Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Fantasy

Publicações recomendadas

Já entrei na outra liga, falta um acho eu.

Entrei eu, para encher a última vaga. Avisem das horas do draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de sair depois de pickar o flex, ainda assim fiquei com fnatic e o genja como sub, not bad

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem fun, acho que draftei um bocado mal, mas até fiquei com uma equipa porreira. Agora vejam lá não se esqueçam disto! :mrgreen:

btw o sistema disto é bem porreiro, tipo campeonato com equipa vs equipa, não é só acumular pontos e o crl, bem porreiro!

Se não der para mudar de jogadores vai ser um bocado aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá. Tá lá algures essa opção, é capaz é de estar locked por causa da LCS começar esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Cloud420 del9y

2. Team Solo Cenas Strykazard

3. JimmyP Jimmy P

4. Darien420Carry G0ncaloCMPunk

5. Sierra Chickens Sierra K

6. bombs over baghdad Fenesz

7. Dongnitas Aldhazart

8. momdyrus RoZaS

São estas as equipas da outra liga.Que preferências têm para fazermos o draft? Só chego do trabalho pelas 19h só a partir dái é que posso começar.

Estava mais inclinado para fazer antes de a malta ir jantar, la para as 19/19h30 ou entao um pouco mais tarde, pelas 22h

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim dava jeito se fosse assim mais para o tarde, 22h ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me trocaram as voltas e marcaram treino para hoje. O draft costuma demorar quanto tempo?

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Já me trocaram as voltas e marcaram treino para hoje. O draft costuma demorar quanto tempo?

são 10 rondas, ou seja, cada jogador escolhe 10 vezes e tens 50/60 secs para fazeres essa escolha. ainda demora um bocado...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do pessoal. Se houver alguns AFK's é coisa para demorar uns bons 20minutos. Agora se estiver a maioria online, é rapido.

Vou tentar começar as 22h em ponto

Compartilhar este post

Link para o post

não é preciso link. vais à pagina do fantasy e entras na tua liga, dps basta ires ao separador do draft

Compartilhar este post

Link para o post

Porra vocês também são uns abusados do crl. Chego 5 minutos atrasado perdi logo 2 picks, mesmo bacano. Antes de começares essa m*rda vias pelo menos se estava cá alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pessoal, não consegui estar mesmo online. Detesto quando me alteram os planos no próprio dia (neste caso, na própria tarde).

Compartilhar este post

Link para o post

Porra vocês também são uns abusados do crl. Chego 5 minutos atrasado perdi logo 2 picks, mesmo bacano. Antes de começares essa m*rda vias pelo menos se estava cá alguém.

Eu também não podia ficar cá muito mais tempo. Alias os ultimos drafts nem cheguei a faze-los porque tive que bazar.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre e durante os jogos o site tem ido um bocado de sopita, mas com insistência até dá para lá ir às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo entrar desde que começaram os jogos. Bem depois amanha de manha vejo como correu.

So queria ter a certeza de ontem deixei o Kerp.. se em flex se no banco, mas tenho qs a certeza que esta no banco :(

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...