Maffu Publicado 29 Março 2014 EUW is falling down, falling down, falling down EUW is falling down on my promos. Tava a feedar que nem um porco, please roit, loss prevented. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Março 2014 é isso e o Q do thresh passar pelos bonecos Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 29 Março 2014 Não sei como é que há pros que pickam o Xerath com tão pouca mobilidade que tem. Só mesmo o faker é que conseguiria fazer uso do skillset dele e mesmo assim é preciso jogar de forma quase perfeita para não ser vítima de ganks ou engages. Esse hype ao faker :lol: É dos melhores mid laners, mas não desvalorizes muitos outros que estão no mesmo nivel de skill ou perto disso. O Kerp tentou inovar (e já não foi a primeira vez que o fez, e depois o champ ficou popular), e até acho que o Xerath tenha potencial (apesar da pouca mobilidade) não é mas é contra um Zed, Elise e Shyvana, mais o speed buff da bot lane, é uma má pick, mas contra certas comps parece-me ser uma pick bastante viável Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2014 (editado) quem é que estava ao nível do faker? convém referir que nem estou a falar de actualmente, que o gajo para aí nos últimos 3 jogos foi um espalhar de m*rda à mítico Grimi a ser partido pelo Sessegnon naquele mítico amigável de pré época. mas antes disso não consigo ver uma única pessoa ao nível dele. podem por link da stream sff? http://euw.lolesports.com/ quando está a dar aparecem várias opções aí. (Twitch, Azubu e Youtube) Editado 29 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2014 podem por link da stream sff? http://www.twitch.tv/riotgames https://www.youtube.com/user/LoLChampSeries Dão nestes canais. Neste momento a região EU já fez os seus jogos, falta a região norte-americana que dará hoje às 19, penso seu. Esse hype ao faker :lol: É dos melhores mid laners, mas não desvalorizes muitos outros que estão no mesmo nivel de skill ou perto disso. O Kerp tentou inovar (e já não foi a primeira vez que o fez, e depois o champ ficou popular), e até acho que o Xerath tenha potencial (apesar da pouca mobilidade) não é mas é contra um Zed, Elise e Shyvana, mais o speed buff da bot lane, é uma má pick, mas contra certas comps parece-me ser uma pick bastante viável Não é uma questão de skill, é uma questão de champion pool. No que toca a isso, o faker está claramente noutra liga. Mais facilmente ele que outro midlaner conseguirá pegar num champ e fazer dele viável. Basta recordar a Riven no Worlds. Tendo em conta que grande parte das equipas agora dão prioridade a comps com bastante mobilidade, é óbvio que o Xerath estará numa posição de m*rda. Falta-lhe mobilidade ou um escape como têm o Ziggs ou a Nidalee, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 29 Março 2014 (editado) http://www.twitch.tv/riotgames https://www.youtube.com/user/LoLChampSeries Dão nestes canais. Neste momento a região EU já fez os seus jogos, falta a região norte-americana que dará hoje às 19, penso seu. Não é uma questão de skill, é uma questão de champion pool. No que toca a isso, o faker está claramente noutra liga. Mais facilmente ele que outro midlaner conseguirá pegar num champ e fazer dele viável. Basta recordar a Riven no Worlds. Tendo em conta que grande parte das equipas agora dão prioridade a comps com bastante mobilidade, é óbvio que o Xerath estará numa posição de m*rda. Falta-lhe mobilidade ou um escape como têm o Ziggs ou a Nidalee, por exemplo. Não são must picks mas o ryze e orianna são por vezes pickados, verdade tem um speed buff (e shield) que o xerath não tem, mas o E dele é decente para o desingage e o slow util, como disse é uma pick que não serve contra comps como grande mobilidade e bom engage, mas não é preciso ser o faker para o xerath ser jogado e ganhar um jogo competitivamente. O mesmo se aplica a imensos outros champions, por exemplo no inicio desta season acho, lembro-me de ver um torneio qualquer que pickaram ap sion e deram stomp com ele nesse jogo, e se fazem isso com o sion ou outro champ qualquer, porque raio o xerath que até tem um kit bastante decente não poderá funcionar com certas comps? quem é que estava ao nível do faker? convém referir que nem estou a falar de actualmente, que o gajo para aí nos últimos 3 jogos foi um espalhar de m*rda à mítico Grimi a ser partido pelo Sessegnon naquele mítico amigável de pré época. mas antes disso não consigo ver uma única pessoa ao nível dele. http://euw.lolesports.com/ quando está a dar aparecem várias opções aí. (Twitch, Azubu e Youtube) Tava-me a lembrar do jogo de hoje :lol: Sem contar com so jogos de hoje, não sendo profissional, o Apdo está ao nivel dele ou proximo. Sendo profissional, honestamente acho que o Bjergsen está ao nivel dele (e se não está, não está muito longe, tanto em termos de skill como champion pool), e provavelmente até existe mais, só