w0 Publicado 1 Maio 2014 Estava a falar de vender o slot na LCS. My bad Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Maio 2014 (editado) NiP parts ways with its League of Legends team E ao que parece o Migxa foi benched dos SHC. Editado 1 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 1 Maio 2014 A explicação que deu no face sugere que já não deve voltar, ao contrário do que foi dito pelos SHC I got benched from SHC. No more NIIICE in LCS. The main reasons are my behaviour, in the entire split, and especially in the last weeks. Once I reached LCS, I didn't really have any motivation to play anymore, soloQ and scrims were really boring and I only had motivation to play on stage. I was in Esports for the human experience, especially for travelling, and I have to say that my best time in esports was my amateur time when I was travelling with my french team, TCM. We had almost no pressure because there was only few money, we were friends so we had a lot of fun, and our travels were fantastics and it was 10 times more interesting than staying in a gaming house every day playing 12 hours LoL per day, having consistent pressure on you because every LCS player knows that he will get benched if he doesn't perform. That's how esports work, until people will be mature enough to understand that you don't need a new roster every 2 months to be a good team, at least in my opinion. Back at the times, in the amateur scene, I travelled in Warsaw, Lille, Lyon, Cologne, Valencia, I also lived few months in Marseille, few months in Toulouse. I was travelling a lot and I really loved it, it was the thing I enjoyed the most in Esports and I missed it during the whole split. I got bored little by little. Money is great, yeah, but it doesn't give you any kind of happyness and is not enough to make you satisfied if you don't enjoy your daily routine. In the few weeks before relegations, I got highly depressed again and I needed kind of a "break", the pressure was too high and I had to put my mind out of LoL and forget about everything, so I didn't really play any soloQ, I was late for scrims every day and my team doesn't want to work with me anymore after this, and I can understand their choice, even though it was necessary for me. Without that break, I would have been so worried in my mind that I would choke pretty hard on stage. I am really emotional and my performances depend 100% on what is happening through my mind. When I am confident and motivated I had some great performances, when I was bored and depressed I had some really poor performances. It was pretty hard for my team to understand this and to deal with it. Now it's time for me to retire and focus on my other passion : writing. I will write few books about my memories in esport, I already wrote about 300 pages and will continue in the next few months at least. I will maybe publish it one day if some people are interested in living pro-gaming from an inside point of view. Thanks to everyone who supported me, thanks to SHC for our great time together even though the ending is pretty sad. And the biggest thanks ever to Michai, our manager, who did a lot for me in the last 8 months. https://www.facebook.com/Migxa.LoL?fref=ts Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2014 (editado) Gambit Gaming parts ways with Alex Ich wow, que bomba do crl. quero ver qual é o futuro dos Gambit agora... parece que aquela "super" equipa do mithy, freeze, alex ich etc afinal vai mesmo realizar-se. Editado 3 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 3 Maio 2014 [dream mode on]Agora vinha o extinkt substituir o Alex Ich :cool: [/dream mode off] Agora a sério, o midlaner dos antigos Team Cost Gold é do Kazaquistão e até é um jogador engraçado em soloQ, não é a melhor solução mas talvez possa ser uma. Mas deve ser o fim, mal acaba o split, a equipa dá disband e o Edward e Diamond lá arranjam outra equipa da LCS, provavelmente Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Maio 2014 Parece que o Puzsu pode ir para os CW. Curtia imenso. Puszu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Maio 2014 Eish plz w0, mete o Puszu nos CW :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Maio 2014 FORG1VENLoL @FORG1VEN247 4mWhat matters to me most is that whatever i do must include the option of the good future, i am not satisfied with low placements FORG1VENLoL @FORG1VEN247 4mThing is didnt wanna play in CW with the current situation, altho 100% respect for boss and most of players, may even return to greek scene FORG1VENLoL @FORG1VEN247 5mWill not be on CW, will not be on superteam or any other team atm. Considering the options of both EU and NA teams, may end up nowhere Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Maio 2014 É a vida. É o que dá andar a ladrar muito. Agora quem quiser que ele jogue tem de pagar e bem. Simples. Prima dona do crl. O gajo é tão burro que não entendeu que nós já temos uma super team montada para a próxima season (onde ele esta incluído). O problema é que neste split só podes mudar 2, logo o objectivo é ficar na mesma posição e eliminar a equipa que vier da 2ª liga. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2014 É a vida. É o que dá andar a ladrar muito. Agora quem quiser que ele jogue tem de pagar e bem. Simples. Prima dona do crl. O gajo é tão burro que não entendeu que nós já temos uma super team montada para a próxima season (onde ele esta incluído). O problema é que neste split só podes mudar 2, logo o objectivo é ficar na mesma posição e eliminar a equipa que vier da 2ª liga. oh boy Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2014 CW Alex Ich confirmado pelo w0!!!!! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 4 Maio 2014 É mesmo? Oh boy. So good. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2014 não :mrgreen: quer dizer da forma como isto anda já nem isso me surpreenderia :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2014 (editado) É a vida. É o que dá andar a ladrar muito. Agora quem quiser que ele jogue tem de pagar e bem. Simples. Prima dona do crl. O gajo é tão burro que não entendeu que nós já temos uma super team montada para a próxima season (onde ele esta incluído). O problema é que neste split só podes mudar 2, logo o objectivo é ficar na mesma posição e eliminar a equipa que vier da 2ª liga. e como vais fazer isso ? perdeste o amazing e o forgiven. Quer dizer que vais ficar com o cowtard ? Nooooooooooo! Eu consigo "suportar" os misplays do YoungBuck, agora do Cowtard .... :s Editado 5 Maio 2014 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Maio 2014 e como vais fazer isso ? perdeste o amazing e o forgiven. Quer dizer que vais ficar com o cowtard ? Nooooooooooo! Eu consigo "suportar" os misplays do YoungBuck, agora do Cowtard .... :s É fácil de perceber que os CW já esgotaram as transferências deles. Posso avançar que o roster dos CW para o próximo split vai ser: YoungBuck Rozas CowTard 27th Unlimited Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Maio 2014 os CW já têm o cowtard e o youngbuck para se enterrarem, acho que não precisam de ti :- Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2014 só se mudassem de nome para EmoWolves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Maio 2014 Ninguém te perguntou nada :- sabes como sou, gosto sempre de te dar as boas noticias e uma palavra de incentivo Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Maio 2014 sabes como sou, gosto sempre de te dar as boas noticias e uma palavra de incentivo Não precisas, faz 15 dias que não pego no LoL, e nem tenho vontade. Deve ter sido dos jogos que passei mais tempo, mas agora... meh. Interesso-me mais por ver outros a jogar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2014 Supa Hot Crew signs "wewillfailer" http://www.supahotcrew.net/#!supahotcrew-our-new-support/c1wnq Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Maio 2014 Uma vez que o prazo acaba amanha: woolite airwaks ou kikis (ambos estão a sub para podermos escolher daqui a uns dias). Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2014 e vais continuar com o cowtard.... desculpa lá a "boca" mas boa sorte, vais precisar lol Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Maio 2014 Não dá para alterar mais. O objectivo é voltar aos PO e ganhar. Para a próxima season, super team. Compartilhar este post Link para o post