Wacko_Jacko Publicado 17 Julho 2013 façam quote. Bem, tás decidido. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Julho 2013 O Mollema amanhã salta fora dos 5 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Julho 2013 acredito na reedição da vuelta do ano passado, o purito também parecia imbatível. mas pronto isto também é sonho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2013 Estou à espera. preciso que alguém me o faça :mrgreen: Espero bem que o Froome não esteja dopado. Ia ser a maior desilusão de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Julho 2013 acredito na reedição da vuelta do ano passado, o purito também parecia imbatível. mas pronto isto também é sonho. Mas a distância entre ele e o Purito era de minuto e meio acho, tudo pelas bonificações. Aqui estás a falar de um robot! ;) :p Riquelme, não digas isso. :( Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Julho 2013 preciso que alguém me o faça Espero bem que o Froome não esteja dopado. Ia ser a maior desilusão de sempre. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Julho 2013 Mas a distância entre ele e o Purito era de minuto e meio acho, tudo pelas bonificações. Aqui estás a falar de um robot! ;) :p Riquelme, não digas isso. :( Só se safa se só passarem 1 vez pelo Alpe. E mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2013 Porquê? Porque será? imagem ideal para um avatar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Julho 2013 Espero bem que o Froome não esteja dopado. Ia ser a maior desilusão de sempre. Depois do Lance, já nada me afecta. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Julho 2013 Porque será? imagem ideal para um avatar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Julho 2013 Porque será? Porque está a fazer uma Volta à França do crl? Houve aí um sócio há uns anos que ganhou 7 delas e na maioria delas com um domínio parecido. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Julho 2013 Digamos que uma vantagem de ter começado a ver ciclismo em puto no café lá com os velhos do tempo do Agostinho foi ter sabido desde do inicio do que é o doping no ciclismo, não apanho desilusões Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Julho 2013 Porque está a fazer uma Volta à França do crl? Houve aí um sócio há uns anos que ganhou 7 delas e na maioria delas com um domínio parecido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2013 Vocês são f*didos :lol: Porque está a fazer uma Volta à França do crl? Houve aí um sócio há uns anos que ganhou 7 delas e na maioria delas com um domínio parecido. Não, porque gosto muito dele e não quero ter de deixar de gostar. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Julho 2013 Ou então deixar de ter uma mentalidade tão radical com os ciclistas dopados. Coisa que nunca vai acontecer né arv? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Julho 2013 Eu pelo menos sempre odiei o Lance. Não levei a desilusão que muitos levaram, porque já sabia perfeitamente pelas análises que aquilo não era normal. :mrgreen: No que toca ao Contador, fui apanhado de surpresa, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Julho 2013 Em que lugar está o Rui Costa depois desta, por curiosidade? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Julho 2013 Em que lugar está o Rui Costa depois desta, por curiosidade? 21º Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Julho 2013 Obigado, gostava tanto que o Rui fizesse mehor que o ano passado. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Julho 2013 A triste realidade, This year's Tour de France winner can't peddle away from sport's tainted past Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2013 A luta pela conquista do Tour está em grande este ano, Mollema perdeu a liderança mas Kreuziger e Quintana vão dar luta. Purito está em crescendo, acho que fecha no pódio Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 17 Julho 2013 Amanha é o tal dia em que a SAXO aposta definitivamente no Kreuziger para a geral, o chefe de fila dele perderá mais de 5 minutos . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Julho 2013 Amanha é o tal dia em que a SAXO aposta definitivamente no Kreuziger para a geral, o chefe de fila dele perderá mais de 5 minutos . Sim. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Julho 2013 A luta pela conquista do Tour está em grande este ano, Mollema perdeu a liderança mas Kreuziger e Quintana vão dar luta. Purito está em crescendo, acho que fecha no pódio deves estar enganado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post