What Publicado 17 Julho 2013 Um pouco off-topic, mas andava eu pelo forum do cyclingnews, no tópico dedicado ao Froome, quando vejo estes resultados: http://www.cicloweb.it/tappa/2007-04-27/2a-tappa-citta-sant-angelo-citta-sant-angelo.html Ri-me. :lol: PS: A corrida foi ganha, curiosamente, pelo Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Julho 2013 Já não é o 1º corredor a dizer que a Sky não tem a melhor atitude perante o resto do pelotão. Alias parece que naquela etapa que o Froome ficou sozinho houve tantos ataques porque a Sky não estava a deixar que saíssem corredores fazendo inclusive uma fila de um lado da estrada ao outro para bloquear o pelotão e isso revoltou o pessoal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2013 É normal. O dinheiro e o sucesso trazem sempre com isso muita inveja. Não estou com isto a defender a Sky até porque não estou lá para ver o que fazem ou deixam de fazer, mas muitos dos que criticam são os mesmos que se tivessem oportunidade se juntavam à equipa sem piscar os olhos. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 18 Julho 2013 Espero que haja condições meteorológicas para a etapa toda! Amanhã devem existir uns 8 pelotões! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 Não sabia que o Pinot tinha abandonado. O Izaguirre também abandonou hoje com o Peraud. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Julho 2013 Os Holandeses engendraram um plano para sabotar o Froome no Huez Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Julho 2013 Alberto Contador Hoy mítica etapa con dos pasos por Alp D'Huez y final en la cima.Quien sabe lo que puede pasar.. ...??? Hill top finish today with two times up Alpe D'Huez! Who knows what will happen...?? No facebook. Tá cheio de vontade. Rui Costa Bom dia amigos. Desculpem ter-vos dado pouca atenção estes dias, tenho tido internet fraca. Hoje fazemos a etapa mítica dos Alpe-D'Huez com 172,5km. A descida dos Alpes é perigosíssima e por isso, a organização do Tour já informou que se estiver chuva, fazemos apenas uma subida aos Alpes e terminamos a subida lá em cima. Espera-nos outro dia duro e eu conto com o vosso apoio :) Acompanhem a corrida em direto através da Eurosport e da RTP2. Um grande abraço para todos. Tenham um dia feliz :) Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 18 Julho 2013 (editado) Obrigado :compinchas: Que acham da descida de hoje? Penso que pode fazer muitos estragos... Editado 18 Julho 2013 por Barbosa Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Julho 2013 Siga. Etapa épica que poderá ser. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Julho 2013 Esse gajo tem mesmo ar de alien. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Julho 2013 Fdx aquela veia saliente faz lembrar o Bjarne Riis nas montanhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Julho 2013 (editado) Ou seja, tem performances ao nível de dopados e parece-se com dopados, vai tudo dar ao doping :mrgreen: Saxo a querer ir para a fuga, Contador atacar de bem longe era bom para o espectáculo Editado 18 Julho 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2013 Custa acordar a esta hora porra. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Julho 2013 Isto hoje é dia para muita gente acabar fora de controlo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Julho 2013 Tanta gente que vai chegar fora do controlo. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Julho 2013 Tanta gente que vai chegar fora do controlo. Não há problema se chegarem todos juntos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Julho 2013 É ficar na roda do Cavendish e dos sprinters mais importantes, esses nunca serão corridos do Tour. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Julho 2013 Já só há Porte para alem de Froome :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Julho 2013 É por causa destas coisas que tenho saudades do tempo de estudante. Lá vou u trabalhar e ter que ver tudo a tarde. Que grande começo, ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Julho 2013 O Froome parece o Rasmussen :mrgreen: isto hoje promete Compartilhar este post Link para o post