Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

basta um :mrgreen:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Djuricic a segundo avançado?

MAY THE RAGE BEGIN!

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareça, e com as mais que prováveis saídas de, pelo menos, Garay e Tacuara, deverá ser este precisamente o 11 que iniciará a época...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Link plz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Peço desculpa gente, mas tou no tlm e não vi. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou este gajo que tem um microfone na mão sempre que algum espectador fala mal do Jesus ele corta logo a conversa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então onde está a burrice? Se, supostamente, os organizadores não davam o que queriam para quê ir para lá?

É que de certeza, os 10€ por treino não seriam para o Benfica.

Existem mais promotores de eventos, tanto que os jogos se realizaram na mesma. A diferenças estariam nos preços de hotel, de recintos de treinos e da percentagem dos lucros. Qualquer equipa teria um plano B. É isso que faz uma estrutura profissional.

É impressão minha ou este gajo que tem um microfone na mão sempre que algum espectador fala mal do Jesus ele corta logo a conversa :lol:

Se a direcção tem tiques de ditadura, não será a TV a ser diferente. Qualquer voz dissonante será cortada.

Compartilhar este post

Link para o post

O adepto que teve o discurso mais coerente foi curiosamente o adepto do Porto :facepalm:.

Aquele senhor do microfone não sabe muito bem o que está a fazer, mas isso também não interessa nada é importante é os adeptos não dizerem mal do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer equipa teria um plano B. É isso que faz uma estrutura profissional.

O nosso plano B foi ficar no Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá. Hoje arranca a nova época, esperanças renovadas, sonhos intactos, pesadelos 'esquecidos'. Muito sofrimento pela frente e que este ano acabe em bem. Um gajo tem de acreditar sempre, com ou sem Jesus, com ou sem Oblak, com mais ou menos teimosia, com NGL ou sem NGL..Amo-te Benfica :heart:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso plano B foi ficar no Seixal.

Foi não fazer nada, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fores tu... Pela primeira vez na minha vida não tenho sequer vontade de ver o 1º jogo de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Ricardo Soares não era da TVI/Maisfutebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Credo, o equipamento alternativo é mesmo feio.

Desde que os jogadores joguem bonito e ganhem, que se f*da o equipamento

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...