bobzz Publicado 13 Junho 2013 a definiçao do título do tópico vem logo nas duas primeiras músicas. Matt Pokora e Brice de Nice. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Junho 2013 Do David Guetta tmb passava esta: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 13 Junho 2013 Podiam fazer um tópico para os da MTV... oh wait! Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 13 Junho 2013 Belos tempos mesmo. Havia uma que o videoclip era uns bonecos na discoteca salvo erro, quem tiver uma ideia daquilo que estou a falar agradecia que postassem. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 13 Junho 2013 [youtubehd]FGBhQbmPwH8 Essa é conhecida claro, mas obrigado na mesma. A musica que falo conta uma história, e os desenhos não são bem desse género. Não existe nenhuma maneira de procurar uma musica pela melodia? é que sei parte dela. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 13 Junho 2013 Essa é conhecida claro, mas obrigado na mesma. A musica que falo conta uma história, e os desenhos não são bem desse género. Não existe nenhuma maneira de procurar uma musica pela melodia? é que sei parte dela. Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 14 Junho 2013 Magic System é mítico. E o Face a La Mer também é um clássico. http://www.youtube.com/watch?v=PGgraeRov_E Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Junho 2013 Fds se fosse fã dos Suns deixava de ser fã do Tony Parker depois de ouvir aquela música :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Junho 2013 Fds se fosse fã dos Suns deixava de ser fã do Tony Parker depois de ouvir aquela música :lol: E mudavas para quem? Para os Spurs? Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 26 Junho 2013 Para os verdadeiros amantes da MCM, o derradeiro clássico. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Junho 2013 Muito tempo tive eu a ver este canal no secundário a apanhar cenas pra trabalhos sobre música para francês E falam de clássicos e não referem Jenifer? (Morangada com açucar traduziu isto ) Natasha st pierre Emmanuel Moire Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Junho 2013 Outro que tocava a dar com pau: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Junho 2013 mcm :heart: Estas também passavam n vezes: E o mitico: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Abril 2014 uma que passava imensas vezes ao mesmo tempo na mtv e mcm era esta Passava pelo mcm dava isto mudava para a mtv e lá estava ela a dar também Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2014 (editado) O TÓPICO QUE FALTAVA. Jovens, se me souberem identificar este vídeo agradeço. O vídeo era um grupo de jovens africanos/caribenhos, era uma rapariga que cantava o refrão acho eu e uns quantos gajos que cantavam o resto (penso que era isso). O vídeo era em ambiente caribenho, tipo praia, palmeiras e quês. Lembro-me disto porque me lembro de achar a rapariga linda (agora se calhar já não acho, não me lembro de como ela era). Alguém sabe? Eish K-Maro :prayer: Era tão viciadão omg nostalgia :heart: A minha tv tava sempre na MCM ahah, só nunca soube o nome desse vídeo que falo aí em cima :( E já agora deixo um também que encontrei ao ver estes vídeos. Editado 21 Abril 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Abril 2014 O TÓPICO QUE FALTAVA. Jovens, se me souberem identificar este vídeo agradeço. O vídeo era um grupo de jovens africanos/caribenhos, era uma rapariga que cantava o refrão acho eu e uns quantos gajos que cantavam o resto (penso que era isso). O vídeo era em ambiente caribenho, tipo praia, palmeiras e quês. Lembro-me disto porque me lembro de achar a rapariga linda (agora se calhar já não acho, não me lembro de como ela era). Alguém sabe? Aventura Obsession? Compartilhar este post Link para o post