andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2013 Sim, sempre te dou o mérito de agitares as coisas, isto até agora parecia um mock de há uma semana do DE ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Junho 2013 With the 12th pick in the NBA Draft, the Oklahoma City Thunder select... Kelly Olynyk DoB: 19/04/91 NBA Position: C Class: Junior Ht: 7'0 Wt: 234 Hometown: Kamloops, BC High School: South Kamloops College: Gonzaga Não há muito por onde fugir, o elo mais fraco dos Oklahoma City Thunder é na posição C, com o objectivo de tentar resolver essa lacuna decidi pickar Kelly Olynyk. O ponte de forte de Olynyk é sem dúvida o ataque tem um footwork acima de média, é bom finalizar junto ao cesto e de média distância, podendo até por vezes tentar o long range, para além disso é um jogador forte tanto no pick and pop como no pick and roll e tem ainda bastante facilidade em encontrar os colegas de equipa através de passe, algo que grande parte dos C's desta altura não se podem gabar. Se ofensivamente é muito bom, na defesa é um jogador esforçado, é um bocado lento e não tem uma envergadura por aí além o que pode fazer dele uma presa fácil para os melhores C's da liga. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Junho 2013 Eish essa é fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2013 Dieng > Olynyk E tinhas sempre Gobert ou Steven Adams :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Junho 2013 (editado) My turn. Não tenho muito tempo para estar aqui a explicar a pick, faço-o mais logo... With the 12th pick in the NBA Draft, the Dallas Mavericks select... Michael Carter-Williams DoB: 10/12/91 NBA Position: PG Class: Sophomore Ht: 6-6 Wt: 185 Hometown: Hamilton, Mass. High School: St. Andrews School, R.I. College: Syracuse Entramos no draft com muita esperança em fazer um "rebuild" rápido na FA, atacando CP3 e D12 (infelizmente), correndo o risco de continuarmos com a pick penso que a opção mais sensata será o dirigirmo-nos ao backcourt. Michael Carter-Williams é um PG com bastante potencial, tem de melhor e muito a nível do perimeter shoting e dos turnovers, 4.9. Posto isto, é um bom defensor e numa equipa em que o principal "shooter" continuará a ser o Dirk tem a habilidade de passar bem a bola, 7.3 APG. Não irá fazer muitos pontos, no último ano acabou com uma média de 11.9 PPG, mas irá certamente ajudar a equipa na defesa e no passe, penso que pode suprimir a saída do Kidd, por exemplo, contribuindo nessas áreas fazendo uma média de mais 10 PPG. Editado 24 Junho 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Junho 2013 O Olynyk pode ser o low post scorer que os OKC precisam Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Junho 2013 Se é boa ou fraquinha vê-se no final da época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Junho 2013 (editado) With the 14th pick in the NBA Draft, the Utah Jazz select... Dennis Schroeder DoB: 15/9/93 NBA Position: PG Ht: 6-2 Wt: 168 Hometown: Braunschweig, Germany Plays for: New Yorker Phantoms Braunschweig Como tem sido mais que óbvio, Utah precisa de um PG. Desde a trade de Deron Williams que a posição 1 tem sido um dos maiores problemas dos Jazz. Devin Harris, Jamaal Tinsley, Mo Williams, Alec Burks, Randy Foye e até Gordon Hayward já foram utilizados nessa posição mas nunca renderam o esperado. Por isso, escolhi Dennis Schroeder. E penso que uma futura lineup de Schroeder - Burks - Hayward - Favors - Kanter seria excelente. É um guard muito rápido, com excelente visão de jogo e é um bom defesa. De realçar também a sua enorme wingspan (6'8 ). Contudo, precisa de melhorar o seu lançamento, a sua decision ability (por vezes tenta fazer demasiado, em vez de jogar mais simples, o que é perfeitamente normal num jogador de 19 anos) e também acho que tem ganhar um pouco de massa muscular. Editado 24 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Junho 2013 With the 15th pick in the NBA Draft, the Milwaukee Bucks select... Giannis Antetokounmpo DoB: 12/06/1994 NBA Position: SF Ht: 6-9 Wt: 196 Hometown: Atenas, Grécia Plays for: Filathlitikos Estive entre o Giannis, Ledo e Franklin. Acabei por escolher o mais jovem e o mais raw porque neste momento os Bucks precisam de talento e o Giannis vem oferecer isso mesmo, apesar de ainda estar muito verde , tem caracteristicas excelentes. Muito atlético, bom motor, potencial defensivo (com as suas qualidades fisicas e bom effort nessa parte) , joga "acima do cesto" e tem uma excelente alura para a posição. O que ele tem em talento falta-lhe em experiência e falta-lhe essencialmente jogar contra melhores jogadores, mais fortes fisicamente. Terá algumas dificuldades de inicio em se adaptar, devido a essa falta de experiência, mas acredito que após um ano a aprender (estilo Ersan), poderá ser uma peça importante destes Bucks no futuro. Precisa de muito trabalho no seu lançamento, principalmente nos basics (follow thorw e lançar mais "alto") e precisa de ganhar massa muscular. Tem algumas dificuldades em lidar com contacto dos jogadores mais fortes fisicamente. Tem um first step ainda algo fraco, apesar de ter um bom ball handling para a altura, ainda não é explosivo o suficiente. Apesar da escolha do Giannis ser pelo talento, ele acaba por vir cobrir uma posição de necessidade e onde até poderá ter alguns mins (caso fique na equipa e não vá 1/2 anos para a Europa), para ganhar experência e competetividade contra um nivel superior. Com o novo coaching staff, mais virado para o desenvolvimento dos jogadores, poderá ser muito benéfico para ele. