Nuk Publicado 3 Abril 2014 Acho que ainda não disse hoje, Fredy > * . Tão máquina, minha nossa <3. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2014 Por acaso nem sou grande fã dele, mas deve ser o top laner europeu em melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Abril 2014 Acho que ainda não disse hoje, Fredy > * . Tão máquina, minha nossa <3. volta lá a meter o palhaço dentro das calças sff Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Abril 2014 Não consigo. E são 11 semanas de melhor forma, diria que já não é forma, mas sim qualidade pura. Não perde a p*ta de uma lane, até pode ser acampado até mais não, acaba sempre com mais 20 ou 30cs que o adversário e com uma presença do crl. Só tenho pena que não faça stream, era bom para aprender e para me tocar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2014 Terminou a fase regular da LCS Europeia. A classificação final: A verde quem vai para os playoffs e a vermelho quem segue para a Promotion Series. Salvo erro a outra vaga para a Promotion Series é ocupada pelo derrotado dos jogos entre os derrotados nos primeiros jogos dos playoffs. Ou seja, sendo que os jogos serão Alliance vs CW e Gambit vs Roccat será o derrotado do jogo entre os derrotados desses jogos. Os SK e os Fnatic são as únicas equipas com o lugar garantido na LCS Summer, pois têm bye para a fase seguinte, visto que ficaram em 1º e 2º lugar. Estatísticas individuais tiradas do Reddit: Champions mais jogados de cada equipa por role: Champions mais usados pelos jogadores: TOP JUNGLE MID AD CARRY SUPPORT Champions mais pickados overall: MVPs tudo tirado daqui. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2014 Salvo erro a outra vaga para a Promotion Series é ocupada pelo derrotado dos jogos entre os derrotados nos primeiros jogos dos playoffs. Ou seja, sendo que os jogos serão Alliance vs CW e Gambit vs Roccat será o derrotado do jogo entre os derrotados desses jogos. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Abril 2014 fica pela escrita e deixa os desenhos para o pica Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2014 a minha mãe diz que eu desenho muito bem ok Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Abril 2014 esperemos que não diga o mesmo da escrita Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Abril 2014 p*ta q pariu a lcs eu roccat vs gambit ara decidir quem vai a relegation alliance e sk no top3 fnatic com 8 ou 9 derrotas consecutivas e fica em 2º lugar Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Abril 2014 p*ta q pariu a lcs eu roccat vs gambit ara decidir quem vai a relegation alliance e sk no top3 fnatic com 8 ou 9 derrotas consecutivas e fica em 2º lugar é smp a msm m*rda :lol: já nem estranho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2014 FORG1VENLoL @FORG1VEN247 Always nice feeling to win almost every bot lane matchup which is winning or losing and then lose half the games, feel for shc bot lane also :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Abril 2014 O Forgiven andar a dar trash-talk e a flammar a equipa? Bolas, essa nao esperava! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Abril 2014 Com o Cowtard na midlane e o YB no top, até eu flamava :lol: A botlane e o Amazing são fantasticos, já os outros :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2014 ya, a coisa mais saudável para uma equipa é os membros virem para a praça pública dizer que tão no elo hell da lcs Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2014 Ia jurar que o YB deu carry quando jogou com o dongerino. O Cowtard sim, parece-me ser demasiado fraquinho para o potencial que o resto da equipa tem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Abril 2014 O YB é pior que o Cowtard, o gajo é horrivel. Safa-se de Renek e é porque tem 50000 jogos com aquilo e é o Renek. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Abril 2014 o yongbuck nunca foi grande coisa tbh e o gajo tem um feitio horrivel, lembro-me de ver a stream dele e aquilo era pior q cancro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Abril 2014 ya, a coisa mais saudável para uma equipa é os membros virem para a praça pública dizer que tão no elo hell da lcs faking noobs Y I HAZ TO CARRI U ALL TEH GAMEZ ? UNINSTALL PLS, GO PLAY TETRIS! Raeport pls Só queria dar ênfase ao facto dos outros 2 não serem LCS quality. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Abril 2014 https://scontent-b-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t31.0-8/1617733_629613803776842_461419046_o.png Minhas apostas: Alliance - Wolves Gambit - Roccat Wolves - Roccat Fnatic - Alliance Gambit - SK Alliance - Gambit Fnatic - SK Compartilhar este post Link para o post