Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Eu trago uma coisa nova.

2009 + 3 + 4 = ?

Obrigado e boa tarde.

ah já percebi, tens toda a razão. Errei ali. Queria dizer que já faz 4 anos que há sempre este debate.

Obrigado pela correcção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

gestão

Parabéns F_Tex :compinchas:

Business Administration?

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Para haver uma discussão é preciso haver debate do lado a favor e do lado contra. Há assuntos que não são para ser falados na internet nem com pessoas de fora e que devemos guardar dentro do circulo a que pertencemos.

Por isso resta-me sugerir a quem está ligado as atividades de praxe para evitar vir aqui dizer que fizeram isto e aquilo para depois não acontecer a situação de quem é anti aproveitar para inflamar no assunto.

Eu sou completamente a favor de praxes mas estar a discuti-la na internet é coisa que não faz o mínimo sentido por 1001 motivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estiveste, por acaso, hoje de manhã no bar? Estive lá com um caloiro de 27 anos e um outro sócio a comer durante aquela palestra

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns F_Tex :compinchas:

Business Administration?

nao, gestao em portugues mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Não estiveste, por acaso, hoje de manhã no bar? Estive lá com um caloiro de 27 anos e um outro sócio a comer durante aquela palestra

ia tive contigo lá. Eu sou o de 27 tu és de Azeitão ou de Alfornelos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Então conheço uma rapariga que vai ter aulas contigo :mrgreen: Naquele que te disse em Inglês tenho lá um dos meus melhores amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui acompanhando o tópico, entrou alguém daqui para o IST?

Já agora, parabéns a todos os que conseguiram entrar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até tenho pena se não conseguir apanhar a praxe, visto que vou ficar à espera da segunda fase. Gostava de ir experimentar, e formar a minha própria opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas que entram na 2ª fase também têm praxes.

Ah sim ? Parece-me bem, não sabia. Obrigado Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Para haver uma discussão é preciso haver debate do lado a favor e do lado contra. Há assuntos que não são para ser falados na internet nem com pessoas de fora e que devemos guardar dentro do circulo a que pertencemos.

Por isso resta-me sugerir a quem está ligado as atividades de praxe para evitar vir aqui dizer que fizeram isto e aquilo para depois não acontecer a situação de quem é anti aproveitar para inflamar no assunto.

Eu sou completamente a favor de praxes mas estar a discuti-la na internet é coisa que não faz o mínimo sentido por 1001 motivos.

Tantas coisas de que se fala no CMPT porque é que não se pode falar de praxes? Compreendo que quem practica não possa dizer algumas coisas relativamente a situações específicas mas pode-se conversar normalmente. Quem quiser participar participa que não quiser não o faz

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma pontaria. :lol: :mrgreen:

F_Tex, quando precisares de algumas cenas (trabalhos, feedback dos métodos de avaliação, exames) avisa. Nesta altura vai ser o Welcome Day e as introduções às cadeiras que vais ter neste semestre portanto acho que não vais ter nenhuma dúvida relevante, mas se tiveres avisa.

Compartilhar este post

Link para o post

LICENCIADO CRL!!!!!

adeus iseg, ola iscte!!!

Parabens!! entao fizeste micro com quanto? e afinal que grau de dificuldade atribuis a cadeira?

Compartilhar este post

Link para o post

A parte em que os veteranos curtem ser superiores e gritar connosco não tem muita piada.... Mas os jogos são geniais, muito fixe hoje :prayer:

btw bruno, o que é o Gordão?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, neste momento faltam-me 4 exames para fazer. 2 deles vão ser com o mesmo prof. Ontem fui falar com ele para saber em que pontos é que posso melhorar para ver se passo desta vez e não é que o gajo me diz com uma lata do crl "estude!"? Acho que nunca fiquei tão frustrado a falar com alguém f*da-se. Para o ultimo exame dele passei um mês inteiro a estudar para aquilo, mas cheguei ao exame, bloqueei por completo e deixei uma pergunta por fazer, que nem era das que valia mais. Não é que ele ontem se vira pra mim e diz-me o seguinte" Se você deixar uma pergunta por fazer, está a dar-me sinal que não estudou e está automaticamente reprovado.". Eu acho que esta m*rda não faz sentido nenhum, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas coisas de que se fala no CMPT porque é que não se pode falar de praxes? Compreendo que quem practica não possa dizer algumas coisas relativamente a situações específicas mas pode-se conversar normalmente. Quem quiser participar participa que não quiser não o faz

A questão é que não dá para debater aqui porque as pessoas têm sempre posições demasiado extremas. Ou passas por pessoas vidradas em praxe (que existem aos molhos) ou pessoas totalmente anti-praxe que falam no assunto como se fosse a nova peste negra. É difícil falar-se de forma civilizada sobre este assunto porque ou a praxe é a melhor coisa do mundo ou o doutor fez-me chorar e não gostei. Visões redutoras abundam.

Há que saber ter um meio termo e sejamos sinceros, praxe, especialmente no Porto, é dura. É suposto ser assim aliás. E sinceramente, da mesma maneira que acho que imensas m*rda são parvas, garanto que houve outras que me ensinaram muito, há muitos valores que se realçam se foram bem praxados. Há mais em praxe que berros, flexões e jogos de integração. Praxe pode ser uma óptima lição para a vida, assim como tuna, por exemplo. Sou praxista duma casa que é tudo menos meiga e não nego que custou, mas valeu muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que saber ter um meio termo e sejamos sinceros, praxe, especialmente no Porto, é dura. É suposto ser assim aliás.

Lol?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se a ver e a praxe ensina mais que o curso que vamos lá tirar

lol, lamento se és obtuso a esse ponto mas acho que há valores morais que não são o curso que te ensina, digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

lol, lamento se és obtuso a esse ponto mas acho que há valores morais que não são o curso que te ensina, digo eu

Pois não, são os meus pais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...