EpicNess Publicado 4 Abril 2014 eish roccat x gambit :( f*da-se... desses quem me parece que vá a relegation são os lobitos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Abril 2014 (editado) Not true. O YoungBuck é um lider mas é fraco.. É ele que mantém aquela equipa funcional. Como eu já tinha dito há uns tempos, o grego é uma prima-dona do crl. O cowtard quer continuar a viver com a namorada e há quem entenda que ele não joga um crl. Vai sair. Quanto ao YB logo se vê. Editado 7 Abril 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Abril 2014 Not true. O YoungBuck é um lider mas é fraco.. É ele que mantém aquela equipa funcional. Como eu já tinha dito há uns tempos, o grego é uma prima-dona do crl. O cowtard quer continuar a viver com a namorada e há quem entenda que ele não joga um crl. Vai sair. Quanto ao YB logo se vê. É óbvio que nós não temos conhecimento da equipa como tu tens, mas o Forgiven ainda parece ser o que carrega mais facilmente. Mas se tem uma personalidade 'tóxica' dentro da equipa, é pena. Vocês têm é de começar a seguir o Aires, que ele já vai em Diamond, qualquer dia roubam-no do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Abril 2014 É óbvio que nós não temos conhecimento da equipa como tu tens, mas o Forgiven ainda parece ser o que carrega mais facilmente. Mas se tem uma personalidade 'tóxica' dentro da equipa, é pena. Vocês têm é de começar a seguir o Aires, que ele já vai em Diamond, qualquer dia roubam-no do CMPT. Já estou em Diamond IV eheheh Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2014 Brackets: http://euw.lolesports.com/eu-lcs/2014/playoffs/standings Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Abril 2014 Já estou em Diamond IV eheheh Estavas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Abril 2014 Caga nisso, estás acima de nós todos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2014 ah isso não sei. aliás, há mais alguém aqui que jogue adc como main role tirando eu? :lol: não sei mesmo. o nuk também jogava e era bom. o stryka acho que joga AD como 2º role Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2014 Joguei ontem com o Fenez. Alto feeder. Curtia de jogar com os melhores porque jogando com os melhores acabas também por melhorar, penso eu de que. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Abril 2014 Joguei ontem com o Fenez. Alto feeder. Curtia de jogar com os melhores porque jogando com os melhores acabas também por melhorar, penso eu de que. Eu pensava que estavamos a falar de adc's, não do Fezes rsrsrsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Abril 2014 Quem é o melhor adc daqui? É o Shaft. A não ser que haja alguém daqui que não poste regularmente e que seja tipo diamond I ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2014 Por acaso ele deu-me uma nova esperança em relação ao pessoal silver. Geralmente os que apanho são bem piores que ele. Ganhámos sempre a laning phase. Mas sofremos do mesmo problema. Chega o midgame e entra o derpmode. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Abril 2014 É o Shaft. Mas só porque não há mais ninguém. Quer dizer, para aprenderes, podes jogar com o Epic também. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2014 sou o melhor do meu prédio moro sozinho :'( Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Abril 2014 Ahaha é a tua sorte E se eu for de Vayne, ainda sou melhor que tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Abril 2014 O maior problema do Fenes nem é a lane phase. É a moral do rapaz. E ele sabe disse. Faz uma jogada mal, amua e já perdeu o jogo. Qualquer dia o puto parte a mesa do pc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Abril 2014 É o Shaft. Mas só porque não há mais ninguém. Quer dizer, para aprenderes, podes jogar com o Epic também. :lol: Tava 4-1 de Miss Fortune na season passada ok? Agora foi buffada posso voltar a ser o melhor adc da história :3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Abril 2014 Aprender a jogar de adc é so ver os meus jogos. E fazer o exacto contrário ao que faço. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Abril 2014 Eu pensava que estavamos a falar de adc's, não do Fezes rsrsrsrsrsrsrs esse post foi muito ofensivo penalti para o benfica Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Abril 2014 Aprender a jogar de adc é so ver os meus jogos. E fazer o exacto contrário ao que faço. E para aprender support é só ver os jogos do Epic e fazer o contrário. Guia para chegar a diamond na bot lane está dado. Compartilhar este post Link para o post