Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Melhor de sempre? A sério? Nem que misture o adn no Horner, para correr até aos 40's. Parece que não, mas mesmo dopado é extremamente complicado (para não dizer impossível) imaginar um ciclista tão versátil.

Tour de France

General Classification (1969, 1970, 1971, 1972, 1974)

Points Classification (1969, 1971, 1972)

Mountain Classification (1969, 1970)

Combativity award (1969, 1970, 1974, 1975)

Combination Classification (1969, 1970, 1971, 1972, 1974)

34 Individual Stages (1969–1975)

Giro d'Italia

General Classification (1968, 1970, 1972, 1973, 1974)

Points Classification (1968, 1973)

Mountain Classification (1968)

24 Individual Stages (1968–1974)

Vuelta a España

General Classification (1973)

Points Classification (1973)

Combination Classification (1973)

6 Individual Stages

Paris–Nice: General classification (1969, 1970, 1971)

Tour de Suisse: General classification (1974)

Road Race World Championships (1967, 1971, 1974)

Belgian National Road Race Championship (1970)

Milan – San Remo (1966, 1967, 1969, 1971, 1972, 1975, 1976)

Tour of Flanders (1969, 1975)

Paris–Roubaix (1968, 1970, 1973)

Liège–Bastogne–Liège (1969, 1971, 1972, 1973, 1975)

Giro di Lombardia (1971, 1972)

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não sabemos o que estamos a falar, mas tu sabes exatamente aquilo que se passou :prayer:

Ó companheiro, tu tens urgentemente de aprender a ler. Eu disse que vocês não sabem do que é que ELES estavam a falar. Nem vocês nem ninguém, só eles os dois o sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele está a correr limpo? Eu não tenho essa certeza. Aliás, e já o disse mais vezes, em minha opinião ninguém corre limpo - simplesmente conseguem ocultar o que tomam ou manter os níveis abaixo de valores proibidos.

Além disso é injusto meter fora gerações e gerações de ciclistas porque foram apanhados com doping, quando nesses tempos a sensibilidade para o doping era completamente diferente da que existe hoje. Tempos houve em que se sabia perfeitamente que todos se dopavam e só se suspendiam os que exageravam na dose. Fazia parte do código genético da modalidade. Como em muitas outras coisas, julgar o passado com a ética do presente é de uma enorme desonestidade.

Mas já agora, o que o Froome está a fazer é muito semelhante ao que fez o Contador em 2009, com a diferença que não tem o seu principal adversário na sua equipa. E curiosamente, ambos têm/tiveram um antigo campeão como principal rival mas muito longe do seu melhor (Armstrong/Contador) e um miúdo a afirmar-se inesperadamente como principal rival (Andy Schleck/Quintana). Ele há coisas :mrgreen:

O Andy em 2009 não foi nada inesperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria saber mesmo o que é que este Rodriguez ainda vem fazer ao Tour. Alguma vez nos que participou, fez algo decente ? é que se fez, nao me recordo de nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria saber mesmo o que é que este Rodriguez ainda vem fazer ao Tour. Alguma vez nos que participou, fez algo decente ? é que se fez, nao me recordo de nenhum :lol:

O Purito? em 2010 fez top 10 e ganhou uma etapa e tenho a ideia de que esta é apenas a segunda vez dele num tour de france.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

O Purito? em 2010 fez top 10 e ganhou uma etapa e tenho a ideia de que esta é apenas a segunda vez dele num tour de france.

Sim. Pois, é que nao me lembro de ele ter andado em mais alguma edição. Se andou, nao me lembro de ter feito grandes resultados.

Essa sei, ganhou á frente do Contador numa chegada juntos.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Puro, esperavas melhor do Andy? :p

Eu acho que ele ia acabar por ter uma prestação a este nível. O corpo dele não está preparado para reagir a estes impulsos competitivos, porque passa a época toda em passeio e a abandonar provas. É óbvio que é difícil render com os melhores quando tem que render.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não seja a melhor comparação o Valverde acaba por ser a mesma coisa, falha sempre os objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Valverde não está mal, ficou foi mal depois da etapa do vento, a partir dai a moral foi-se abaixo e psicologicamente está afectado..

