Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

Já não basta terem f*dido os Gambit, agora também lixaram os NiP que não vão ter o Alex Ich por causa dos visas.

gg rito

Compartilhar este post

Link para o post

Week #5 - Day 1

17:00 SK vs Alliance

18:00 SHC vs CW

19:00 Millenium vs Roccat

20:00 Gambit vs Fnatic

Compartilhar este post

Link para o post

Week #5 - Day 2

17:00 Roccat vs Gambit

18:00 SK vs SHC

19:00 Fnatic vs Millenium

20:00 Alliance vs CW

Compartilhar este post

Link para o post

2q1UZP1.jpg

:(

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Edward

58 min ·

Hello, people. I would like to say sorry to all the fans whom I have disappointed with my own performance. I don’t think that my own performance is that bad. I am putting 18 hours every day I play, and it sums up to a total of 80 SoloQ games per week on top of playing scrims and official games. I have put my personal life aside to do whatever I can to reach Worlds even without Alex Ich. But our results don’t depend only on our individual performances. We are doing horribly as a team, I am sure everyone can see that. I have never been so sad like I am now. I feel like I am doing everything I am supposed to do, but, unfortunately, it doesn’t reflect on our standings. At times, I am thinking about retiring, but I realize that it’s not the right way to finish my career. I feel like I can accomplish more as a player. It’s a tough time for Gambit and myself. I don’t know what else to say.

P.S. I am a very emotional guy and therefore I decided to stop reading and using Reddit, Twitter and Facebook for some time. I’ll limit my use of social media to letting you know when I start streaming.

Compartilhar este post

Link para o post

GG Benq Diamondprox

2 h ·

To be fair I got no ideas what to say and how to start. I had to write something long time ago but I didn’t. There is no clear reason of this. That wan’t laziness or I never got around to it. I was just trying to concentrate on my game expecting this to help me to resile and to help my team.

You know, some people say that a bad times are always followed by good times. If I was an optimist I would probably think in the same way. But I am realist and I’m not at ease at this moment. I am making a huge effort and spend all my free time training, only once in a while taking break and meeting with my relatives. I would be glad to become a cyborg and to never take a break from League, but I'm a human. And when the effort doesn’t match with results It’s incredibly difficult not to show your real feelings. Especially when you get scold. Luckily, long time ago I've realised that there is one important thing that every player, who want to reach the success in the game, should learn to - never fly off the handle, whatever happens.

Do not think that I don’t care on what you think of me. I usually read a lot of feedback about our games. For some people who loves me, from the King of the Jungle I turned into dissapointment. I could blame jungle meta, or my team, or you, or myself. But I won’t. I will keep calm and stay training more, because I need it, my team need it and I don’t want you to irrevocably lose faith in me.

Now I feel devastated and there is nothing to add to my words. Don’t take offensive my long-time silence. That doesn't mean that I don't care.

P.s. I like new patch changes. It’s making a good impression and not letting my hope to fade. I think I will tell you my opinion more closely soon.

Compartilhar este post

Link para o post

os GMB so tinham fama porque o alex ich os levava, e também quando o edward estava no topo da sua carreira, agr o alex saiu e o edward n anda a jogar grande coisa, RIP GMB :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é daquelas coisas que as pessoas repetem e que me transcende completamente. Aliás, acho que quem diz isso não sabe, de todo, o que eram os Empire ou os Moscow 5. Todos os cinco, na altura, eram jogadores do crl e todos eles inovaram à sua maneira na altura. Não é à toa que o Diamond, por exemplo, é/era dos poucos jogadores western com uma fan base e respeito bem grande na Coreia, foi um jogador que inovou completamente a forma de junglar e não havia pai para ele. O Genja a mesma coisa, com menos impacto no role, mas semelhante, com a Miss Fortune com a Wriggles e um posicionamento doente. A questão é que o jogo muda e as pessoas evoluem, a partir do momento que, aparentemente, tendo em conta o que foi dito, os jogadores não dedicam o que precisam de dedicar para continuar a melhorar e a manter-se no topo... é normal que estas coisas aconteçam. E isto é vindo de alguém que, particularmente durante os tempos dos Empire e dos Moscow 5, nunca gostou deles. Essa conversa de que o Alex Ich é que era, volta Alex Ich, tás perdoado, é daquelas mentiras que se tornam verdade porque são repetidas muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente está a falar dos últimos tempos da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente está a falar dos últimos tempos da equipa.

