45roma Publicado 31 Julho 2014 filler aka tie breakers incoming? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 31 Julho 2014 Fiquei tão triste pelo Rekkles. :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2014 Os Gambit tiveram bem nesta super week, ainda se safam. NiQ :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2014 Standings finais da LCS EU: Alliance 21-7 Fnatic 19-9 Supa Hot Crew 16-12 SK Gaming 15-13 Millenium 13-14 Roccat 12-16 Gambit 8-20 Copenhagem Wolves 8-20 Os playoffs serão Supa Hot Crew vs Roccat e SK Gaming vs Millenium. Todos os jogos dos playoffs serão bo5. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Julho 2014 O Darien nos ultimos tempos em que os GG ganhavam, tava sempre a buildar m*rda troll ao nivel do tiamat na morgana. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Agosto 2014 O problema dos Alliance é que começam a ter a mania que são demasiados bons. Ainda hoje no último jogo estavam no gozo, e com a ashe a jungler. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 1 Agosto 2014 O problema dos Alliance é que começam a ter a mania que são demasiados bons. Ainda hoje no último jogo estavam no gozo, e com a ashe a jungler. O último jogo não contava para rigorosamente nada, as classificações das duas equipas já estavam mais que decididas, então tanto uns como outros escolheram champions diferentes e jogaram mais na brincadeira. E sobre (ainda) essa conversa das builds, uma mentira contada várias vezes não se torna verdade, os H2k não levaram multa exclusivamente pelas builds mas sim pelo comportamento anti-desportivo e de gozo em relação aos adversários, que tanto se sentiram ofendidos que devem ter feito queixa da situação. O Darien apesar das builds sem sentido nunca perdeu o sentido do jogo continuando a jogar normalmente destruindo objectivos e tentando ganhar os jogos. Mas que seja punido se quebrou alguma regra e ofendeu algum adversário. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2014 O problema dos Alliance é que começam a ter a mania que são demasiados bons. Ainda hoje no último jogo estavam no gozo, e com a ashe a jungler. ... era o último jogo, não contava para nada. ou achas que os millenium iam pickar quinn p.e. num jogo a sério? :lol:e as picks nem foram completamente random, pelo que consta. ashe jungler é o jungler pouco convencional favorito do shook, assim como o brand é o do meteos, p.e., o tabz foi em tempos considerado o melhor fizz do mundo e por aí em diante Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2014 Ri-me para crl com o AllxMil, curtia que fizessem o mesmo na NA. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Agosto 2014 os playoffs começam daqui a 3 dias? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Agosto 2014 Confere. Dia 7, SHC vs. Roccat Dia 8, SK vs. Millenium Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 6 Agosto 2014 http://www.twitch.tv/riotgames EU CS Playoffs Semifinals, neste momento está SKP 1-0 NIP Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Agosto 2014 jesus o talento da sceane euroopeia é ridiculo, este watdefox, a botlane dos skp e ambos os junglers (ja n contando com os q ja tiveram na lcs) sao super bons Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Agosto 2014 jesus o talento da sceane euroopeia é ridiculo, este watdefox, a botlane dos skp e ambos os junglers (ja n contando com os q ja tiveram na lcs) sao super bons Pena que alguns sejam retardados como o kou. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Agosto 2014 qual e o premio final disto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2014 qual e o premio final disto? A prize pool é de 100 mil dólares, sendo metade, 50 mil, para o vencedor. Os jogadores que participam na LCS são salariados pela Riot. Durante a Summer Split, que é a que está a decorrer neste momento, o vencedor, o 2º classificado e o 3º participam nos Worlds. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Agosto 2014 Btw, o Ocelote e companhia ficaram fora de vez da LCS? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2014 Acho que sim. Presumo que os H2K e os SK Prime estejam garantidos para as Promotion Series e que o 3º venha dos NiP vs UOL pelo 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Agosto 2014 Pergunto por causa da estória das 10 equipas e não sei mais o quê. É um bocado estranho haverem estas qualificações quando nem sabe bem como é que isso vai ser feito. A ver se é desta que o Ocelote se retira. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2014 Pergunto por causa da estória das 10 equipas e não sei mais o quê. É um bocado estranho haverem estas qualificações quando nem sabe bem como é que isso vai ser feito. A ver se é desta que o Ocelote se retira. OceloteOntem Gz to UOL, hope they do well later on. Team is pretty destroyed, because we know we deserve to be up there. Shit happens, this is part of the competition. It's not over! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post