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não seja a melhor comparação o Valverde acaba por ser a mesma coisa, falha sempre os objectivos.

Acaba por ser digamos que sim. Este ano talvez não, até porque se nao fosse o furo, podia estar ainda no podio.

Compartilhar este post

Link para o post

15 de Julho de 1979 - Joaquim Agostinho ganha a mítica etapa do Alpe d'Huez na Volta à França, cortando a meta com mais de 3 minutos de avanço sobre a concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

15 de Julho de 1979 - Joaquim Agostinho ganha a mítica etapa do Alpe d'Huez na Volta à França, cortando a meta com mais de 3 minutos de avanço sobre a concorrência.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Puro, esperavas melhor do Andy? :p

Eu acho que ele ia acabar por ter uma prestação a este nível. O corpo dele não está preparado para reagir a estes impulsos competitivos, porque passa a época toda em passeio e a abandonar provas. É óbvio que é difícil render com os melhores quando tem que render.

Pah, sinceramente sim. Pelo menos que na montanha conseguisse andar nos 10 primeiros, eventualmente podia até terminar o Tour fora do top10 devido aos contra-relógios mas pelo menos que andasse por ali algures. Estamos a falar de um miúdo que entre 2008 e 2011 disputou a vitória no Tour, tendo ganho um deles. Espero que tenha pelo menos a capacidade para se meter numa fuga um dia deste e lutar pela vitória, para mostrar que mesmo nesta má fase ainda tem algum espírito guerreiro dentro dele e vontade de reagir às adversidades. É que ele está a começar a cheirar a Popovych por todos os lados - mesmo tendo feito muito mais que o ucraniano.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ainda se meta numa fuga, ele inclusivé disse à imprensa que ia tentar lutar por uma etapa. Para bem do ciclismo, espero que resolva aquela cabecinha e ponha-se a render o que pode. Ainda vai a tempo de rechear uma carreira com êxitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi que o Pinot abandonou no dia de descanso :o

Foi só mesmo para não fazer esta descida final, cagão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi que o Pinot abandonou no dia de descanso :o

Foi só mesmo para não fazer esta descida final, cagão :mrgreen:

:lol:

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uma tentativa de formar a fuga do dia e o Rui Costa está lá, siga!

Sagan, Hansen, Didier, Voigt, Veilleux, Kadri, Riblon, Bennati, Roche, Brutt, Costa, Rojas, Mori, Velits, Boom, Navardauskas, Degenkolb, Dumoulin, De Gendt y Vuillermoz

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 7 gajos entraram na fuga. :lol: Agora são 27.

32! :lol:

Bakelants (RTL), Kloden (RTL), Morabito (BMC), Voeckler (EUC), Jeannesson (FDJ), Vorganov (KAT), Jon Izaguirre (EUS), Navarro (COF), Chavanel (OPQ), Hesjedal (GRS), Flecha (VCD) have recently joined the lead group

Mini pelotão!.

Compartilhar este post

Link para o post

Só gajos que podem ganhar no final, que p*ta de qualidade, espero que o Rui esteja bem

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que eu não acho já isso possível, mas a verdade é que se alguém quiser ameaçar a geral do Froome é hoje que tem que começar...

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem da frente da corrida não aumenta dos 30 segundos.

Estou mesmo a ver que ninguém se entende lá no grupo da frente. Também com trinta e tal gajos no grupo...

Uish, Valverde junta-se ao grupo da frente. Não que interesse muito aos da frente da classificação geral, mas...

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Valverde entra na fuga, duvido que o deixem ir com tanta gente

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem da frente da corrida não aumenta dos 30 segundos.

Estou mesmo a ver que ninguém se entende lá no grupo da frente. Também com trinta e tal gajos no grupo...

Uish, Valverde junta-se ao grupo da frente. Não que interesse muito aos da frente da classificação geral, mas...

Muitos que estão lá na frente nem se importam muito, porque os líderes das suas equipas quererão eles estar também num grupo da frente. Hoje a etapa tem tudo para ser uma das mais animadas, vamos lá ver se cumpre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...