Oblivion Publicado 21 Abril 2014 (editado) :heart: Editado 21 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2014 Aventura Obsession? Não, era um grupo de jovens mesmo, eu diria que andavam à volta dos 18 anos ou até menos. Pelo menos é essa a ideia que tenho. E cantavam em francês. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 21 Abril 2014 (editado) Magic system e K- Maro :prayer: Lembro-me de andar no secundário e não perceber um cú do que eles diziam, mas ficava viciadão. Editado 21 Abril 2014 por Schmosby Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Abril 2014 http://www.youtube.com/watch?v=J7drvhZwPcs Essa música, ainda hoje a tenho no meu MP4 :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 23 Abril 2014 Estranho, tantos vídeos do Basshunter, acho que nunca apanhei a dar Basshunter na MCM. O que ouvia mais era Manu Chao. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Julho 2014 Mario :prayer: E como é que me esqueci desta qd criei o tópico?! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Fevereiro 2018 Vamos todos para o inferno por não ter sido aqui colocada esta senhora. Compartilhar este post Link para o post