Boo Riquelme Publicado 13 Setembro 2013 Eu trago uma coisa nova. 2009 + 3 + 4 = ? Obrigado e boa tarde. ah já percebi, tens toda a razão. Errei ali. Queria dizer que já faz 4 anos que há sempre este debate. Obrigado pela correcção. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Setembro 2013 (editado) gestão Parabéns F_Tex :compinchas: Business Administration? Editado 13 Setembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Setembro 2013 Para haver uma discussão é preciso haver debate do lado a favor e do lado contra. Há assuntos que não são para ser falados na internet nem com pessoas de fora e que devemos guardar dentro do circulo a que pertencemos. Por isso resta-me sugerir a quem está ligado as atividades de praxe para evitar vir aqui dizer que fizeram isto e aquilo para depois não acontecer a situação de quem é anti aproveitar para inflamar no assunto. Eu sou completamente a favor de praxes mas estar a discuti-la na internet é coisa que não faz o mínimo sentido por 1001 motivos. Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 13 Setembro 2013 Não estiveste, por acaso, hoje de manhã no bar? Estive lá com um caloiro de 27 anos e um outro sócio a comer durante aquela palestra Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Setembro 2013 Parabéns F_Tex :compinchas: Business Administration? nao, gestao em portugues mesmo Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Setembro 2013 Não estiveste, por acaso, hoje de manhã no bar? Estive lá com um caloiro de 27 anos e um outro sócio a comer durante aquela palestra ia tive contigo lá. Eu sou o de 27 tu és de Azeitão ou de Alfornelos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Setembro 2013 nao, gestao em portugues mesmo Então conheço uma rapariga que vai ter aulas contigo :mrgreen: Naquele que te disse em Inglês tenho lá um dos meus melhores amigos. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Setembro 2013 Não fui acompanhando o tópico, entrou alguém daqui para o IST? Já agora, parabéns a todos os que conseguiram entrar. :) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 13 Setembro 2013 Eu por acaso até tenho pena se não conseguir apanhar a praxe, visto que vou ficar à espera da segunda fase. Gostava de ir experimentar, e formar a minha própria opinião Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Setembro 2013 Pessoas que entram na 2ª fase também têm praxes. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 13 Setembro 2013 Pessoas que entram na 2ª fase também têm praxes. Ah sim ? Parece-me bem, não sabia. Obrigado Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Setembro 2013 Para haver uma discussão é preciso haver debate do lado a favor e do lado contra. Há assuntos que não são para ser falados na internet nem com pessoas de fora e que devemos guardar dentro do circulo a que pertencemos. Por isso resta-me sugerir a quem está ligado as atividades de praxe para evitar vir aqui dizer que fizeram isto e aquilo para depois não acontecer a situação de quem é anti aproveitar para inflamar no assunto. Eu sou completamente a favor de praxes mas estar a discuti-la na internet é coisa que não faz o mínimo sentido por 1001 motivos. Tantas coisas de que se fala no CMPT porque é que não se pode falar de praxes? Compreendo que quem practica não possa dizer algumas coisas relativamente a situações específicas mas pode-se conversar normalmente. Quem quiser participar participa que não quiser não o faz Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Setembro 2013 Não se preocupem que aquilo dura o ano todo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Setembro 2013 Não se preocupem que aquilo dura o ano todo. Isto se for só um ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Setembro 2013 nao, gestao em portugues mesmo Tiveste uma pontaria. :lol: :mrgreen: F_Tex, quando precisares de algumas cenas (trabalhos, feedback dos métodos de avaliação, exames) avisa. Nesta altura vai ser o Welcome Day e as introduções às cadeiras que vais ter neste semestre portanto acho que não vais ter nenhuma dúvida relevante, mas se tiveres avisa. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 13 Setembro 2013 LICENCIADO CRL!!!!! adeus iseg, ola iscte!!! Parabens!! entao fizeste micro com quanto? e afinal que grau de dificuldade atribuis a cadeira? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Setembro 2013 A parte em que os veteranos curtem ser superiores e gritar connosco não tem muita piada.... Mas os jogos são geniais, muito fixe hoje :prayer: btw bruno, o que é o Gordão? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2013 Ora bem, neste momento faltam-me 4 exames para fazer. 2 deles vão ser com o mesmo prof. Ontem fui falar com ele para saber em que pontos é que posso melhorar para ver se passo desta vez e não é que o gajo me diz com uma lata do crl "estude!"? Acho que nunca fiquei tão frustrado a falar com alguém f*da-se. Para o ultimo exame dele passei um mês inteiro a estudar para aquilo, mas cheguei ao exame, bloqueei por completo e deixei uma pergunta por fazer, que nem era das que valia mais. Não é que ele ontem se vira pra mim e diz-me o seguinte" Se você deixar uma pergunta por fazer, está a dar-me sinal que não estudou e está automaticamente reprovado.". Eu acho que esta m*rda não faz sentido nenhum, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 14 Setembro 2013 Tantas coisas de que se fala no CMPT porque é que não se pode falar de praxes? Compreendo que quem practica não possa dizer algumas coisas relativamente a situações específicas mas pode-se conversar normalmente. Quem quiser participar participa que não quiser não o faz A questão é que não dá para debater aqui porque as pessoas têm sempre posições demasiado extremas. Ou passas por pessoas vidradas em praxe (que existem aos molhos) ou pessoas totalmente anti-praxe que falam no assunto como se fosse a nova peste negra. É difícil falar-se de forma civilizada sobre este assunto porque ou a praxe é a melhor coisa do mundo ou o doutor fez-me chorar e não gostei. Visões redutoras abundam. Há que saber ter um meio termo e sejamos sinceros, praxe, especialmente no Porto, é dura. É suposto ser assim aliás. E sinceramente, da mesma maneira que acho que imensas m*rda são parvas, garanto que houve outras que me ensinaram muito, há muitos valores que se realçam se foram bem praxados. Há mais em praxe que berros, flexões e jogos de integração. Praxe pode ser uma óptima lição para a vida, assim como tuna, por exemplo. Sou praxista duma casa que é tudo menos meiga e não nego que custou, mas valeu muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Setembro 2013 Se as pessoas têm opiniões extremas é porque essa é a opinião delas. Não é só porque é giro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Setembro 2013 Vai-se a ver e a praxe ensina mais que o curso que vamos lá tirar Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Setembro 2013 Há que saber ter um meio termo e sejamos sinceros, praxe, especialmente no Porto, é dura. É suposto ser assim aliás. Lol? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 14 Setembro 2013 Vai-se a ver e a praxe ensina mais que o curso que vamos lá tirar lol, lamento se és obtuso a esse ponto mas acho que há valores morais que não são o curso que te ensina, digo eu Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Setembro 2013 lol, lamento se és obtuso a esse ponto mas acho que há valores morais que não são o curso que te ensina, digo eu Pois não, são os meus pais Compartilhar este post Link para o post