Rōnin Publicado 8 Julho 2014 Ou eles atinam de vez ou então vão com os porcos. O Alex Itch sempre tinha razão. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 8 Julho 2014 Bem dizia o vidente Barroso que os Gambit este ano ainda se separavam todos. #barrosoévidentxi Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 8 Julho 2014 É triste ver o Darien e Diamond saírem mas pode ser que isto lhes dê algum tempo para pensar as coisas, estar com família e amigos e voltar ao jogo com mais calma e com outra vontade. Não gostei foi muito dos suplentes, se estavam dispostos a escolher pessoal internacional com qualidade acho que podiam ter arranjado outro tipo de jogadores. Não desgosto do Kubon e do loulex, mas há na Europa mais talento. Assim de caras acho que em vez do loulex podia estar lá o Kikis, facilmente dos melhores jogadores da Challenger Scene actualmente, é o grande playmaker da ex-equipa do Kubon. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Julho 2014 O Kubon é horrivel, ao menos os Gambit vão continuar a ter um top laner para competir com o Youngbuck, para ver quem fica com o tão desejado troféu de pior top laner da LCS. Pena pelo Diamond, espero que volte, ainda tem qualidade. O Darien nunca foi grande coisa, mas ultimamente andava a jogar pior que mal. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 9 Julho 2014 O Kubon é horrivel, ao menos os Gambit vão continuar a ter um top laner para competir com o Youngbuck, para ver quem fica com o tão desejado troféu de pior top laner da LCS. Acho-o muito parecido ao Darien, tanto tem jogos onde ganha as coisas completamente como tem jogos onde perde a lane completamente. Vê-se muito mais do segundo caso do que do primeiro. Eles se calhar queriam o Cabochard mas meteu-se já nos NiP. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2014 Parece que afinal a situação dos Gambit é mais dramática do que parece, o Diamond e o Darien não concordam com o bench e ficaram f*didos: Diamond is streaming atm and answering questions during queuetime.He said: he doesn't agree with the bench, neither darien's he joked about creating a Gambit 2nde team and he said they would crush Gambit 1st team and get them benched. He will wait for offer from other team and consider them. He won't consider korean teams because he doesnt speak korean. He wants to try his best with Darien and Genja, he considers them good friends. He thinks Darien is a beast, but he does too many mistakes. He refuses to make a post about Gambit situation because he would be either lying or creating a huge drama. He can't create a 100% russian team because the few goods players hate eachothers. He won't be in Cologne but he will cheer from home for his friend Genja. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 10 Julho 2014 He can't create a 100% russian team because the few goods players hate eachothers. F*cking russians. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 10 Julho 2014 f*da-se afinal tá mesmo confirmado que nos gambit era a facção do diamond + genja + darien e alex + eddy. p*ta de filme :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2014 he doesn't agree with the bench, neither darien's he joked about creating a Gambit 2nde team and he said they would crush Gambit 1st team and get them benched. Pagava para ver algo do género :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Julho 2014 (editado) epah a serio que o jankos postou isto Editado 10 Julho 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2014 Como é que o Youngbuck ainda é jogador profissional ? Que gajo horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Julho 2014 (editado) [slowpoke] os gambit estão em ultimo :espanto: [/slowpoke] Editado 24 Julho 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Julho 2014 Wait... a próxima season não vão ser 10 equipas? THERE IS A CHANCE FOR GAMBIT. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Julho 2014 Não tenho acompanhado isto... Os Gambit estão assim tão mal? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2014 Não tenho acompanhado isto... Os Gambit estão assim tão mal? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Julho 2014 Petar Georgiev @CW_Unlimited First time in my life i didnt say "well played" while giving hands to my opponents, i didnt expect stacking item at least from shook Petar Georgiev @CW_Unlimited Am i salty? yes i am, i wonder who wouldn't feel salty if someone you considered a friend spit on your face in front of thousands of people YoungBuck @JoeyYoungbuck Seguir A Rioter walked up to one of us after the game and said they'll investigate the game so we weren't alone in thinking it was unsportsmanlike Que gajos mais ridículos. Não sei se é uma competição para averiguar quem é o mais salty, mas está renhido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Julho 2014 Se eu percebi esta história bem, isto é do mais patético que já vi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2014 Abriram precedentes. Now deal with it. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2014 Quem é que abriu precedentes? Nunca seria feito nada contra isso, seria ridículo. E já foi confirmado que não vai ser feito nada, já agora: Nick Allen @RiotNickAllen We will not be taking action against Alliance for Friday's game versus Copenhagen Wolves. O Youngbuck devia era estar preocupado com o facto de ter levado um anal tão grande que os adversário até compraram snowball items, isso é que o devia preocupar, não é o desportivismo da coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2014 A Riot por ter punido os H2K. Ter havido este choro depois disso ter acontecido não me parece que seja coincidência. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2014 Não vi nenhuma ligação entre as duas coisas, tanto que nem sabia que isso dos H2K tinha acontecido, mas a situação nem sequer é comparável. Uma coisa é buildar snowball items, outra coisa é uma Morgana buildar Tiamat e Essence Reaver. A última já é só estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2014 Se formos por aí, o Darien estava bem f*dido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2014 Até posso estar enganado, mas não me lembro do Darien alguma vez buildar alguma coisa que não fosse minimamente útil nos champions. Não é que ele não tivesse buildado porque estava a ganhar e porque lhe apetecia ser master troll 4chan deep web gangsta mafia la familia, mas eram coisas que funcionavam com o champion. Se ele tivesse buildado Hurricane na Irelia a conversa já era outra. Compartilhar este post Link para o post