Então nem fazia sentido referir o Eddy, que anda em declínio para aí desde a Summer Split do ano passado. Não é que o Alex Ich nem estivesse a jogar relativamente decentemente, mas também não estava propriamente preso no elo hell da LCS, tipo o Shiphtur nos Coast, até porque o Diamond sempre esteve bem ao longo das splits, nesta é que está pior e nota-se imenso ao que isso está ligado, basta ver o post dele no facebook e as imagens da última semana. O declínio não está directamente ligado às mudanças de jogadores, as mudanças simplesmente vieram acentuar isso, visto que é preciso mais treino para recuperar sinergias, etc. A partir do momento que, segundo o Alex Ich ou o Eddy quando saíram, o Genja não quer saber de solo queue ou da fase regular da LCS e o Darien também se tá a cagar para solo queue... é normal que isto aconteça. Já desde o início da LCS quando eles se queixavam constantemente das viagens que tinham de fazer que se via que eram uma time bomb à espera de rebentar.

É que é um saudosismo de m*rda, não é mais do que isso, a constante conversa sobre o Alex Ich. Parece o constante choro pelo Xpecial quando o Gleeb não andava a fazer puto na primeira semana na NA LCS.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é daquelas coisas que as pessoas repetem e que me transcende completamente. Aliás, acho que quem diz isso não sabe, de todo, o que eram os Empire ou os Moscow 5. Todos os cinco, na altura, eram jogadores do crl e todos eles inovaram à sua maneira na altura. Não é à toa que o Diamond, por exemplo, é/era dos poucos jogadores western com uma fan base e respeito bem grande na Coreia, foi um jogador que inovou completamente a forma de junglar e não havia pai para ele. O Genja a mesma coisa, com menos impacto no role, mas semelhante, com a Miss Fortune com a Wriggles e um posicionamento doente. A questão é que o jogo muda e as pessoas evoluem, a partir do momento que, aparentemente, tendo em conta o que foi dito, os jogadores não dedicam o que precisam de dedicar para continuar a melhorar e a manter-se no topo... é normal que estas coisas aconteçam. E isto é vindo de alguém que, particularmente durante os tempos dos Empire e dos Moscow 5, nunca gostou deles. Essa conversa de que o Alex Ich é que era, volta Alex Ich, tás perdoado, é daquelas mentiras que se tornam verdade porque são repetidas muitas vezes.

mereces uma bolacha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades dos tempos em que se deixassem o Alex ir de Ryze, ou o Edward de Sona ou o Diamond de Lee sin era gg. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao fui do tempo dos moscov mas para mim o problema da gmb era o genja, nunca gostei dele como adc e quando o darien nao vai tank perde sempre top, o diamond o alex e o ed sempre jogaram bem tirando agr estas ultimas splits, agora o genja ele para mim éq estragava a gmb.

eu até qdo o jungler dos tsm saiu, eu até acreditei um pouco que o diamond ia substitui-lo :c

Editado por LeoZitu

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos Gambit neste momento está a ser a fraca adaptação à meta, falta de prática de alguns jogadores (nomeadamente do Darien) e momento baixo de forma de alguns jogadores (Darien e Diamond principalmente), não a falta do Alex Ich que foi, na minha opinião, muito bem substituído pelo niQ, faz-me confusão a falta de valor que lhe dão quando comparado ao que leio pela internet de midlaners como o Voyboy e Pobelter, isto para exemplificar.

E por falar nisso, os Gambit fizeram um post no facebook onde disseram que estão a procurar substitutos para o Diamond e Darien, de forma a estes dois poderem descansar a cabeça de tudo isto e tentarem voltar mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

A importância do Alex não pode ser medida apenas pelo rendimento dentro de jogo, quando ele era o líder da equipa e provavelmente o shot-caller.

Concordo que os Gambit eram um comboio que estava em eminência de descarrilar. A saída do Alex só veio piorar algo que já estava podre.

Se ele ainda estivesse lá, provavelmente estariam numa posição melhor. Mas não seriam todo candidatos a ganharem o split.

Compartilhar este post

Link para o post

Darien e Diamond passam para subs, entram o Kubon e o Loulex.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Genja e Diamond passam para subs, entram o Kubon e o Loulex.

não foi darien e diamond? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

nao passaram para suplentes, eles simplesmente sairam por um tempo ..

Compartilhar este post

Link para o post

nao passaram para suplentes, eles simplesmente sairam por um tempo ..

http://gambit-gaming.com/en/article/387

we are looking to put two our players, Diamond and Darien, to a substitute position and to replace them with two other players.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...