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2013 Giannis é draft and stash pelo menos dois anos, o nível competitivo em que ele anda a jogar é tipo 2ª divisão da NCAA. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Junho 2013 (editado) With the 16th pick in the NBA Draft, the Boston Celtics select... Steven Adams DoB: 07/28/1993 NBA Position: C Ht: 7' 0" Wt: 255 lbs Hometown: Rotorua, Nova Zelândia Plays for: Notre Dame Prep Com a lesão do Rondo, falou-se da necessidade de os Celtics terem outro point guard puro que possa compensar, mas não é neste draft que o vão conseguir. No entanto, a verdadeira lacuna na equipa de alguns anos a esta parte é na posição de center. Quer se faça rebuild ou não, quer o PP e KG saiam ou não, precisamos é de um big. E como as hipóteses de obter o Oden, Al Jeff, etc na FA são poucas, temos que apostar forte neste draft. Tinha o Gobert, o Plumlee, o Lucas, mas decidi escolher o Steven Adams. Pontos fortes: alto, atlético qb, tem estrutura para ficar ainda mais forte no futuro e ter uma boa presença no paint; é ágil e consegue acompanhar bem a equipa em transição; é um bom ressaltador ofensivo (algo que os C's precisam); bom shot blocker. Como pontos fracos: precisa de melhorar os fundamentos, quer ofensiva quer defensivamente, tem alguma dificuldade nos post moves e em finalizar, mas com o Rondo a distribuir facilita as coisas ; às vezes parece perdido em campo; vai precisar de muito investimento/tempo para se tornar num bom jogador, no entanto é um tipo disposto a trabalhar e a melhorar. Nos lances livre é um "Shaq wannabe". Editado 24 Junho 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2013 Não consigo olhar para o Adams e não me lembrar do Adam Morrison. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2013 São primos afastados. A mim lembra-me é o Robin Lopez, dentro de campo. Acho que é o tipo de jogador que vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Junho 2013 Não consigo olhar para o Adams e não me lembrar do Adam Morrison. :lol: Também pensei isso quando o vi :mrgreen: São primos afastados. A mim lembra-me é o Robin Lopez, dentro de campo. Acho que é o tipo de jogador que vai ser. Damn, podia é ser mais tipo o Brook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Junho 2013 Não consigo olhar para o Adams e não me lembrar do Adam Morrison. :lol: dass são mesmo iguais mr moustache <3 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Junho 2013 (editado) With the 17th pick in the NBA Draft, the Altalanta Hawks select... Shabazz Muhammad DoB: 11/13/1992 NBA Position: SF Ht: 6' 6" Wt: 222 lbs Hometown: Las Vegas, Nevada Plays for: UCLA Os Atlanta Hawks têm este verão 3 jogadores importantes da equipa a irem para a free agency (Josh Smith, Korver e Teague). O Teague sendo restricted free agent acredito que possam igualar qualquer proposta que seja feita por ele. Por isso, aquilo que a equipa poderá precisar neste draft é um jogador interior e outro para jogar fora na posição 2/3. Assim, esta minha pick vai para um SF que tem muito talento mas que ultimamente não tem estado tão bem. No entanto, o potencial e a capacidade está lá. Tanto pode sair muito bem como não resultar, mas acredito que seja um risco que valha a pena correr. Como principais características tem as suas características físicas, a competitividade e a capacidade que tem em fazer pontos principalmente em lançamentos que seja só receber e atirar. Tem outra coisa que gosto que é o ser esquerdino. Tem muitos defeitos ainda como o não passar a bola quando devia, usar pouco a mão direita e a sua personalidade que não é grande coisa. Editado 24 Junho 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Junho 2013 Acho que o Shabazz encaixa melhor a SG. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Junho 2013 Ele com esse nome vai dar pano para mangas aos comentadores, nomeadamente para o Kyle Montgomery :mrgreen: Shabazzzzz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Junho 2013 Acho que o Shabazz encaixa melhor a SG. Sim, poderá fazer as duas posições. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Junho 2013 (editado) With the 18th pick in the NBA Draft, the Altalanta Hawks select... Tim Hardway Ops... Tim Hardaway Jr. Agora sim... DoB: 03/16/1992 NBA Position: SG Ht: 6' 6" Wt: 205 lbs Hometown: Miami, FL Plays for: Michigan Como o meu colega GM explicou a equipa vai ter, provavelmente, duas saídas, Korver e Josh Smith, dois jogadores que podem ocupar as posições de SG e SF, ora um SF já foi "draftado" para suprimir a saída do Josh Smith restava somente encontrar alguém para o lugar do Korver. Ora bem, temos então o filho do mítico Tim Hardaway, um shooter bastante interessante, tem o "pedigree", não suprimi o Korver nos 3PT, mas foi parte integrante de uma equipa que lutou pelo o NCAA Championship. Editado 24 Junho 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2013 O Shabazz pode sair em qualquer lado desde a 8ª pick até late first round. Boom or bust. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Junho 2013 Escusavam é de ter tirado a lista das escolhas até ao momento dos posts... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2013 Escusavam é de ter tirado a lista das escolhas até ao momento dos posts... 1º post Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Junho 2013 (editado) Agora só faltava um C ou PF em condições, dependendo de onde quiserem pôr o Horford a jogar. Editado 24 Junho 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post