Kendrick Lmao Publicado 29 Novembro 2013 ai fodase ele a mandar bordoadas com o bife e depois a manda-lo pa sanita ahahah Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Novembro 2013 Mas onde está a piada mesmo? Em nenhum video dele me consegui rir e ainda por cima f*de alimentos que dói. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Novembro 2013 f*da-se, eu acredito que o gajo esteja mesmo a mijar para o pé Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Novembro 2013 Teve piada os primeiros videos, agora já chateia. Ainda assim, o "How to Masturbate" foi o melhor que ele fez. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Novembro 2013 f*da-se, eu acredito que o gajo esteja mesmo a mijar para o pé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Novembro 2013 Só de imaginar o gajo a limpar aquilo tudo dá para rir Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Novembro 2013 se fosse ele a limpar não fazia estes videos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Novembro 2013 Só de imaginar o gajo a limpar aquilo tudo dá para rir Deve ser ele deve, a ganhar uma média de 9000 euros por mês no mínimo e no máximo uns 100,000... Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 29 Novembro 2013 Ele tem é um serviço de limpezas a trabalhar só para ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) fds, q nojo :lol: Editado 21 Janeiro 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 21 Janeiro 2014 Sérios problemas mentais fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Editado 21 Janeiro 2014 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Janeiro 2014 achei este o mais demente de todos, a par daquele com a cabeça de um nenuco no lixo :lol: uma coisa é esmagar ovos em cima de uma banca, outra já é borrar-se daquela maneira :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Janeiro 2014 Por momentos pensei que fosse um topic deste senhor http://www.youtube.com/watch?v=ytk4RgN9Nsg Compartilhar este post Link para o post