2014 principalmente pq tiveram a 1 jogo de ser eliminados da lcs nas relegation\promos :lol: e aquele começo foi horrivel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2014 Hoje: 16:00 Millenium (8º) vs SK (1º) 17:00 CW (6º) vs SHC (7º) 18:00 Alliance (3º) vs Gambit (4º) 19:00 Fnatic (2º) vs Roccat (3º) 20:00 Alliance (3º) vs CW (6º) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2014 Fredy, Sven :prayer: Quem diria que ficavam em primeiro na split com o nRated na equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 3 Abril 2014 fds jree :lol: pior play que já vi na minha vida :lol: Compartilhar este post Link para o post