Lip McBoatface Publicado 13 Junho 2013 Pensei em meter isto no tópico da nostalgia mas tive algum receio de perder-se a discussão pelo meio. Se acharem que não há problema em estar lá, que se feche. Bem, hoje estava com o Mp3 e passou esta música, e a partir daí lembrei-me quais clássicos franceses daquele grande canal chamado MCM me faltaram. E outras que me lembrei. Contribuam :) Mais um :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2013 Não tão clássico, mas não menos memorável: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Junho 2013 3:03 do Alors on Dance: A velha não corre Lembro-me que via bué esse canal, mas depois acabei por me fartar. Esta e as do Bob Sinclair passavam muito: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Junho 2013 Lembro-me desta. O gajo q aparece aos 57seg também tinha musicas conhecidas, mas n me lembro do nome dele. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Junho 2013 Andamos no Atans, estou a ver.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Junho 2013 (editado) esta aqui tava sempre a passar pqp Andamos no Atans, estou a ver.. :lol: nem sei o que é isso Editado 13 Junho 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Junho 2013 Já não me lembro de muita coisa do MCM, mas desta nunca me esqueço. Era um videoclip de uma gorda feia preta com trajes de BDSM ou wtv, mais umas gajas e a música era qualquer coisa como "Fuck You Bitch" ou algo do género. Nunca mais encontrei isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Junho 2013 (editado) é isso dzeko. http://www.youtube.com/watch?v=Huy0FXp4ozE Zouglou dance :lol: mítico. Editado 13 Junho 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Junho 2013 Eishh, essa do Tecktonik lembro-me perfeitamente, virou moda essa dança :lol: E lembro-me desses Fatal Bazooka, mas não me lembro das músicas lol. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Junho 2013 f*da-se não me lembro dessa versão da música do Basshunter, só me lembro desta: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Junho 2013 Aish, Magic Siystem :heart: Belos tempos do hi5 <3 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Junho 2013 Estas também estavam sempre a dar Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Junho 2013 (editado) ya essa também passava muitas vezes :lol: Editado 13 Junho 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post