não acompanho quase as competições. E sem querer tirar mérito ao Faker (é dos meus jogadores preferidos), o Bengi também parece muito crédito, porque na altura do Worlds (ou antes, não me lembro, na altura em que o hype train começou), eles com Vi+Ahri destruiam, por isso é que digo que existe mais mid laners ao nivel dele ou próximo em 1 contra 1, em termos de equipa e teamplay, os skt1 destroiem. Editado 29 Março 2014 por Player Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Março 2014 por isso é que digo que existe mais mid laners ao nivel dele ou próximo em 1 contra 1, em termos de equipa e teamplay, os skt1 destroiem. Na ultima vez que vi a equipa dos skt1 a perder foi contra os OMG nos worlds e o unico que ainda tentou carregar aquilo foi o faker. Não acho que ninguém possa estar actualmente no mesmo nível dele, incluíndo o bjergsen que já veio dizer que o faker está a milhas dele. E se hoje levou uma coça, bem, o homem simplesmente também tem direito a ter dias maus. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2014 (editado) o bjergsen nem o melhor no servidor europeu era qto mais ao nivel do faker é tipo os que ainda dizem q o Quaresma podia ser melhor q o Ronaldo bastava querer no entanto nao concordo com o "so o faker o podia fazer" pq o Xerath nao é o estilo de champ q ele joga, e o que não falta por ai são jogadores com champion pools superiores ao faker, e a riven mid sempre foi usada, o wingsofdeathx ja fazia isso ha anos Editado 29 Março 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Março 2014 no entanto nao concordo com o "so o faker o podia fazer" pq o Xerath nao é o estilo de champ q ele joga, e o que não falta por ai são jogadores com champion pools superiores ao faker, e a riven mid sempre foi usada, o wingsofdeathx ja fazia isso ha anos boxbox pls Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Março 2014 O Faker tem o hype todo porque merece. O homem joga que é uma parvoíce. Nenhum mid laner está sequer perto dele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2014 Tava-me a lembrar do jogo de hoje :lol: Sem contar com so jogos de hoje, não sendo profissional, o Apdo está ao nivel dele ou proximo. Sendo profissional, honestamente acho que o Bjergsen está ao nivel dele (e se não está, não está muito longe, tanto em termos de skill como champion pool), e provavelmente até existe mais, só não acompanho quase as competições. E sem querer tirar mérito ao Faker (é dos meus jogadores preferidos), o Bengi também parece muito crédito, porque na altura do Worlds (ou antes, não me lembro, na altura em que o hype train começou), eles com Vi+Ahri destruiam, por isso é que digo que existe mais mid laners ao nivel dele ou próximo em 1 contra 1, em termos de equipa e teamplay, os skt1 destroiem. Não consigo sequer meter o Apdo ao nível do Faker porque o Faker faz o que faz onde faz. Se o Apdo algum dia decidir deixar a carreira de elo booster para trás, tornar-se profissional e fazer o que o Faker fez ao mais alto nível, tudo bem. A questão fulcral aqui é: gajos perto do Faker? Tudo bem. Ao nível dele? Não. É que nem pensar. O Bengi, para mim, foi o MVP dos Worlds e é o melhor jungler do mundo. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Março 2014 Tava-me a lembrar do jogo de hoje :lol: Sem contar com so jogos de hoje, não sendo profissional, o Apdo está ao nivel dele ou proximo. Sendo profissional, honestamente acho que o Bjergsen está ao nivel dele (e se não está, não está muito longe, tanto em termos de skill como champion pool), e provavelmente até existe mais, só não acompanho quase as competições. E sem querer tirar mérito ao Faker (é dos meus jogadores preferidos), o Bengi também parece muito crédito, porque na altura do Worlds (ou antes, não me lembro, na altura em que o hype train começou), eles com Vi+Ahri destruiam, por isso é que digo que existe mais mid laners ao nivel dele ou próximo em 1 contra 1, em termos de equipa e teamplay, os skt1 destroiem. Sinceramente acho que os SKT1K quando ganharam os worlds tinham individualmente os melhores jogadores do mundo em cada role. Mas acho que o Faker tem, merecidamente, mais destaque porque enquanto os outros gajos tinham gajos quase ao mesmo nível (o Looper para top, o Dandy/Kakao jungle, o Imp a adc e o Mata para support) o Faker não tem ninguém quase ao mesmo nível. Que não estejam muito longe concordo, mas ao mesmo nível ou até quase não consigo mesmo ver ninguém. E sinceramente, se aparecer alguém, só se vier mesmo da China/Coreia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2014 (editado) . E sinceramente, se aparecer alguém, só se vier mesmo da China/Coreia. calma aí sr montecristo, é um prazer vê-lo neste modesto fórum, faça um AMA pls Editado 29 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Março 2014 calma aí sr montecristo, é um prazer vê-lo neste modesto fórum, faça um AMA pls não vou dizer onde compro as jóias que ainda por cima o senhor tem excesso de peso, não iam combinar consigo. mas obrigado pelas boas vindas! Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Março 2014 E sinceramente, se aparecer alguém, só se vier mesmo da China/Coreia. ainda hei de perceber isto lol. a cena de serem os melhores atualmente não há que contestar, é um facto, agora não percebo o porquê de terem que o ser, de acordo com a internet, os melhores até a coreia do norte rebentar com isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Março 2014 ainda hei de perceber isto lol. a cena de serem os melhores atualmente não há que contestar, é um facto, agora não percebo o porquê de terem que o ser, de acordo com a internet, os melhores até a coreia do norte rebentar com isto tudo. Eles só são muito mais empenhados que nós, nada mais. xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2014 Tendo em conta o domínio que a scene coreana sempre teve no lol, é natural que haja esse pensamento. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Março 2014 Tendo em conta o domínio que a scene coreana sempre teve no lol, é natural que haja esse pensamento. alguém me corrija se estiver errado, mas a scene coreana só começou a dominar a fins da S2/inícios da S3. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Março 2014 (editado) ainda hei de perceber isto lol. a cena de serem os melhores atualmente não há que contestar, é um facto, agora não percebo o porquê de terem que o ser, de acordo com a internet, os melhores até a coreia do norte rebentar com isto tudo. Não é de acordo com a internet, é a realidade. A soloq deles é imensamente mais competitiva que a de qualquer outra região. Então Na é uma p*ta duma bandalheira. Como é que se pode esperar gerar talento se eles levam isto muito mais a sério e subsequentemente jogam aum nível muito mais competitivo? Talento gera talento. Por algum motivo os servers brazucas e afins dificilmente ganharao alguma m*rda de jeito nos próximos anos: por muito bom q x seja, a jogar contra m*rda não evolui. Ah, e o próximo grande hypetrain vai ser o Rookie dos kta, podem registar. Editado 29 Março 2014 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Março 2014 alguém me corrija se estiver errado, mas a scene coreana só começou a dominar a fins da S2/inícios da S3. verdade. só que diz-se que só pode vir da korea/china w.e por causa do empenho e de toda a estrutura que há e não falo apenas do lol, na asia há uma estrutura imensamente maior que por estes lados o que facilita as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Março 2014 Não é de acordo com a internet, é a realidade. A soloq deles é imensamente mais competitiva que a de qualquer outra região. Então Na é uma p*ta duma bandalheira. Como é que se pode esperar gerar talento se eles levam isto muito mais a sério e subsequentemente jogam aum nível muito mais competitivo? Talento gera talento. Por algum motivo os servers brazucas e afins dificilmente ganharao alguma m*rda de jeito nos próximos anos: por muito bom q x seja, a jogar contra m*rda não evolui. Ah, e o próximo grande hypetrain vai ser o Rookie dos kta, podem registar. Quanto há NA concordo, quando nem os proplayers levam aquilo a sério é impossível ter um ladder competitivo, mas não se é justo colocar servers como EUW ou mesmo SEA (individualmente que a competitive scene é uma m*rda) de parte em relação a isso. verdade. só que diz-se que só pode vir da korea/china w.e por causa do empenho e de toda a estrutura que há e não falo apenas do lol, na asia há uma estrutura imensamente maior que por estes lados o que facilita as coisas. Sim isso da estrutura é outro facto e os e-sports têm uma dimensão muito maior que no Oeste. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2014 Não é de acordo com a internet, é a realidade. A soloq deles é imensamente mais competitiva que a de qualquer outra região. Então Na é uma p*ta duma bandalheira. Como é que se pode esperar gerar talento se eles levam isto muito mais a sério e subsequentemente jogam aum nível muito mais competitivo? Talento gera talento. Por algum motivo os servers brazucas e afins dificilmente ganharao alguma m*rda de jeito nos próximos anos: por muito bom q x seja, a jogar contra m*rda não evolui. Ah, e o próximo grande hypetrain vai ser o Rookie dos kta, podem registar. Isso deve ser o maior mito em todas as quatro seasons que este jogo tem. Basta ver alguns jogos e reparar que eles abandalham tanto quanto qualquer outra região. A maior diferença e que acontecia primeiro na coreia e agora acontece no resto é a valorização da ladder e o respeito por quem chega a ranks altos em challenger. Agora, ser imensamente mais competitiva... isso é o maior mito de sempre, está lá em cima com aquele do Udyr e do Singed não serem viáveis porque levam creep block. Compartilhar este post Link para o post