Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2013 Limão & Djuricic :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Julho 2013 (editado) Tirem já o gajo (o Dju), senão ainda o vendem este mês :lol: Editado 13 Julho 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Julho 2013 Não engana, o miúdo. Craque todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Julho 2013 O Salvio parece 'mais leve' não? Menos robusto do que no ano passado. Andou a 'malhar' bem na moça... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Julho 2013 Djuricic :heart: Atenção eles perderam só 1-0 com o Servette!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2013 Nem estamos mal nos cantos, até é de admirar, temos ganho as bolas todas. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Julho 2013 (editado) Simulação corporal. Priceless :lol: (edit: não que esteja errado, mas é estranho) Editado 13 Julho 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2013 O Djuri é tão craque, porra :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Julho 2013 (editado) Aquela passada do Lisandro :medinho: Editado 13 Julho 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Julho 2013 Agora é que me lembrei, o Ola John? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 13 Julho 2013 O michel parece o boneco da michelin de tão gordo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Julho 2013 Agora é que me lembrei, o Ola John? Deve estar de férias (Euro). Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Julho 2013 mosquitos ... não foi perder tudo .. foi os mosquitos LLOL Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Julho 2013 Agora é que me lembrei, o Ola John? Férias por causa do Euro Sub-21, creio eu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Julho 2013 (editado) "Michel esteve já bem mais gordo do que está" :lol: até os comentadores dão a escafia. Autoestrada, siga. Editado 13 Julho 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Julho 2013 "Michel esteve já bem mais gordo do que está" :lol: até os comentadores dão a escafia. LOL Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2013 Meh, o Cortes está muito verde para isto, espero que não estejam a contar com ele para titular. Nunca está no sítio certo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Julho 2013 (editado) Cortez a ser queimado pelo CMPT, em 3.. 2... 1... Editado 13 Julho 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 13 Julho 2013 Boa corda que o Cortez levou agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Julho 2013 O rapaz ofensivamente é um upgrade enorme. Defensivamente é mais do mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Julho 2013 O rapaz ofensivamente é um upgrade enorme. Defensivamente é mais do mesmo :lol: Não o podes avaliar só num jogo, vamos com calma. Compartilhar este post Link para o post