El Shafto Publicado 15 Maio 2014 (editado) Vinha postar isso agora. Parece que esse dá para criar uma liga para aqui... há interessados para reviver isto? :mrgreen: Quando a Rito meter a coisa a funcionar, claro. :lol: Editado 15 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Maio 2014 count me in. tenho que defender o titulo 8) inb4 isto só começa a funcionar a meio da split :lol: se bem que nos post do reddit o pessoal da riot diz que ja andavam a testar isto durante a springsplit Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2014 assim que der cria-se a liga do cmpt então, presumo que não deva demorar muito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2014 (editado) Ok, já está up! Como tal, aqui fica o link para entrarem: http://fantasy.lolesports.com/en-US/join/league/8084/OEgHaHTA6xrEHUTWSS5e O limite de pessoas é 8 para esta liga, que era o máximo que dava para meter. Caso haja interesse para uma segunda pode considerar-se criar uma segunda. Por favor identifiquem-se quando se inscreverem, para evitar situações como anteriormente, em que havia pessoas que ninguém sabia quem eram. Até agora estão nesta: The Hundred Acre (Shaft) Mitico Pasteleira (Epicness) Sport Lisboa e Beto Benfica (Ronin) KS That (Blind) Serious biz team (Torta) Ciganos de Custoias (Nuk) Pretos da Belavista (Barroso) Sugiro que metam o link nos favoritos ou assim, para evitar que se esqueçam disto. :mrgreen: Editado 16 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2014 O site fritou. :lol: LoL esports @lolesports 10 min We're currently investigating issues with the #FantasyLCS site. We'll share more information as we have it. Thanks for your patience! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Maio 2014 depois avisa quando for o draft a ver se estamos ca todos. não estou a ver a opção de pre-selecionar os jogadores pela ordem que queres como havia no outro Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Maio 2014 ja ta Pretos da Belavista Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2014 depois avisa quando for o draft a ver se estamos ca todos. não estou a ver a opção de pre-selecionar os jogadores pela ordem que queres como havia no outro Pois, também é essa a minha dúvida, parece-me que vai ser mais complicado nesse sentido e não sei como é que ele faz caso alguém não esteja presente. Provavelmente amanhã tipo às 21 ou 22? Já só há uma vaga aberta nesta liga! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Maio 2014 Pois, também é essa a minha dúvida, parece-me que vai ser mais complicado nesse sentido e não sei como é que ele faz caso alguém não esteja presente. Provavelmente amanhã tipo às 21 ou 22? Janook 3 points an hour ago* If the draft-timer hits zero, the system will automatically pick the "best available" pick based on estimated scores. há relatos de um bugg no raft: Edit, Draft breaking bug- It appears that their may be a bug in the drafting process. If someone is afk during draft and they've filled all the individual slots without filling the team slot AND the next recommended draft pick is a player, the draft will freeze and not continue. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2014 (editado) Janook 3 points an hour ago* If the draft-timer hits zero, the system will automatically pick the "best available" pick based on estimated scores. há relatos de um bugg no raft: Edit, Draft breaking bug- It appears that their may be a bug in the drafting process. If someone is afk during draft and they've filled all the individual slots without filling the team slot AND the next recommended draft pick is a player, the draft will freeze and not continue. Ah, porreiro. Por mim faz-se amanhã de noite, depois de jantar, tipo 21, 21:30, 22:00, é como se preferir, acho que era mais porreiro se tivesse o máximo de gente possível. Assim sendo a primeira liga está completa. CMPT Premier League The Hundred Acre (Shaft) Mitico Pasteleira (Epicness) Sport Lisboa e Benfica (Ronin) KS That (Blind) Serious biz team (Torta) Ciganos de Custoias (Nuk) Pretos da Belavista (Barroso) AFK (JohnDoe) Digam aí quando é que vos dá jeito que o draft seja etc, duvido que dê para estar tudo ao mesmo tempo, mas pode ser que dê para acomodar o maior número de pessoas possível. Agora é ver se quem ficou de fora tem interesse em criar outra liga. Se forem pelo menos 4 já dá para criar. Façam aí uma lista a ver. Editado 16 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2014 Só para dizer que estou fora. Contra pretos e ciganos, é óbvio que vai dar m*rda. VIVÓ O BENFICA CRALLOO Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Maio 2014 Ah, porreiro. Por mim faz-se amanhã de noite, depois de jantar, tipo 21, 21:30, 22:00, é como se preferir, acho que era mais porreiro se tivesse o máximo de gente possível. Digam aí quando é que vos dá jeito que o draft seja etc, duvido que dê para estar tudo ao mesmo tempo, mas pode ser que dê para acomodar o maior número de pessoas possível. por mim é indiferente a hora, só preciso que avisem Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Maio 2014 (editado) Há uma segunda liga para quem estiver interessado e não tiver entrado na 1ª. Fica o link: http://fantasy.euw.lolesports.com/en-US/league/34672 E para entrarem: http://fantasy.lolesports.com/en-US/join/league/34672/02SCTOzySiV4CyhVI2mX Sierra Chickens (Sierra K) Há 7 vagas. Editado 16 Maio 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2014 (editado) Há uma segunda liga para quem estiver interessado e não tiver entrado na 1ª. Fica o link: http://fantasy.euw.lolesports.com/en-US/league/34672 E para entrarem: http://fantasy.lolesports.com/en-US/join/league/34672/02SCTOzySiV4CyhVI2mX Sierra Chickens (Sierra K) O 27 é trengo e não disse que tem 8 vagas. O Draft só dá para começar com as vagas todas preenchidas, portanto... :mrgreen: Aproveitei e editei o post principal. :) Se alguém tiver dúvidas como funciona o draft, é explicado aqui. Editado 16 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post