del9y Publicado 16 Maio 2014 Assim que o site estiver de novo disponível entro nisto também! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Maio 2014 (editado) apagaste a liga? RiotOpti [score hidden] 7 minutes ago Hey guys, another update on Fantasy LCS. We've been working hard to find a solution that will get you back to the leagues and drafting, and believe we have something that will work. Starting now, league creation and drafting can resume in limited quantities. As we learned today, interest in this is significant, and we needed to implement some technical solutions for our system to be able to handle such a huge amount of traffic in the most efficient way possible. In order to ensure peak performance for all participants, there will be a cap on the number of concurrent live drafts. Once reached, leagues will need to wait roughly 15-30 minutes for the pipeline to clear before being allowed to start their draft. In order to prevent a large number of leagues from being created but not being able to draft, we are also going to limit the number of new league signups, gradually increasing this limit over time. We will be monitoring the number of undrafted leagues, and will be expanding the number of slots for league creation at the top of the hour, so if you were unable to create your league, please check back at the top of the next hour and try again! Additionally, if your league is not planning on drafting until later, we encourage you to delay the creation of your league, so as to save room for those leagues that wish to draft immediately. Again, we apologize for this unfortunate interruption in availability, but hope you will still participate and enjoy the Fantasy LCS Beta over the course of the Summer Split! basicamente, é preciso criar de novo a liga :lol: e fazer o draft pouco tempo depois. Editado 16 Maio 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 16 Maio 2014 LOL gg riot, então o pessoal que vá dizendo as horas a que está disponivel para tentar-mos arranjar um horário que dê para todos para se fazer a liga. Por mim a partir das 18h devo conseguir estar no pc para fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2014 zzzz e nem sequer consigo criar liga agora :| Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Maio 2014 vai fazendo refresh de vez enqd, os gajos de hora a hora +/- abrem mais vagas para ligas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2014 (editado) quando conseguir envio o link por mp para os que já estavam nesta, que era um bocado chunga tarem a perder o lugar imo. Editado 16 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Maio 2014 Acho que fazia mais sentido "juntar-mos" todas as ligas numa só. Ia-mos contanto os pontos de todas num excel e apresentávamos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Maio 2014 Acho que fazia mais sentido "juntar-mos" todas as ligas numa só. Ia-mos contanto os pontos de todas num excel e apresentávamos aqui. isso faz mais sentido fazer no final da season, só tens trabalho uma vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Maio 2014 Não dá trabalho nenhum, a não se que seja complicado fazer copy paste (ou tenha um formato marado) das classificações. Todo o trabalho que tens é Ctrl+C Ctrl+V Refresh Table Prts Screen Upload. Vais colando os valores de cada semana, que vai estar a cuspir tudo para uma tabela pivot, e tens lá o resultado de todos semanalmente, diariamente, whatever. Acho que tem mais piada e pica estar numa "liga" contra 20 ou 30 do que apenas 8 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2014 Fazes isso, del9y? Parece ser uma ideia porreira. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Maio 2014 (editado) O problema aqui (e eu compreendo a cena das 8 equipas) são os jogadores e os drafts. Basta numa div. 1 gajo fazer um draft mais arriscado e dar mais reachs que vai desiquilibrar esses sistema. Principalmente pq isto não é choose wtv you want, mas sim ficas com quem draftares. Uma coisa é a NBA que tem 30 equipas, para dar outro exemplo, no LOL são 16 a escolha... e deves draftar 7 ou 8 players. Editado 16 Maio 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Maio 2014 Posso montar o esquema sem problema. Não garanto updates diários mas se alguem quiser partilhar o trabalho de fazer updates é mais facil. Dealers, n percebi o teu problema Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Maio 2014 Posso montar o esquema sem problema. Não garanto updates diários mas se alguem quiser partilhar o trabalho de fazer updates é mais facil. Dealers, n percebi o teu problema Tu não fazes as equipas "com quem queres". Fazem em draft. Imagina que numa liga um gajo drafta o ppl dos SHC. NEssa liga, vai potencialmente haver equipas mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Maio 2014 (editado) Epa mas isso é problema de quem fizer más escolhas... E nada te garante que esse gajo nao vai fazer bue pontos com pessoal de equipas à partida mais francas. Editado 16 Maio 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Maio 2014 Criei uma liga: CMPT League I Link: http://fantasy.lolesports.com/en-US/join/league/56021/o3Fh6viQ3BDavIwnIi4K Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2014 (editado) Também estou a criar agora, vou mandar PM a quem estava na 1ª com o link. :) Meti a do del9y no primeiro post. Del9y depois vai metendo os nomes das equipas e o respectivo membro do cmpt, para eu meter no post principal. Editado 17 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2014 Para o pessoal da 1ª liga, o Draft é daqui a 10 minutos! Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 18 Maio 2014 Criei uma liga: CMPT League I Link: http://fantasy.lolesports.com/en-US/join/league/56021/o3Fh6viQ3BDavIwnIi4K Faltam 3 equipas pra encher esta liga Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Maio 2014 well, não li as rules como deve de ser e só me apercebi agora que o roster fica trancado para a semana td :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2014 (editado) Foi bem fun, acho que draftei um bocado mal, mas até fiquei com uma equipa porreira. Agora vejam lá não se esqueçam disto! :mrgreen: btw o sistema disto é bem porreiro, tipo campeonato com equipa vs equipa, não é só acumular pontos e o crl, bem porreiro! Editado 18 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Maio 2014 gosto da minha equipa, fiquei f*dido pelo erro q deu qdo tentei pickar o Crumbzz e aquilo me meteu la o Woolite... de resto se as sololanes n derem choke tenho equipa pa limpar isto Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Maio 2014 Já entrei na outra liga, falta um acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2014 Gosto da minha equipa. Pandinha vai dar carry <3 Compartilhar este post Link para o post